Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas cheguei!!!
Oiee pessoal!!
Sorry a demora.
Leiam as notas finais.
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/19

Capitulo Dezoito

 

- Eu sei de seu pequeno segredinho. E em breve os Volturi saberão também.

 

Edward congelou ao meu lado e eu parei de respirar na hora. Félix continuava a nos olhar com o sorriso estranho, o que fazia meu coração bater mais forte a cada segundo.

 

- Não sei do que está falando Félix. – Edward disse a ele, enquanto se recompunha.

 

- Pare de tentar me enganar. Eu sei que ela é a sua Cantante. – Félix respondeu ainda sorrindo.

 

Edward ao meu lado encarava Félix de uma forma estranha. Alice olhava a mim e a Edward  assustados e Jasper parecia tentar controlar de alguma forma a Edward.

 

- Pela sua reação agora eu descobriria facilmente o que ela é, nem precisaria ter chamado Paolo para vir até aqui....

 

- Paolo? Ele esteve aqui? – perguntou Jasper assustado.

 

- Sim e foi graças a ele que descobri tudo. – Félix respondeu a Jasper com uma mirada estranha.

 

- Licença, mas quem é esse Paolo? – perguntou Alice. Jasper olhou para Alice pedindo para que ela nada falasse, enquanto Edward ao meu lado apertava minha mão fortemente, que chegou até doer.

 

- Paolo nada mais é um vampiro extraordinário, assim como eu. Seu poder é quase igual ao meu, a diferença é que ele pode ver o laço de união entre marcadas e cantantes, eu apenas posso sentir o quão forte é o laço. – Félix respondeu de uma forma nem um pouco educada a Alice.

 

- Então era ele, era ele que estava no quarto de Bella não é? – Edward perguntou gritando.

 

Algumas pessoas que estavam a nossa volta nos olharam com olhares curiosos em nossa direção, alguns pareciam espantados.

 

- Não acho que vá querer que todos saibam que Isabella é sua Marcada e Cantante, então é melhor baixar o tom de voz, além disso você não está falando com nenhum amigo seu Edward, por isso olha como fala comigo menino. Eu não tolero que me trate como um qualquer. – Félix disse de uma forma ameaçadora.

 

Jasper ao meu lado parecia tenso, Alice olhava tudo petrificada.

 

- Acho que eu já disse o que precisava ser dito. Agora tenho uma viajem para a Itália, pois Aro precisa saber de tudo pessoalmente...

 

- Por quê? Por que esta fazendo isso? Você sabe que eu posso me controlar perto dela e...

 

- Não me importa Edward. Essa é uma lei e deve ser comprida. Os Volturi saberão, então é melhor se prepararem. Principalmente você Isabella, afinal essa será a sua escolha. – Félix tinha um olhar penetrante.

 

- Bella escolherá a Edward. Não há motivos para fugir, afinal ela apenas vai ser transformada e algumas coisas em sua dieta mudada. – Alice disse enquanto voltava a si.

 

­- É aí que se engana pequena. Há um tempo encontramos uma marcada e cantante assim como Isabella. Ela foi transformada e por alguns anos, mantida longe dos humanos, porem quando foi solta, sua sede ainda não havia passado completamente....

 

-  Ela atacou alguns humanos e matou a todos, e mesmo assim a sua sede ainda não havia passado. Descobrimos então que as marcadas cantantes sofrem uma transformação um pouco diferente do normal. Não me pergunte o porquê, que não sabemos a resposta....

 

- Como assim uma transformação diferente? – perguntei.

 

- Sua sede não passa em questões de alguns anos, ela continua por um tempo. Resumindo, a pessoa fica por um tempo como uma recém-nascida. E você Isabella, também sofrerá essa mesma mudança e não poderá ficar perto dos humanos por um tempo...

 

- Quanto tempo? – perguntei nervosa.

 

- Não sei dizer ao certo. A vampira que eu havia dito ficou por volta de uns 40 anos com seu vampiro em um lugar longe dos humanos, depois disso ela estava bem, já podia caminhar entre eles sem sentir sede...

 

- Mas infelizmente ela foi morta em um acidente e bem sua história foi mantida em segredo, para que se houvesse alguém como vocês, a pessoa não teria medo de escolher o  vampiro, afinal é uma escolha difícil a ser feita...

 

- Ficar longe da família e de todos por um grande tempo não é uma decisão fácil. Pois no final quando você voltar eles poderão estar mortos. – Félix disse em um tom sombrio que me fez arrepiar.

 

- Isso é mentira. Apenas está fazendo isso para assustá-la não é? – perguntou Edward com ódio.

 

- Leia minha mente Edward e verá que a história é verdadeira. – falou Félix friamente.

