Marcadas pelas Sombras escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Aew aew aew o cap chegou!!!
Sorry a demora!!
Espero que gostem.
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61321/chapter/18

 

Capitulo Dezessete

 

Senti minhas pálpebras tremendo levemente e abri os olhos de repente, me lembrando do que vi. Olhei em volta e vi que estava sozinha no meu quarto.

 

Levantei-me do chão meio tremula, e me apóie na cama para ficar em pé. Olhei para os lados e estava sozinha. Tudo silencioso como antes.

 

Tremi com a brisa gelada que entrou pela janela aberta, e fui até ela para fechá-la. Ainda nervosa, esquadrinhei a floresta que ficava envolta de minha casa, e vi dois olhos vermelhos me encarando na escuridão.

 

-AAAAAAAAAH. – gritei em pânico, e me virei pronta para correr e bati em algo duro e frio e comecei a me debater.

 

- Bella. – parei de me mover e vi que Jasper me segurava pelos ombros. – O que houve?

 

- Tem alguém lá fora. – falei tremula e ele franziu o cenho e pulou minha janela.

 

Vi Alice entrar no quarto toda descabelada e com a roupa fora do lugar. Se eu não estivesse tão assustada, teria rido de seu estado.

 

- O que aconteceu?

 

- Tinha alguém me olhando.

 

- Como?

 

- Na floresta. Acho que era um vampiro. – abracei meu corpo nervosa, e ela veio até mim me abraçando.

 

- Vamos lá embaixo, assim você toma um pouco de água. – assenti e descemos juntas. Os braços dela em volta dos meus ombros.

 

Mal chegamos ao andar de baixo, pulamos de susto quando o telefone tocou, e rimos baixinho. Corri até o telefone o atendendo.

 

- Alô.

 

- Bells?

 

- Oi Pai. Aonde esta?

 

- Estava pescando e Harry caiu no rio. Precisamos levá-lo ao hospital, eu não sei que horas chegarei a casa.

 

- Tudo bem pai.

 

- Tranque tudo esta bem.

 

- Claro pai.

 

Assim que ele desligou fiz uma careta. Ficar sozinha a noite, já não era uma das minhas coisas favoritas, ainda mais depois do meu visitante inesperado...

 

- Bella.

 

-AAAAAAAAAAAAH – gritei ao sentir uma mão no meu ombro, e vi Alice meio assustada.

 

- Tudo bem.

 

- Alice, quer me matar. – ela riu e me deu o copo com água, que tomei de um gole só.

 

- Devagar. – ela ordenou e assenti e lhe devolvi o copo indo me sentar no sofá. Alice veio até mim logo em seguida e esperamos Jasper voltar.

 

Estava me sentindo apavorada, e queria que Edward estivesse comigo, me encolhi quando ouvi um barulho vindo do meu quarto.

 

Mais no segundo seguinte Jasper apareceu na nossa frente. Alice pulou no pescoço dele, que a abraçou de encontro ao peito.

 

- Eu não vi ninguém Bella.

 

- Mais tinha Jasper. Tinha olhos vermelhos e acho que entrou no meu quarto. – Jasper franziu a testa.

 

- Eu acredito. E acho melhor eu ir somente quando seu pai chegar.

 

- Ele dormira fora hoje. – falei e ele suspirou.

 

- Nesse caso seria melhor tira-las daqui.

 

- Mais pra onde iríamos? – falou Alice.

 

- Casa do Edward. – falou Jasper e sorri um pouco ao pensar que veria meu Edward.

 

- Por mim pode ser.

 

- Por mim também. – falou Alice e Jasper assentiu.

 

- Bella deixe um recado a seu pai, dizendo que dormira na casa de sua amiga Rose, que você e Alice não queriam dormir aqui sozinhas.

 

Assenti e corri a fazer o que ele pediu deixando um breve recado. Jasper veio atrás de mim, e escreveu o telefone da casa de Edward no bilhete.

 

- Vão lá pra cima e peguem algumas roupas. Como a amanha é domingo vocês podem passar o dia conosco. – eu e Alice assentimos e corremos para o andar de cima.

 

Peguei uma mochila e coloquei meu pijama, assim como escova de dente e uma troca de roupa. E fui até o quarto de Alice que ainda estava escolhendo suas roupas.

 

- Alice? – chamei da porta.

 

- Sim. – ela terminou sua mala e descemos juntas.

 

- Bem, quando eu acordei antes de ver meu visitante, eu não ouvi ninguém. Onde você e Jasper estavam? – Alice ficou absurdamente vermelha e eu ri.

