Overdose de Amor escrita por ItsEmilia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, este capítulo é um complemento do anterior, a parti do próximo as coisas ficam mais animadas.
Meu PC está péssimoooo, vou levar para o concerto e prometo não demorar muito para atualizar a fic.
Queria agradecer aos comentários e quem favoritou a fic!
Se houver algum erro me desculpem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613233/chapter/6

Ever estava na cozinha ajudando Judith com o almoço, aproveitei o tempo sozinha para ligar para Mamãe. Conversamos sobre tudo, toda hora me perguntando se eu estava bem ou com saudades dela. Me disse que estava muito ocupada ultimamente, já que ela e tio August eram uns dos responsáveis para investigar sobre o que estava acontecendo com os Renegados. Mas que estava planejando voltar para passar uns dias comigo. Contei a ela como Regina estava me ajudando, e aparentemente ela ficou feliz, ficamos mais um tempo conversando, e depois ela teve que desligar, estava com tantas saudades dela, quase fiz birra para ela vim me ver logo, fiquei um tempo analisando o celular e não percebi quando Ever chegou na sala.

–O Almoço está pronto. – falou enquanto apertava suas próprias mãos, parecia esta nervosa.

– Até que enfim, estou morrendo de fome. – dei um sorriso largo.

Fomos para mesa e me sentei em frente a Ever, comecei a me servi, e logo o prato estava cheio, comi parecendo uma criança.

–A comida não vai correr do prato Emma. - ela sorria

–Desculpe. –acabei falando de boca cheia, e ela me deu um olhar repreendedor.

Era a Primeira vez que eu almoçava ou fazia uma refeição com Ever desde que ela voltou, tentei ou máximo evita-la, mas chega uma hora que não da mais, não é mesmo? Terminei de comer, tomei um copo de suco e fiquei esperando ela terminar também, estava um silêncio que por sinal eu acabei quebrando.

– Estava uma delícia, Judith é uma ótima cozinheira.

– Ei, eu também ajudei ela. – fingiu está ofendida.

– Parabéns para você também senhorita. – rimos

Assim que Ever terminou seu almoço, Judith veio é limpou toda a mesa, eu e Ever fomos para o escritório dela, confesso que estava um pouco nervosa, não sabia o que eu ia ouvir ou o que ia responder. Sentei em uma das poltronas do lugar e Ever puxou a outra ficando em frente a mim.

– Nem sei por onde começar. – Ela disse séria

– Porque me abandonou? – Falei rápido encarando aqueles olhos Azuis.

– Eu não te abandonei eu precisei te deixar para sua proteção filha. – Ela falou já com olhos marejados de lagrimas.

– Isso não é uma explicação, se era para minha proteção, por que não me avisou, precisava fingir que estava morta? Eu só tinha 10 anos, se não fosse Meredith, eu não sei o que seria de mim. – Falei levantando um pouco o tom da voz.

– Meredith, Meredith... Sempre essa mulherzinha. – Ela falou zangada

– Foi “Essa mulherzinha” quem cuido da SUA filha, que sempre foi uma mãe, que deu todo o amor e carinho que você não deu, que me deu toda educação e puxões de orelha, que me ajudou a suportar a sua morte.

– Emma não é bem assim, Parece muito fácil para você esquecer os 10 anos que passamos juntas. –Ela falou triste. – Agora...– Secou as lagrimas que escoria pelo rosto- você quer conversar ou ficar me acusando de coisas que você não sabe como aconteceu. -Fiquei em silêncio por um bom tempo, depois olhei para ela que estava com o olhar longe, pensei em desistir da conversa, mais agora que já tinha começado eu teria eu ir ate o fim.

–Ok, a gente começou mal essa conversa, que tal você me contar tudo desde o começo? –Falei um pouco baixo enquanto olhava para ela.

