Minha marrentinha escrita por Jovanna


Capítulo 4
Mas já ?


Notas iniciais do capítulo

como eu falei,se tivesse tempo postava mais um hoje, bom, ai está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613316/chapter/4

Capitulo 4
Mais já ?

Pov.s Bianca

Ufa! Finalmente o intervalo! Não agüentava mais a aula de química, ainda mais com um idiota do meu lado toda hora me cutucando... quem pensou em Lucas, ACERTOU!! Garoto chato da peste...
Acabei de comprar meu lanche, AH não, todas as mesas estão cheias, ou seja, não cabe três pessoas,( Eu Lucia e Thália) apropósito, o que deu nelas hoje ? Estão com cara de sonsa, opa! Lugar vago pra três, mas tinha que ser justo na mesa onde está Lucas? É o jeito ¬¬
– Imbecil? Já que as outras mesas não têm lugar vago pra três e a única que esta vaga é essas, então, estou qui.
–Senta aê.
–Vlw,então quem são esses ai-eu pergunto apontando para dois garotos ao lado dele.
–Esse é o Thiago e esse é o Leonardo
–Pode me chamar de Leo.
–Pode me chamar de Thi.
–E essas ai?- Lucas pergunta apontando para Thália e Lucia.
–Essa é Thália e essa é Luciana.
–pode me chamar de Lucia.
–já que não tenho apelido, então vai Thália mesmo ¬¬
Ai chega uma baixinha do cabelo curto castanho e dos olhos claros, vai até a mesa e fala:
–oi pessoal! Bom, estou aqui pra avisar que estão convidados para a festa que vai ter nesse sábado a partir das 9:30 da noite, no bloco F 6º andar.
Ai ela sai para as outras mesas provavelmente para avisar sobre a festa.
–Mas já? Vocês vão né?
–Eu vou! diz Thália e Lucia ao mesmo tempo.
–Eu também vou! diz Leo e Thi ao mesmo tempo.
– E você Bia (apelido de Bianca) vai? perguntou Lucas.
–Já que minha Best friend vão ¬¬
–é até bom, pelo menos vc desintóca Lucia falou
–verdade, já me sinto fazendo parte dos moveis ¬¬
–Por isso que ta tão branca Thália fala.
–BOTA A CARA NO SOL MÔNA !!! Lucia fala/berra/estora meu tifanos.
(risos)
Dias depois...
É , até que o Lucas não é tão idiota quanto eu pensei, Uphu! Finalmente o dia da festa, não agüentava mais a Lucia buzinando no meu ouvido, quase dando um xilique porque ainda não escolhi a roupa que irei usar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha marrentinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.