Once Upon a Time escrita por


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, quem acompanha, enfim... Mil perdões, teve prova, eu me lasquei em uma matéria e então não parei quieta e acabei esquecendo da historia, ta super curta, porque fiz bem rápida, justamente para suprir o tempo, tentarei postar mais rápido o próximo, sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613258/chapter/4

– Ei Jack, tudo bom? - Anna perguntou, se sentando ao pé de uma árvore, onde o amigo estava sentado, concentrado na tela de seu celular.

– Aaah oi Anna, como vai a missão ignorar minha irmã?

– Não muito bem, ignorar uma pessoa que mora na mesma casa, não é uma tarefa muito fácil – A garota riu, mas Jack não estava muito afim de sorrir junto, apesar de conhecer a pouco tempo, ele realmente se decepcionou.

– Você sabe não é?No fundo você concorda comigo, de que minha irmã, não é igual aos riquinhos, metidos a besta dessa escola certo? - Anna o indagou, fazendo com que tirasse os olhos do aparelho.

– Não sei, eu realmente sentia que ela era especial, mas agora, não sei mais nada – Jack se levantou – Quer um sorvete? Vem eu pago.

– Não gosto muito de coisa gelada, mas um sorvete cairia bem, nesse calor – Os dois sorriram e andaram em direção a sorveteria, que ficava de frente para o parque.

– Eu quero um de chocolate por favor – Jack disse para um grande loiro, que se os atendia, por detrás de um balcão.

– E eu de... – Anna não sabia o que pedir, ela era sempre confusa, era de sua natureza.

– De... – O homem a sua frente, permaneceu a imitava, essa garota estava demorando, e ele queria ir para casa, ajudar com o negoço dos tios, era o que ele menos gostava nesse mundo, poderia ta fazendo qualquer outra coisa, como dormir. – É para hoje? Posso voltar amanhã se quiser, ai você pede

– Quer ter paciência – Anna não sabia ao certo, mas aquele homem, a irritava. – Quer saber, não quero mais.

– Tudo bem – Ele sorriu cínico e Anna bufou.

– Vamos Jack, devem existir várias sorveterias por aqui, não só a desse babaca

– A propósito é Kristoff e sim, só existe a minha – Ele sorriu cínico mais uma vez e Anna puxou Jack, para fora do recinto.

(...)

– Você é engraçado Phillip, mas me diga, a quanto tempo mora aqui? - Rapunzel, bebia mais uma xicara de café, enquanto esperava a resposta do menino.

– Desde sempre, eu nasci aqui – Ele sorriu, enquanto via a menina beber, mas uma xícara de café, das trezentas que já tinham bebido, definitivamente, ele não dormiria hoje. – Pensei que estivesse de ressaca hoje de manhã

Rapunzel cuspiu o seu último gole, como assim ressaca? Ele viu as besteiras que tinha cometido na noite anterior.

– Por favor não me diga, que você estava na festa de Branca ontem... – A garota já começava a ficar vermelha.

– Sim, mas calma... Eu não vi nada demais, só você caindo da mesa enquanto dançava “ Hot’n cold” e um cara chato lhe levando embora.

– ´É o meu namorado, ou era... Terminamos depois de ontem

– Eu sinto muito – Phillip tentou com todas as suas forças, esconder a felicidade que sentia no momento.

– Não sinta, eu não gostava mais dele – Rapunzel bebeu um último gole, enquanto olhava para o garoto que apenas ria.

(...)

– Cade a bosta desse celular? Eu sempre tenho que perde-lo – Elsa procurava por todos os cantos do quarto, até que achou o aparelho, embaixo de seu travesseiro, ela deveria começar a procurar mais nesse lugar, ele sempre ta lá. – Alô?

– Elsa querida, por que demorou tanto a atender? - Uma voz aparentemente conhecida e um pouco irritante, soava.

– Cinderela?

– Oi, você não esqueceu que faríamos compras hoje não é? Todas as meninas, já estão aqui, cadê você meu amor? - Cindi com certeza, conseguia ser a pessoa mais falsa que conhecia.

– Me desculpa, chego ai em um minuto – Desligou o celular e começou a se arrumar, primeiro dia sendo popular, tudo indicava que seria ótimo.

Depois de quase pronta, Elsa desceu as escadas toda de vidro, da enorme casa, que seu tio tinha, e se deparou com Anna e um menino, jogados no sofá, esse menino era Jack, mas o que eles faziam juntos? Ela nem sabia, que se conheciam.

– Vai para onde? - Anna perguntou de supetão, tirando os olhos da Tv.

– Pensei que estivesse me ignorando – A irmã rebateu, e olhou Jack que não tirava os olhos dela.

– É verdade, eu não quero saber – Cruzou os braços e o rosto em conjunto, Elsa sorriu e disse um “tchau”, enquanto sorria para Jack, fechando a porta.

– Irritante – Anna bufou.

(...)

– Mulan? Posso entrar? - Um pequeno ruivo permanecia parado a porta.

– Claro Mushu, o que aconteceu? - Mulan fez menção para que se sentasse.

– Caçoaram de mim na escola, me disseram que um filho adotado, nunca é tão amado quanto um verdadeiro – O garoto deixou que uma lagrima escorresse e Mulan o abraçou.

– Deixe de bobagem, já conversamos sobre isso, você vai ser sempre o meu pestinha, e mesmo fosse de sangue, continuaria te amando do mesmo jeito, que amo você não sendo, olhe para mim – Pegou sua cabeça com delicadeza para que Mushu a olhassem e então disse séria – Eu te amo ta? O que importa não é o sangue e sim o coração e no meu você tem um espaço enorme.

– Mas é que...

– Mas nada, vem vamos treinar, preciso entrar num lance da escola e você é minha isca lembra? - A garota piscou e Mushu bufou, mas os dois acabaram se abraçando e desceram as escadas da pequena casa, onde Mulan e o irmão, moravam mais o pai, a mãe e sua avó.

(...)

– Já não era tempo, onde você esteve? - Cinderela tirava os olhos do vestido azul da vitrine a sua frente.

– Desculpa, acabei me esquecendo - Elsa tentou sorrir, mas tinha corrido todo aquele shopping, estava exausta.

– Esquecimentos não são permitidos, eu fiz uma exceção em lhe colocar, não faça com que arrependa - Cindi disse dura e entrou na loja, deixando Elsa e as meninas para trás.

– Não liga não novata, é assim mesmo - Uma outra loira, disse colocando a mão em seu ombro - A propósito, Aurora, prazer

Ela sorriu e Elsa sorriu de volta, pelo menos um rosto amigo, Branca parecia estar sempre de mau humor, e Bela era muito introvertida, para Elsa conseguir conversar.

(...)

– E agora são 5 a 0 para mim, Otário - Mike comemorava acertando mais uma bola na cesta.

– Ei cara, aquela não é sua irmã saindo toda arrumada? Para onde ela vai? - Hércules desviou a atenção do garoto, para Ariel que estava realmente deslumbrante, usava um vestido florido leve, que mostrava sua silhueta perfeita, e seus cabelos ruivos, estavam presos num laço enorme, azul, que dava um toque ainda mais meigo.

– Para onde você vai Ariel? - Mike perguntou, e a garota que andava animadamente, gelou, o que ela diria, nunca mentia para o seu irmão, mas todos sabiam da convivência, não muito amigável dele e Eric, então... A garota fez um gesto com as mãos, e Mike entendeu, que ela iria sair com Jazmin, então nem se preocupou, apesar de não gostar muito, dessas amigas da irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, deem joinha, please, kkkk Não se preocupem, eu posto mais rápido a próxima, eu prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.