Minha marrentinha escrita por Jovanna


Capítulo 3
Conhecendo o povo


Notas iniciais do capítulo

quero comentários !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613316/chapter/3

Capitulo 3
Conhecendo o povo
Pov.s Luciana
O que será que o Lucas, o ser mais gato do colégio tanto fala com Bianca? NÃO acredito, ela ameaçou deixá-lo de olho ROXO! E agora ele ta sentando em outra cadeira! Gente! Minha Best Friend tem poderes! Calma aê, quem são aqueles 2 garotos que estão entrando agora? E está indo falar com o Lucas? Ah era só o que faltava, Leo e Thiago agora são dessa sala, é o ano vai ser longo... Se bem que o Leo não é de se jogar fora...

Pov.s Thália

3 alunos que vieram de outra sala, e mais uma vez Lucia esta com cara de quem gostou de alguém, provavelmente o loiro, faz mais o tipo dela, mas tem um que me chamou a atenção, o de cabelo preto e olho verde, AAHH!!! Ele ta vindo pra cá, o que eu faço??? Não, para, você é Thália a durona.
–Oi, tem alguém nessa cadeira *aponta para a cadeira da frente*
–Oi, tem não eu digo tentando aparentar o mais normal possível.
–Ok, obrigado, meu nome é Thiago.
–Dinada, meu nome é Thália.
–Se quiser pode me chamar de Thi.
–Ok então, Thi rsrs.

Pov.s Thi

Nossa, Thália, gostei do nome, ela parece ser muito fechada meio gótica, sei lá, só sei que algo nela me encantou.

Pov.s Leo

Nossa, o que é que aquela loira tanto olha pro gostozão akiee ?? (FDH: mas se acha ¬¬) (Leo: eu não me acho, eu me garanto u.u) (FDH: convencidoooo... *cantarolando*)
Vou lá falar com ela.

–Oi? perguntou Leo meio tímido (FDH: um milagre aconteceu :O o Leo ? com timidez ?) (Leo: CALA A BOCA FDH !!!!)
–Oi respondeu a garota.
–Qual é o seu nome ?
–Luciana,mas a maioria me conhece como Lucia.
–Ok então, Lucia, meu nome é Leonardo, mas a maioria me conhece como Leo.
–Ok então, Leo.
–Tenho uma pergunta.
–Manda.
–Porque você estava me encarando?
–Tava?
–Tava.
–Nem percebi, acho que estava só pensando. (FDH: Lucia, siga a carreira de atriz :O)
–E posso saber em que ou em quem estava pensando ? #sendo_curioso
–Em tudo e em nada (mentiraaaa *cantarolando*)
–(não respondeu) ~Le~estava pensando de novo.
–Garota ta óó *gira os dedos em volta da orelha* maluca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os próximos capítulos já estão prontos, mas só irei postar amanhã,mas se eu tiver tempo eu posto mais um hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha marrentinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.