 

- Ah nos estávamos... Bem estávamos... Quer dizer... – eu ri.

 

- Eu sei bem o que estavam fazendo. – falei sorrindo e como se não fosse possivel ela corou ainda mais.

 

- Bella!!

 

- Vamos logo. – assim que nos chegamos ao andar de baixo, vimos Jasper guardar o celular no bolso.

 

- Vamos logo antes que Edward tenha um infarto. – eu e Alice rimos e acompanhamos Jasper logo depois de trancar a porta.

 

Entramos no carro dele e vi a minha casa se distanciando cada vez mais, e meus olhos ficaram perdidos na floresta escura, e tremi imaginando quem estaria em meu quarto.

 

Jasper dirigia rápido, e Alice estava sorrindo olhando para ele, que mantinha um pequeno sorriso nos lábios e evitava olha-la.

 

Voltei a olhar para noite fria e a minha conversa com Edward voltou a minha mente. Foram tantas revelações. Eu ainda tinha medo do que o futuro reservava mais se tivesse com Edward talvez não fosse tão ruim.

 

Mais o rosto dos meus pais vinha em minha mente, e eu novamente não sabia o que fazer.

 

Jasper parou o carro, e no segundo seguinte a porta do carro se abriu e eu estava nos braços de Edward. Sorri o abraçando apertado.

 

- Perdoe-me. – ele sussurrou em meu ouvido e me afastei para olhá-lo.

 

- Pelo que? – ele encostou sua testa na minha.

 

- Devia ter ficado com você. Cuidado de você. – rolei os olhos e segurei seu rosto entre minhas mãos.

 

- Você não pode ficar comigo o tempo todo. – ele suspirou.

 

- É meu dever, eu sou seu vampiro. – eu sorri e escovei meus lábios nos dele.

 

- Você é só meu amor. Não se preocupe tanto. – ele sorriu e me soltou segurando minha mão e me levando para dentro da casa dele.

 

Assim que entramos, os Cullen já estavam na sala e Esme veio até mim e me abraçou.

 

- Como esta querida?

 

- Bem. – sussurrei.

 

- Não se preocupe Bella. Nada ira acontecer com você. – falou Carlisle e sorri agradecida.

 

- Obrigado. Não tem problema mesmo eu e Alice dormirmos aqui?

 

- Claro que não. Podemos fazer uma festa do pijama. – para a surpresa de todos quem falou isso foi Rosalie.

 

- Oh vai ser muitooo legal. Podemos fazer as unhas. E oh fofocar e oh podemos fazer maquiagem, e oh... – ninguém se surpreendeu quando Alice disparou a falar.

 

Senti a mão de Edward na minha, e sorri para ele. Ele me puxou para um canto, longe de onde os outros conversavam, e segurou meu rosto com suas mãos.

 

- Você esta bem?

 

- Agora que esta aqui sim. – ele sorriu e passou seu nariz por minha pele e fechei os olhos.

 

- Eu te amo Bella, e nada vai acontecer. É uma promessa. – eu abri os olhos e dei um beijo rápido nele.

 

- Eu acredito em você. Eu também te amo. – ele sorriu e quando voltamos para junto dos outros Jasper estava se despedindo de Alice e prometendo vir amanha.

 

- Bella. – me chamou Rose, e me afastei de Edward indo para perto dela. Ela me deu um sorriso tímido.

 

- Olá Rosalie.

 

- Me chame Rose.

 

- Ok. – ela sorriu.

 

- Vocês já querem ir dormir? – eu assenti. E Alice se aproximou de nos, e vi Edward e Jasper conversando. Queria dormir com ele. Mais seus pais talvez não gostassem.

 

Dei boa noite aos Cullen, e subi com Rose e Alice. As duas conversavam entusiasmadas e ri. Rosalie sorriu para mim e me abraçou pelos ombros.

 

- Sei que não fui muito gentil com você. Mais pode me perdoar.

 

- Claro Rose.

 

- Obrigada, sei que fará meu irmão muito feliz.

 

- Eu quero fazê-lo feliz. – falei sinceramente e ela sorriu.

 

- Que bom. – ela voltou a falar com Alice animadamente e quando chegamos perto dos quartos, passou uma rajada de vento por nos e Edward estava na nossa frente.

 

- Não me esperou. – ele falou bravo, e o olhei confusa.

 

- Pra que?

 

- Para dormirmos. Acha mesmo que ficara longe das minhas vistas. – eu ri.

 

- Edward é a casa dos seus pais. – ele rolou os olhos.

 

- Não seja absurda Bella. Eles sabem que eu passo a noite na sua casa.