–Tudo bem. – deu um longo suspiro. – tudo isso começou quando eu e seu pai começamos a namorar, éramos amigos e quando percebemos já estávamos apaixonados. - deu um sorriso de canto. – nosso namoro era proibido, e a gente sempre se encontrava escondido na casa de Meredith que na época era a melhor amiga de David. Quando nossos pais descobriram, resolvemos nos separar, mas... eu já estava gravida de você. - lagrimas saiam dos seus olhos, ela chegou mais perto e passou as mãos pelos meus cabelos. – Fiquei com tanto medo, seu pai queria que a gente fugisse, mas isso estava fora de questão, colocaria sua vida em risco!! Então resolvemos ficar e enfrentar tudo por você.

– Porque você e David não ficaram juntos? – Perguntei meio receosa.

– Não ficamos juntos porque os clãs não permitiram, no começo até que não reclamarão, mas depois disseram que tínhamos ido longe de mais, e que isso seria mais um incentivo para o povo quebrar as regras, então David se casou com Meredith e desde então começamos a dividir sua criação.

– E o que aconteceu depois? Porque se afastou de todos? De mim? –Perguntei já querendo deixar uma lagrima escapar.

– Era preciso, os Renegados descobriram que existia uma criança que pertencia a duas famílias, e começaram a procura-la, conseguimos te esconder por 10 anos, mas acabaram descobrindo que a criança era minha filha, por sorte não descobriram quem era o pai, mas isso era questão de tempo. –Respirou fundo e continuou. - Então eu e David tomamos a decisão de fingir a minha morte, assim desistiriam de te procurar. Eu juro Emma, eu não queria fazer aquilo, mas era a sua vida que estava em jogo, você só tinha 10 anos, era uma criança indefesa e mesmo tendo muita gente do nosso lado, não podíamos arriscar te perder. – Ever começou a chorar, e aquilo cortou meu coração, eu não sabia o que falar. – A coisa mais difícil da minha vida foi deixar você filha, ter que te acompanhar de longe, ver você chorar e eu não poder te consolar.. Te abraçar. – Ela se levantou e começou a andar de um lado para o outro. – Quando David morreu eu tive que voltar para sua vida, não sabia direito o que estava fazendo, mais meu coração dizia que você estava em perigo, Meredith e August concordaram comigo, tínhamos combinado de te contar tudo juntos, mas quando eu te vi na rua correndo daqueles homes, eu não pude esperar e fui direto para aquele beco.

– Aqueles homens. –Falei me levantando também. – Eles eram Renegados?

– Sim, eles descobriram que a criança era você, e agora estão te procurando. – Ever pegou em minhas mãos. – Mas não se preocupe, eu vou te proteger! Estamos procurando um jeito de nos livrar desses desgraçados.

– Foram os renegados que mataram meu pai não foi?!

– Sim querida, não sabemos o que aconteceu, mais sabemos que foram eles.

Fiquei pensando em tudo aquilo que Ever estava me dizendo, estava tendo uma overdose de sentimentos, amor, culpa, raiva, alegria, tristeza, tudo ao mesmo tempo, como fui injusta com ela. - Isso tudo é minha culpa. –Falei quase que em um sussurro.

#Ponto de vista: Ever Swan

Me senti tão leve quando terminei de contar tudo para Emma, parecia que tinha tirado um peso das minhas costas. Estávamos em silencio, ela parecia está processando todas aquelas informações, fiquei observando ela, minha filha tinha se tornado uma linda mulher, mas para mim ainda continuava sendo aquele bebezinho que um dia eu peguei no colo.

– Isso tudo é minha culpa. – ouvi com um pouco de dificuldade.

– Não Emma, isso não é sua culpa, nem culpa minha e de David, se temos que culpar alguém que sejam os Renegados, são eles que estão sempre tentando acabar com a paz entre as famílias, então nunca mais repita isso. – Fui e Abracei minha filha, fiquei com medo dela não retribuir, mas logo sentir seus braços me apertando, as lagrimas que fugiam dos meus olhos eram de pura felicidade, passei a mão pelos seus cabelos e beijei sua testa.

– Me desculpe Ever, eu sinto muito por tudo. – ela disse ainda abraçada a mim.

– Não tem que se desculpar, eu sei que você também sofreu com tudo isso. – Me afastei e olheis no fundo daquelas esmeraldas. – Estamos juntas agora, e nada e nem ninguém vai nos separar mais. – Dei o meu melhor sorriso e ela me presenteou com o dela.