 

- Mas se é para ser mantida em segredo, por que está nos contando? – perguntei com raiva.

 

- Oras, somos amigos não somos? Amigos tem que ajudar uns aos outros não é? – perguntou Félix de uma forma que parecia que ele falava a verdade.

 

Idiota.

 

- Seus superiores não vão gostar nem um pouco de você ter nos contado isso Félix....

 

- Não se preocupe quanto a isso Edward. Aposto que Aro irá me perdoar pelo que fiz, afinal essa será uma prova se sua amada Isabella realmente o amo o suficiente para sacrificar tudo o que conhece, por um novo mundo...

 

- E você sabe como Aro preza isso bastante, afinal para ele se a marcada não escolhe seu vampiro não merece a vida, ainda mais sendo uma cantante também. Então preparasse, pois essa não será uma escolha fácil. -  Félix disse com o sorriso estranho dele no rosto novamente.

 

Alice ao meu lado estava grudada no meu braço, sem que eu tivesse percebido. Jasper olhava Edward atentamente, pareciam falar mentalmente. Edward olhava para Félix com ódio.

 

- Edward, se acalme, não faça isso. – pediu Jasper.

 

Olhei para Edward que tinha a cara contorcida em dor. Sua mão já não estava entrelaçada com a minha, estava fechada em um punho.

 

- Edward. – chamei, mas ele parecia que não havia me ouvido.

 

- Vocês duas saiam daqui e entrem para a sala. – pediu Jasper. Olhei a minha volta e não havia mais ninguém a nossa volta. O sinal parecia já ter batido, mas com  conversa nem notamos ele.

 

- Bella é melhor irmos. – disse Alice a mim, enquanto tentava me puxar.

 

- Não Alice. Eu quero ficar aqui.

 

- Bem, se ela aceitar ficar ao seu lado Edward, ela será uma excelente vamp... – antes mesmo que Félix terminasse o que iria falar Edward já não estava ao meu lado e sim do lado oposto, segurando Félix pelo pescoço, enquanto Jasper tentava afastar Edward de Félix.

 

- Edward, solte-o ou você terá problemas. – pediu Jasper, mas Edward parecia não ouvi-lo.

 

Senti meu coração se apertar e corri em direção a eles. Alice girou meu nome, mas eu nem liguei para isso. Logo eu já estava abraçada a Edward, pedindo para que ele soltasse Félix.

 

Edward pareceu reagir a isso, soltando Félix que olhou para Edward com ódio.

- Dessa vez eu deixo passar Edward, mas da próxima eu irei lhe dar uma boa surra garoto, pois infelizmente tenho uma viajem que fazer, mas ainda acertarei minhas contas com você.

 

- Ok Félix. Faça a sua viajem e de preferência não volte mais. – eu disse a ele, enquanto puxava Edward para longe.

 

Félix nada respondeu, apenas olhou-me como se eu nada tivesse tido e desapareceu floresta adentro.

 

- Edward ficou louco?  Você poderia ter se metido em uma confusão. – Jasper gritou irado.

 

- Desculpe-me Jasper. Quando vi as coisas que Félix pensava, ainda mais sobre a história eu perdi a cabeça. – respondeu Edward se sentando em um banco que havia perto da gente.

 

- Desculpe por não ter te ajudado naquela hora, eu não consegui.

 

- Tudo bem Jasper. Já passou. Agora temos que ir para a sala, a aula já começou. – Edward disse enquanto se levantava.

 

- Mas você está bem mesmo para ir para a aula? – perguntei preocupada.

 

- Estou meu amor. Não se preocupe. – Edward respondeu sorrindo.

 

Andei em sua direção e o abracei forte, sentindo seus braços gelados em torno de mim.

 

- Vai ficar tudo bem Edward. Eu te amo. – sussurrei em seu ouvido.

 

Os braços de Edward me apertaram mais. Senti sua respiração gelada bater contra meu pescoço e um beijo simples ser deixado nele.

 

Eu e Edward nos separamos e notamos que Alice e Jasper estavam ao nosso lado, sorrindo para nós.

 

- Não sei se vocês sabem, mas o amor de vocês é tão lindo que da até inveja. – Alice disse com um biquinho estranho na boca, fazendo que nós ríssemos.

 

Ficamos um tempo ali, esperando que o sinal da próxima aula batesse para que pudéssemos entrar, afinal havíamos perdido uma grande parte da primeira aula e o professor não deixaria que entrássemos.

 

Quando o sinal tocou, corremos para a sala e entramos antes que o outro professor chegasse. A sala nos olhou com curiosidade no olhar assim que entramos. Nada dissemos apenas nos sentamos em nossos lugares.

 

A professora logo chegou e começou a dar aula, mas eu mal prestava atenção. Minha mente estava em outra coisa, nas palavras de Félix.