 

- OMG! – corei de vergonha e ouvi Alice e Rose rirem baixinho, Edward se aproximou de mim e me abraçou.

 

- A não ser que não queira dormir comigo?

 

- Bem sim. Mais não quero deixar Alice sozinha. – Alice riu.

 

- Miga vai fundo. Se fosse ao contrario eu já estaria na cama do Jazz faz tempooo.

 

- Alice!

 

- O que? – ela falou com a maior cara de inocência e todos riram.

 

- Vamos logo. – falou Edward me puxando para seu quarto e deixei ele me levar.

 

Assim que chegamos ao seu quarto ele me mostrou o banheiro, e fui me preparar para dormir. Vesti meu pijama e escovei os dentes.

 

Voltei para o quarto e Edward estava deitado em sua cama sem camisa. Com os braços apoiados atrás da cabeça. Mordi o lábio o olhando.

 

- Venha aqui. – ele chamou e corei um pouco quando subi em sua cama. Ele sorriu e me puxou para seus braços e beijou o topo da minha cabeça.

 

- Isso é tão estranho. – falei baixinho e ele sorriu roçando os lábios em minha testa.

 

- O que?

 

- Estar aqui. Sabe na sua cama. – ele riu.

 

- É o lugar onde eu queria que você estivesse todas as noites.

 

- Eu gostaria disso. – falei bocejando e ele beijou meu nariz.

 

- Durma meu amor. – ele sussurrou e o abracei o ouvindo murmurar a minha musica e adormeci logo em seguida.

 

Só acordei na manha seguinte quando senti lábios frios tocando todo o meu rosto e sorri de olhos fechados. Senti seus lábios nos meus e o beijei acordando de vez.

 

- Que jeito ótimo de acordar. – murmurei ainda meio sonolenta e ele riu.

 

- Então a acordarei assim todos os dias.

 

- Eu iria gostar. – ele riu e me deu outro beijo.

 

- Levante para tomar café. – ele falou sorrindo, e acordei de vez. Levantando-me e fui me arrumar.

 

Corri para o banheiro e tomei um banho rápido e escovei os dentes. Penteei os cabelos, e depois de pronta sai do banheiro e Edward esperava por mim.

 

Ele segurou minha mão e me levou para o andar de baixo, até a cozinha, que era toda moderna. Havia uma pequena mesa com café, bolo e pães, onde Alice já estava tomando o café, e fiz uma careta. Sentei-me junto com ela, Edward ao meu lado.

 

- Bom dia Bella. Dormiu bem? – ela falou rápido, mais antes que eu a respondesse sorriu maliciosa. – Obvio que dormiu muito bem.

 

- Alice! – falei corada e ela e Edward riram.

 

- Deixa de ser boba Bella. Eu queria ter dormido com meu Jazz. – ela falou sonhadora e eu acabei rindo.

 

Tomamos café conversando. E assim que acabou Edward mostrou a casa a Alice, enquanto segurava minha mão.

 

Depois de alguns minutos, ouvimos a campainha e Edward disse que Jasper chegou, e rimos quando Alice saltitou atrás dele.

 

- Então o que quer fazer hoje? – eu me virei o abraçando pelo pescoço.

 

- Você podia tocar para mim. E me dar muitos beijos. – ele riu.

 

- Hummm eu gostaria muito disso.

 

{Pov. Alice}

 

- AAAAAAAAAH – eu gritei pulando no pescoço do meu Jazz e ele riu me abraçando e me beijou com carinho. Seus lábios se moldando aos meus.

 

Separei-me dele ofegante e ele riu. Colocando-me de volta no chão.

 

- Oi minha pequena.

 

- Oi meu gato. – ele riu.

 

- Comeu jujubas já? – eu corei e soltei uma risadinha.

 

- Não. Mais a Esme faz um café otimoooo. O que é estranho já que ela é vampira e não pode comer. Como ela sabe se está gostoso? Sabe eu vou sentir falta de comer. Principalmente jujubas. Será que tem sangue que nos deixa elétrico. Acho que sim o Emmett é meio elétrico e... – e a boca do Jazz tava na minha.

 

Sorri contra seus lábios e aprofundei o beijo, agarrando seus cabelos, e sugando sua língua. Quando nos separamos estava ofegante.

 

- Desculpa amor. Mais achei que você não pararia de falar. – eu ri corada.

 

- Pode sempre me calar com beijos. – ele me abraçou.

 

- Hummm, gostei dessa idéia. – eu ri.

 

- O que faremos hoje?

 

- Tudo o que você quiser. Menos ir ao mercado. – eu gargalhei, e o abracei.

