Como fumaça e neblina escrita por Chibimancer


Capítulo 5
Gone Forever


Notas iniciais do capítulo

Quinto dia. O dia em que eu abri uma ferida que já estava quase fechada novamente. Esse foi um dia que doeu em mim escrever.
Gone Forever, ou melhor, o dia de "como destruir o coração dos leitores em menos de 500 palavras".
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613298/chapter/5

"Pois a perda é dolorosa, mas se torna ainda pior quando se sabe que esta é permanente. Quando se sabe que algo se foi para sempre."

Natsu conhecia bem a dor de ser abandonado por alguém importante. Ele também sabia que não era o único que conhecia essa dor. Sua primeira cicatriz profunda surgira naquele 7 de Julho.

Mas entre aquele dia e o momento atual existiam mais diferenças do que se podia notar.

Naquela vez, ele pelo menos podia manter a esperança de reencontrar Igneel. Ele tinha um objetivo que o impelia a sempre procurar nos mais diferentes lugares por seu pai.

O agora não lhe dava nenhuma esperança. Zeref havia prometido que daria desespero a eles. E que desespero há que seja maior do que aquele de perder alguém muito amado bem na frente de seus olhos, sendo incapaz de fazer qualquer coisa?

A dor de ver seu pai, aquele por quem procurou por 14 anos, desaparecendo após ser derrotado por um dragão falsário abriu um ferimento gigantesco, muito maior do que aquele do 7 de Julho.

E não havia mais amparo. Não havia mais busca, não havia mais Igneel. Ele se fora. E dessa vez para sempre.

Sobrariam apenas as memórias do tempo que passaram juntos, mas memórias tendem a desaparecer com o tempo. Sobraria apenas a saudade, sentimento que diminui, e depois retorna com mais força ainda.

Sim, a saudade permaneceria, do mesmo jeito que o vazio deixado pela perda. Ele não teria mais o consolo de seu pai, pois dessa vez ele não estaria mais lá.

E essa era a mais desesperadora das verdades, não importava o quanto negasse, este fato permaneceria imutável.

Não havia mais Igneel. Só sobrara a saudade. Pois dessa vez, ele se fora para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que eu sinceramente devia parar de escrever sobre o capítulo 414. Tipo, já estamos quase recuperados dele e ainda vai demorar um pouco pra ele chegar no anime mesmo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como fumaça e neblina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.