Mês de Novembro escrita por kaka_cristin


Capítulo 17
Capítulo 17 - Tudo muda um dia.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero desejar feliz natal a todos!!! comam mt, cantem mt, dancem e se divirtam tb!!!

agora sobre o começo do capitulo 15 q eu postei, akele começo é uma parte já adiantada do q vai acontecer mais à frente, mas vcs já vão entender o por quê daquele drama. ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6133/chapter/17

Todos: Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! ÊÊÊÊÊ!!!

 

- com quem será!!! – gritou Gerard fazendo Frank ficar com raiva.

 

- com quem será não! – falou Frank irritado com a brincadeira fazendo todos rirem.

 

- ok, já chega. Vamos comer bolo então. Ô Frank eu vou comer teu bolo!!! – disse Gerard abraçando o amigo, quase que pulando no colo dele e fazendo-o cambalear pra trás. – parabéns cara.

 

- valeu. – agradeceu Frank com uns tapinhas nas costas do Gerard.

 

- vem amor, deixa o menino. – e eu puxei Gerard pelo braço e fomos nos sentar.

 

- está tudo bem? – perguntou Gerard vendo eu colocar a mão na barriga.

 

- tudo ótimo. Nosso filho está tão alegre hoje, não para de pular. Parece até que sabe que estamos numa festa.

 

- está chegando a hora.

 

- está sim. – e nos beijamos.

 

- oi Gerard. – disse uma moça muito bonita se aproximando de nós dois. – e aí? Como você está?

 

- Katerine? – ele parecia um pouco assustado em vê-la.

 

- você deve ser... – disse se dirigindo a mim.

 

- a Sra Way. – e estendi minha mão pra ela.

 

- ainda não. – e soltou uma risada convencida. Eu olhei pra cara do Gerard que me olhou sem reação.

 

- bom, eu vou no...Ah! Eu vou ali. – e me levantei indo até Michelle.

 

- está tudo bem? – perguntou ela vendo minha cara de irritação.

 

- tudo péssimo.

 

- o que houve?

 

- acho que descobri com quem o Gerard anda me traindo.

 

- ainda não tirou essa idéia da cabeça?

 

- Michelle, eu tenho certeza disso.

 

- como? O cara te ama. Não tem como ele fazer isso contigo, ainda mais você assim grávida. Você deve confiar mais no seu taco.

 

- eu sinto. – disse ficando pensativa. Eu tinha motivos concretos pra acreditar naquela hipótese, mas eu não queria contar pra ninguém.

 

- ta. Mas quem é a baranga?

 

- é aquela... – quando ia me virar pra amostrá-la ela me segurou.

 

- ele ta vindo. Disfarça.

 

- Lily. – e ele tocou no meu ombro. Por um momento tive vontade de socar ele ali na frente de todos, mas me contive. – podemos conversar? – disse no meu ouvido. Olhei pra Michelle desconfiada e aceitei ir com ele pra outro cômodo.  

 

Enquanto isso, Michelle continuava parada no mesmo local olhando pro Frank. Fazia alguns meses que estava solteira já que não conseguia parar de pensar em outra pessoa e acabou terminando com nosso vizinho. Aquele beijo de meses atrás não lhe saia da cabeça. 

 

- foi apenas um beijo. – disse ela aos suspiros. Tomou coragem e foi até ele. Ele olhou surpreso ao vê-la ali. Imediatamente lembrou quem era aquela garota.

 

- você aqui? – perguntou colocando as mãos no bolso.

 

- pois é. Vim em paz. Dessa vez não vai rolar nenhum tipo de agressão a você. Pode ficar despreocupado. – e os dois começaram a rir junto. – parabéns. – e abriu os braços na intenção de abraçá-lo.

 

- obrigado. – disse no ouvido dela quando a abraçou. Os dois ficaram um tempo abraçado e depois se separaram sem graça.

 

- agradeço por ter me convidado. – disse Michelle deixando-o sem graça. – bom, eu vou ao banheiro. – inventou qualquer coisa só pra ter que sair dali.

 

- espera! – e ele segurou-a pelo braço. – eu queria dizer que não tive intenção de magoá-la naquele dia. Se é que ainda lembra.

 

- vamos supor que sim.

 

- então...Eu bebi demais e no dia seguinte, não me lembrava de mais nada. Acho que você não teve culpa nenhuma. O culpado fui eu. Eu que errei contigo por estar bêbado e...

 

- não fale mais nada. Já sei tudo o que está tentando me explicar. Também não devia ter te batido. – e fez cara de constrangida.

 

- eu bem que mereci por ter te chamado de louca. – e ele começou a rir compulsivamente.

 

- o que foi? – perguntou Michelle começando a rir também.

 

- é que...Quando me lembro daquele dia eu acho tudo tão cômico. Eu agi feito um louco.

 

- bem vindo ao clube. Sou a presidente dos loucos.

 

- ah! Prazer. – e estendeu a mão pra ela.

 

- seja bem vindo. – e apertou a mão dele e ficaram assim com as mãos dadas.

 

- vamos começar tudo de novo. Prazer, Frank Iero.

 

- ok. O prazer é todo meu, Michelle Santana.

 

- o prazer é todo meu. – e Michelle olhou pras mãos dos dois que ainda estavam juntas e recolheu a sua.

 

- o que deu em você?

 

- na verdade eu estava pra falar com você faz tempo. O Gerard me disse que eu realmente te dei um...Beijo. – disse meio sem jeito.

 

- pois é não é? – disse sem graça olhando pro lado.

 

- e se a gente repetisse? – Michelle arregalou os olhos e olhou surpresa pra ele. – talvez assim eu me lembrasse... – continuou ele.

 

- mas e a Jamia?

 

- ela é apenas passado.

 

- ok. – um sorriso imenso abriu-se no rosto dela. - Nós podemos tentar.

 

- seria meu melhor presente de aniversário. – e estendeu o braço no qual ela pegou e os dois saíram pra um lugar mais calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!