Mês de Novembro escrita por kaka_cristin


Capítulo 10
Capítulo 10 - Um quase 2º encontro.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo de hj e amanhã devo postar tarde já que 12:00 estarei apresentando meu projeto pra banca ai ai ai maezinhaaaaaa e depois meu grupo irá pra um rodízio comemorar, essa é a única parte maneira :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6133/chapter/10

- sim. E eu me auto convidei pra irmos ao ensaio deles. Aí eu vou falar com o Frank e então ele se lembrará e pronto. Ficaremos juntos pra sempre. E se ele não lembrar eu darei um beijo nele. Ele vai lembrar na hora do meu beijo.

 

- eu não vou pra nenhum ensaio.

 

- por que? Ficou louca?

 

- por que estou cansada. E outra, eu to com vergonha de olhar pra cara dele depois de ontem.

 

- foi tão ruim assim?

 

- pelo contrário. Foi a melhor transa da minha vida. Ele me levou ao delírio, Michelle. Aquilo não é um homem...

 

- é um cavalo. – completou ela e ficamos as duas rindo. – agora falando sério...Realmente. Ele é mais lindo ainda pessoalmente.

 

- isso é por que você não transou com ele. É ótimo.

 

- bom, se você deixar eu faço esse sacrifício por você, não tem problema. – e eu taquei uma almofada nela. – vai ser um test-drive. – não agüentei e fiquei rindo junto com ela. – por favor, Lily. Vamos hoje. É minha grande chance de desencalhar. Você não vai querer que sua amiga aqui fique pra titia né?

 

- quem sabe. É melhor assim que eu te preservo pra sempre uma garotinha inocente.

 

- ai sai fora! Eu não agüento mais ser virgem.

 

- credo. Imagina então quando começar a fazer sexo. Coitado do Frank.

 

- ai! Falando nele. Será que vamos ficar juntos algum dia? Será? – disse ela sonhadora. No fim todo louco tinha uma pintada de romantismo.

 

Michelle estava mais empolgada do que eu pra irmos ao ensaio, na verdade eu estava morrendo de vergonha de olhar na cara dele de novo depois daquele ato. Quando chegamos Gerard nos atendeu.

 

- oi Gerard! – disse michelle quando eu pensei em cumprimentá-lo.

 

- oi. – respondeu ele meio sem graça.

 

- onde está o Frank?

 

- bom, você deu sorte.

 

- por que?

 

- ele está sozinho na garagem.

 

- sério?

 

- vai lá.

 

- valeu. Tchau pros dois. Fico muito feliz por vocês. – disse ela entrando as pressas na casa.

 

- ela é totalmente louca.

 

- eu sei.

 

- e então? Nem me ligou pra dizer que vinha.

 

- se eu vim não tinha por que ligar. – e ele riu.

 

- esquece. Quer entrar?

 

- ok.

 

Entramos e ele me agarrou ao fechar a porta. Nos beijamos um pouco e depois fomos nos sentar no sofá da sala.

 

- vamos dar um tempo pra sua amiga se divertir um pouquinho depois te mostro o local onde ocorrem os ensaios.

 - ta bom. – e voltamos a nos beijar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!