 

Edward parecia estar da mesma forma que eu. Jasper olhava para Edward preocupado, enquanto Alice olhava para mim preocupada.

 

As aulas seguintes se passaram rapidamente, assim como o intervalo. Ângela que não sabia de nada, olhava para nós sem entender o que acontecia. Eu queria  lhe dizer a verdade, mas eu não podia.

 

Na hora de ir embora. Edward levou a mim e Alice para casa e disse que de noite vinha para ficar comigo, pois ele tinha que conversar com a família a respeito do que havia acontecido. Jasper disse que ia acompanhá-lo e que depois voltaria por Alice.

 

Alice disse que eu estava muito cansada do dia de hoje e me fez deitar na cama, mandado que eu descansasse. Claro que eu recusei, mas tentar fazer com que Alice mudasse de idéia é uma perda de tempo.

 

Encostei minha cabeça no travesseiro e fechei meus olhos. Senti meu corpo cansado, assim como a minha mente. Deixei que o sono me dominasse e assim me fazer esquecer de tudo a minha volta, entregando-me a escuridão.

 

{Pov Edward}

 

Por quê?  Por que as coisas têm que ser tão difíceis para mim? Por que não poderia ser igual à Rosalie e Emmett, Alice e Jasper.

 

- Edward se acalme você está muito nervoso. – Jasper pediu, tentando me tranqüilizar.

 

- Não dá Jasper. Você ouviu a história que Félix contou.

 

- Pode ser mentira. Ele pode ter feito você acreditar que era verdade.

 

- Não era Jasper. Era a verdade. Sua mente não é tão confusa como a de muitos a minha volta, ela é bem clara.

 

- Mas o que vai fazer agora? – perguntou.

 

- Contar a família. Talvez por fazerem parte da corte Volturi de alguma forma Aro possa aceitar o meu pedido.

 

- E qual pedido seria?

 

- De deixar Bella escolher. – murmurei.

 

- E se eles não aceitarem o seu pedido? – perguntou Jasper cautelosamente.

 

- Eu estarei preparado para morrer por ela ou junto com ela.

 

{Pov Félix}

 

E agora o destino de ambos está em uma simples escolha. Mas qual será essa escolha? Afinal agora Isabella terá que pensar bem na resposta, pois não é só a escolha de transformar sua vida em outra, mas de deixar também aqueles que tanto ama para trás.

 

- Senhor Félix. John está aqui para teletransp0rtar você para Volterra. – chamou-me um criado.

 

- Obrigado. Pode se retirar. – ordenei.

 

Peguei minhas coisas e andei em direção a onde John estava me esperando. Como sempre com um sorriso sarcástico na cara e claro se sentindo o melhor de todos.

 

- Olá Félix. Há quanto tempo hem. Quem diria quem depois de tanto tempo precisaria de meus serviços....

 

- Cale a boca John. Eu tenho uma missão para terminar, então me leve logo para Volterra.

 

- Nossa. Sempre mal educado. Sabe, as vezes me pergunto o por que de eu ter aceitado trabalhar para vocês, sendo que eu poderia viajar para lugares maravilhosos.

 

- É por que você é um pobre coitado que não tem onde cair morto. Agora me leve logo! – gritei nervoso.

 

- Ok. Lá vamos nós. – gritou o idiota, antes de tocar-me e fazer com que nossos corpos desaparecessem do lugar onde estávamos, reaparecendo em frente à grande porta da sala principal.

 

- Já está entregue, nos vemos. – gritou novamente o idiota, antes de desaparecer no ar, me deixando com uma grande vontade de lhe dar um soco na cara.

 

- Olha quem voltou. Se não é o Félix. Com grandes noticias acho eu. – perguntou Jane rindo ao abrir a porta a minha frente.

 

Olhei para ela com um olhar entediado e entrei porta adentro, deixando minhas coisas ao lado da porta.

 

Todos estavam presentes na corte, pareciam que estava esperando a minha chegada.

 

- Que bom que retornou Félix. Espero que tenha trazido boas noticias. – Aro disse a mim com um pequeno sorriso nos lábios.

 

- Não sei se será uma boa noticia meu senhor. Lembro-me que falei ao senhor que ficaria devido a um laço entre uma Marcada e um Vampiro, Edward Cullen.

 

- Oh sim, me disse que ele e sua Marcada tinham um laço forte e que queria ficar para descobrir o motivo do laço ser tão forte. E bem, se já voltastes é porque descobriu o motivo e pelo que acabas de dizer receio que já sei a resposta.

 

- Infelizmente meu senhor. A Marcada de Edward é também a sua Cantante.

 

Todos a minha volta olharam assustados para mim. Apenas Aro me olhava seriamente.

 

- Tem certeza disso Félix? – perguntou Caius.

