Mês de Novembro escrita por kaka_cristin


Capítulo 28
Capítulo 28 - Fim de Novembro.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo. quero agradecer À todos que leram e mandaram seus reviews!!! é com mt tristeza q anuncio o fim da fic buáááá *lágrimas escorrendo*
foi bom enquanto durou snif! :´(
espero que tenham gostado da fic :D
sou péssima com finais então não reparem hihihi
bjux e até a próxima fic ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6133/chapter/28

No dia seguinte, Michelle e Frank apareceram na nossa casa pra nos dar parabéns e saber como andavam as coisas depois de tudo aquilo ter terminado.  

- o Alex é a coisa mais linda. – disse Michelle com o bebê no colo. 

- puxou ao pai. – e nós duas começamos a rir.  

- eu também tenho uma coisa boa pra te contar. 

- sério?   

- acho que estou grávida. 

- nossa! Que máximo. O Frank deve estar todo bobo, não é? O pior é que ele nem me contou nada. 

- eu ainda não contei nada pro Frank por que não quero falar nada sem antes confirmar.   

- o que está acontecendo? Sua menstruação está atrasada? 

- também. Tenho sentido enjôos com freqüência também. Lembra do dia do aniversário do Frank que eu fui ao banheiro? Pois então...Eu estava com enjôo e foi pra isso que usei o banheiro.  

- nossa! Então só pode estar grávida. Por que não fazemos o teste? 

- mas ainda tenho que comprar um testesinho lá na farmácia. 

- eu tenho. 

- ué? Pra que você tem um teste em casa? 

- é que... 

- não vai me dizer que está grávida. 

- eu ainda não sei. Fiquei meio que com medo de fazer o teste por causa daquilo tudo. Não sabia se queria outro filho depois daquilo.  

- nossa! Já pensou nós duas grávidas? Seria tão engraçado. – e ficamos rindo.  

- ta. Agora deixa eu pegar o teste pra você. – peguei o teste na gaveta da cômoda de roupas no meu quarto e ela entrou no banheiro pra fazê-lo. Enquanto isso eu brincava com o Alex. – eu não canso de te abraçar meu filho lindo. Mamãe nunca mais vai te deixar. 

- mamãe. – repetiu ele.  

- ai que lindo! – e eu o abracei emocionada.  

- Lily. – me virei e Michelle saia sorridente do banheiro.

– eu estou mesmo grávida. 

- ai que fantástico. – e eu a abracei. – já tem até o Alex pra você treinar.  

- será que o Frank vai gostar? – disse ela chorando. 

- lógico que vai. – nesse momento Gerard e Frank entraram no quarto.  

- vem com o papai. – disse Gerard pegando o Alex no colo.  

- não sabe o que aconteceu!? Ele me chamou de mamãe. – disse pro Gerard que ficou cheio de ciúmes.  

- e papai? Fala papai, fala! – e eu fiquei rindo dos ciúmes dele.  

- Michelle, você está chorando? – perguntou o Frank se aproximando dela. 

- Frank, nós temos que conversar. Mas não se preocupe, que essas lágrimas são de emoção.  

Gerard e eu descemos, pra deixá-los mais à vontade pra conversar, e nos sentamos no sofá da sala e ele curioso foi logo perguntando o que tinha acontecido com a Michelle e eu lhe contei tudo.  

- nossa! Frank vai ser pai...Que coisa. Meu melhor amigo vai ser pai.  

- o que tem isso? 

- nada. É a melhor coisa que existe. Não é Alex? Fala papai.  

- mamãe. – disse ele.  

- ah! Bem feito! – disse rindo da cara dele que ficou todo sem graça.  


Uma semana depois... 


- papai.  - olha amor, ele disse papai quando te viu chegar. - e Gerard pegou ele do chão o abraçando.  

- ô minha vida. – disse enchendo o Alex de beijo. – e como está minha esposa linda? 

- ótima. – ele se sentou ao meu lado e me deu um beijo. – e como foi na reunião?  

- consegui Lily. Vou ter minha própria revista em quadrinhos.  

- ai que ótimo. Parabéns. – e enchi ele de beijo. – to muito feliz por você. 

- poxa. Nem me fale. É tudo que eu sempre sonhei.  

- também tenho uma noticia pra você. Não sei se será tão boa quanto à do seu gibi, mas eu espero que goste tanto quanto.  

- fala logo que está me deixando curioso. 

- estou grávida. 

- o que? – e ele colocou o Alex no chão e me agarrou me dando beijos. – sério? 

- fiz o exame hoje cedo. Deu positivo.  

- ô meu Deus! Foi a melhor noticia que eu poderia ter. – disse me abraçando. – viu Alex? Você vai ter um irmãozinho. – e Alex sorriu pra ele como se entendesse algo.  

- ah não. Agora eu quero menina.  

- ah, um menino! Vai ser melhor pro Alex. Vão poder brincar juntos.  

- qual o problema em brincar com uma menina? Em seu machista? – e o belisquei de leve.  

- to brincando. Menino ou menina não importa. Vai me fazer feliz do mesmo jeito.  

- assim é bem melhor. – e nos abraçamos, mas eu pude ouvir ele cochichando pro Alex “vai ser menino”. 

– eu ouvi.  

- ouviu o que? – perguntou ele rindo com a cara de cínico que eu amava.  

Eu estava certa quando disse no começo dessa história que o meu mês de sorte era novembro. Mesmo quando foi o mês em que Alex desapareceu, pois foi no mesmo mês que o tive de volta e que descobri que mais uma vida fruto do meu amor com o Gerard estava por vir. Por isso eu disse e volto a repetir, mês de novembro, mês de realizações. Sejam elas boas...Ou até mesmo ruins.  


FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!