– Acho que Mamãe e tio August poderiam ter me contado a parte da relação dos renegados com a morte de David.

– Creio que eles não queriam que você se preocupasse... Espero que um dia você volte a me chamar de mãe também.

– Isso é meio estranho para mim, com o tempo.. – acabei interrompendo ela

– Tudo bem, tudo se resolve com o tempo. –Ela me abraçou novamente, aquilo significava um novo recomeço em minha vida, uma nova chance de ser feliz.

Passamos o resto do dia juntas, conversamos sobre tudo, eram muitas as perguntas que tínhamos que responder, assim como era grande o numero de historias que tínhamos que compartilhar uma com a outra. Quando a noite chegou optamos por não sairmos de casa, ficamos no meu quarto assistindo filme até tarde. Quando percebi Emma já tinha pegado no sono, arrumei ela na cama e coloquei o cobertor por cima.

– Boa noite Emma. –dei um beijo em sua bochecha, deliguei a tv me aconchegando ao seu lado, finalmente eu teria uma boa noite de sono.

#ponto de vista: Emma Swan

Duas Semanas depois...

Tudo estava correndo muito bem, minhas aulas de magia com Regina ficavam melhores a cada dia que se passava e minha relação com ela também, estávamos construindo uma amizade, e mesmo Regina sendo durona e fechada, eu sempre conseguia fazer com que ela me contasse algo sobre sua vida. Tínhamos mudado nossos encontros para a tarde, pois minhas aulas na escola tinham voltado e não poderíamos continuar de manhã. Ever e eu estávamos nos acertando e voltando aos poucos a ter aquela intimidade de antes. Mamãe tinha combinado de vim me ver nesse final de semana junto com tio August, as coisas não poderiam está melhores.

Fiquei uma semana a mais sem ir à escola, Ever praticamente me obrigou a começar a ir na segunda feira. Perdi-me nos pensamentos e acabei chegando atrasada, tive que correr para poder assistir a primeira aula que por sorte ainda não tinha começado. Assim que entrei na sala Ruby veio correndo em minha direção me abraçando, quase que caímos no chão.

– Pensei que você não vinha mais. – falou saindo de cima de mim.

– Que exagero só me atrasei 10 minutos. –olhei ao redor – Cadê o resto do pessoal?

– Estão na quadra, o professor de Matemática está doente e estão sem substituto por enquanto. Azar o deles e sorte nossa! – batemos a mão. – vem vamos encontras o pessoal.

Fomos até a quadra, e assim que chegamos recebo uma bolada na cabeça.

– Quem foi o Filho da puta em? .- Acabei gritando com raiva.

– Desculpa gata, foi sem querer. - Era Damon, o ignorei e sai andando com Ruby.

– O que ele está fazendo aqui? Não era pra ele está na sala dele? – perguntei

– Fugiu da aula como sempre. - Todos meus amigos vieram correndo em minha direção quando me viram, Killian, Peter, Belle, e Aurora. Parecia que não me viam há tempos, o que não era verdade.

– Ei loira, finalmente estamos todos juntos nessa prisão. –Killian falou rindo

– A gente fez muita falta aqui Ruby e Emma! – Peter piscou para nos duas.

– Agora não vão entrar em mais confusões em, essa escola fica um tédio sem vocês aqui. –Belle disse fazendo cara de triste.

– Pode deixar minha linda. – brinquei com ela.

Depois que a Aula acabou voltamos para a sala, mais 5 aulas pela frente, e para completar duas era de Física, com a professora Cruella que tinha certa implicância comigo.

Já estava quase na hora de ir embora, sairíamos mais cedo hoje já que a ultima aula também era de Matemática. Quando pego meu celular para ver as horas, vejo que tem uma mensagem e acabo abrindo pra ver.

Emma S.

Sei tudo sobre a morte do seu pai, está a fim de descobrir?

E.F.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooo? Se você gostou (ou não) deixe seu review!!
Qualquer duvida é só me perguntar! sugestões são sempre bem vidas!
Obrigado e um mega beijo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Overdose de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.