 

- Sim, pedi a Paolo que confirmasse minhas dúvidas. Ele pode ver os dois laços que os une. O de amor e o de desejo pelo sangue das veias de sua Marcada, pela parte de Edward.

 

- E ambos já sabem sobre esse laço? – perguntou Marcus a mim.

 

- Sim, já sabem. E também sabem que eu estou aqui para avisar-los sobre isso.

 

- Há quanto tempo eles sabem da existência do outro? – perguntou Aro.

 

- Não é muito tempo senhor. – respondi.

 

- O que fará então Aro? Marcaremos a data de comparecimento de ambos aqui? – Caius perguntou a Aro em seu tom frio.

 

- Há mais alguma coisa que queria me falar, antes de eu dar o meu veredito?

 

- Bem, não sei se isso é algo importante. Mas Paolo e eu notamos que uma amiga da Marcada de Edward, assim como a própria Marcada parece possuir algo diferente.

 

- Como assim algo diferente?

 

- Achamos que ambas possuem algum dom, meu senhor.

 

Esperei que Aro dissesse algo, mas ele apenas me olhava atentamente. Os que estavam a nossa volta, pareciam esperar que ele falasse algo.

 

- Mais alguma coisa? – perguntou.

 

- Não meu senhor.

 

- Ótimo. Então volte agora mesmo para Forks e dê o seguinte recado a Marcada de Edward. – disse Aro com sua voz fria e sem vida.

 

{Pov Bella}

 

Senti meu corpo tremer de frio sobre a cama. Abri meus olhos rapidamente e notei que a janela estava aberta.

 

Andei até ela, fechando-a rapidamente. Meu corpo estava frio e eu ainda tremia.

 

Peguei algumas roupas que estavam sobre a cadeira de meu quarto e corri para banheiro, para tomar um banho quente e poder me esquentar.

 

Tirei minhas roupas devagar e as joguei no cesto para lavar. Abri o chuveiro no quente e entrei dentro dele. Meu corpo deu uma leve tremida ao se encontrar com a água quente. Senti meu corpo relaxar mais com a água.

 

Assim que meu corpo se acostumou completamente com a água, comecei a me ensaboar. Esfreguei todo meu corpo e depois lavei meus cabelos.

 

Depois de tudo feito, fiquei mais um pouco em baixo da água quente, olhando para a minha marca. Lembrando-me de tudo que havia acontecido até agora.

 

Principalmente sobre a conversa de Félix e a sua ida a Corte Volturi!!

 

- O que fazer? – murmurei para mim.

 

Desliguei o chuveiro e enrolei-me na toalha. Me sequei e coloquei a roupa que pegara.

 

Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e sai do banheiro. Senti um vento forte vir em minha direção e notei que a janela estava aberta.

 

Corri para fechá-la antes que eu ficasse com frio, mas paralisei no lugar, lembrando-me de que já havia fechado antes. O vento não poderia ter aberto ela novamente e se fosse Edward, ele a fecharia.

 

Minha respiração começou a ficar forte e meu coração a bater rápido dentro de meu peito.

 

- Posso ouvir seu coração assustado daqui Isabella. – ouvi alguém falar atrás de mim com uma voz conhecida.

 

- O que veio fazer aqui Félix? – perguntei tremendo.

 

- Oh, ainda tem coragem de falar. Qualquer um em seu lugar já estaria desmaiado. Se bem que da ultima vez que alguém esteve aqui, você desmaiou. – respondeu Félix.

 

Me virei devagar e encarei os olhos vermelhos de Félix a alguns passos a minha frente.

 

- Você não havia ido viajar?

 

- Sim, mas já cheguei de volta e não me pergunte como, pois não responderei. E não se preocupe, apenas vim dar o recado de Aro a você.

 

- Que recado? – perguntei com medo. Meu coração a cada segundo batia mais forte em meu peito.

 

- Você Isabella, tem até novembro deste ano para fazer a sua escolha..... Ou, a corte irá escolher..... E você.....já sabe qual será a nossa escolha.

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro: Cara eu amei o cap, achei que ficou super legal!!
E agora, como será para Bella essa decisão? Logo descobrem.
Mas e vocÊs? O que acahram do capitulo?
Reviews? Recomendações? Estrelas?
Ah, obrigado pela recomendação NandexCullen. Amamos ela!!!
Para quem lê A Escolhida, o post será amanhã. motivo: A Paulinha fez aniver na sexta e foi para a casa da prima e só volta hj de noite e ela não terminou o cap a tempo, então ela me entregará amanhã e assim eu postarei. Desculpe para quem lê!!
Bem, era só isso.
Bem Vindo aos leitores novos!!
Até amanhã na A Escolhida.
Beijos

Fuiii....