 

- Você podia me beijar até eu perder o fôlego.

 

- Eu gosto dessa idéia. A melhor que você já teve.

 

Passamos o dia namorando. Assim como Bella e Edward que ficaram trancados no quarto dele a maior parte do dia. Só nos vimos na hora de ir embora.

 

Eu e Bella estávamos no carro de Edward que insistiu em nos levar. E ficamos conversando sobre como foi divertido passar o dia com os rapazes.

 

Edward nos deixou em casa e sussurrou algo no ouvido de Bella que a deixou muito vermelha. E partiu, assim que entramos em casa o pai de Bella já estava lá. Ele pediu uma pizza para nos e jantamos juntos.

 

E depois eu e Bella estávamos exausta e fomos dormir. Assim que me deitei pensei no meu Jazz. E em como seria o meu futuro.

 

Eu seria vampira. Isso não me assustava. Afinal eu não tinha ninguém. Eu só tinha meu Jazz, e eu o teria para sempre e esse era o único futuro que eu queria para mim.

 

{Pov. Bella}

 

Eu deitei em minha cama com um sorriso. Passar o dia com Edward foi tão bom. Ele era atencioso e carinhoso. E eu estava cada vez mais apaixonada.

 

Fechei os olhos e sorri pensando nas suas palavras antes de ir embora e corei de novo.

 

Como se lesse os meus pensamentos Edward entrou pela minha janela e já veio me beijando. Eu sorri contra sua boca, e o puxei para minha cama. Ele se deitou sobre mim e sorri.

 

Quando nos separamos e ele olhou meu corpo e sorriu torto. Eu corei e ri baixinho.

 

- Você se vestiu para mim? – eu assenti cada vez mais vermelha. Eu estava usando um babydoll azul, que tinha ganhado de minha mãe. Meu pai não tinha gostado, e eu pensei que nunca o usaria.

 

Pelo menos até Edward me pedir quando chegamos para mim me vestir para ele. E foi o que eu fiz.

 

- Você gostou? – ele riu e sua voz estava rouca.

 

- Ah Bella, o que você faz comigo. – ele sussurrou enterrando o rosto em meu pescoço e eu ri baixinho.

 

- O mesmo que faz comigo. – ele voltou a me olhar e me beijou com ardor. Agarrei seus cabelos, sugando sua língua e o puxando cada vez mais de encontro a mim.

 

Minhas mãos passeavam por seu corpo, correndo para dentro de sua camisa e ele gemeu em minha boca. Apertando mais meu corpo, minhas mãos estavam em suas costas arranhando sua pele, e as mãos dele parecia estar em toda parte.

 

- Oh Edward. – eu suspirei e ele se afastou ambos estávamos ofegantes, ele passeou os dedos por meu rosto e riu.

 

- Melhor pararmos. – fiz um biquinho e ele riu. – Amanha tem aula.

 

- Ok. Mais deite aqui comigo. – chamei e ele riu me envolvendo em seus braços e encostando sua boca em minha orelha e cantarolando minha musica.

 

Adormeci rapidamente, com um sorriso nos lábios. Cada dia estava mais apaixonada por esse homem, ou melhor, vampiro meu vampiro.

 

No dia seguinte chegamos à escola de mãos dadas. Sorrindo e conversando, Alice e Jasper ao nosso lado. Edward esta sussurrando algo em meu ouvido quando ele para e fica rígido de repente. Olho para o lado e vejo o Volturi nos observando.

 

Ele tem um sorriso estranho nos lábios. Apertei a mão de Edward com força quando ele começou a se aproximar de nos.

 

- Olá Edward. – ele cumprimenta Edward com sarcasmo e aperto a mão de Edward com mais força.

 

- O que quer Felix?

 

- Eu sei de seu pequeno segredinho. E em breve os Volturi saberão também.

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG OMG, ele sabe, ele sabe. E agora?
Reviews? Estrelas? Recomendações?
O que acharam do cap?
Eu amei!!!
E agora? O que acontecerá quando os volturi descobrirem?
Em reta final a fic hem!!!
One-Shot - Trancada com meu Ginecoligista postada, para quem não leu o link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/81844/Trancada_Com_Meu_Ginecologista.

Beijos a todos.
Até logo!!!

Fui...

[Autora: Paula]

AAAAAAAAAAAH eu amei esse capitulo muitos momentos Beward e Alisper lindooos.
Amei também os sustos kkk tadinha da Bella, fortes emoções eu já teria enfartado FATO
Meu coraçãozinho é frágil rsrs
Espero que tenham gostado e comentem beijokas e até a próxima.