Um brilho na escuridão escrita por JéChaud


Capítulo 8
Sitio - Dia 1


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal, aqui estou com um capitulo recheado de carinho ♥ Quero agradecer muito pelos views, comentários e acompanhamentos. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613187/chapter/8

Denise acordou, olhou para o lado e viu a cena bombástica, Cebola e Monica dormindo um de frente pro outro com o rosto bem coladinho. Isso merece foto. Pegou seu tablet tirou uma foto, se apoiando pé ante pé, depois guardou suas coisas, pegou sua toalha e sua roupa e entrou pro banheiro para tomar banho.

No quarto da Magali, ela acordou já tinha tomado banho e estava penteando o cabelo quando o Quim abriu os olhos.

Xaveco já tinha arrumado sua cama e saído do quarto. DC dormia de bruços, mais com o barulho da Magali abriu os olhos e checou no celular que horas eram.

No quarto dos fundos Marina e Franja já tinham acordado, Marina pegava o biquíni e a roupa que colocaria para ir se trocar no banheiro. Franja arrumava a cama. Maria Melo, Nimbus e Isa já estavam preparando café da manhã.

Maria Melo preparava uns de seus cafés da manhã especiais, sem calorias.

Titi e Aninha já tinham acordado, mais permaneciam deitados discutindo. Aninha levou uma saia que Titi não queria que ela colocasse de jeito nenhum.

Cascão acordou, olhou as horas 9h30, esfregou os olhos e se viu de frente com a cena. Sussurrou pra Cascuda:

– Amor, olha que fofos. - Disse zuando e rindo.

Cascuda olhou, e viu a cena dos dois de frente um pro outro dormindo profundamente.

– Aiiii, esse careca – Quando Cascão ia terminar de falar, Cebola virou e fez sinal de silencio colocando o dedo na frente da boca.

– Shiuuu, ela vai acordar – Cebola repreendeu num sussurro.

– Ahhh você ta acordado né safado. – Cascão riu, e levantou da cama.

Monica ouviu um barulho em sua mente, e sem abrir os olhos se espreguiçou, esquecendo de onde estava. Encostou no Cebola, e caindo em si abriu os olhos assustada.

Cebola estava a centímetros da sua boca, boca com boca, nariz com nariz, de olhos fechados (fingindo que estava dormindo).

Monica pensou o que faço? Sentir o Cebola tão perto dava pane no cérebro dela. Depois de muito pensar, resolveu levantar devagar. Quando foi se mexer, Cebola abriu os olhos, e ficaram lá se olhando, por 1 minuto talvez?! 1hora, 1 século? Já não importava, até porque nem mesmo os dois saberiam, ficaram se olhando cara a cara e a vontade incontrolável de se beijarem tomou conta.

Cebola olhava dos olhos para a boca da Monica, dos olhos para a boca, e quando se aproximou, a Monica lembrou que não estavam sozinhos no quarto, e se levantou rápido, deixando o moço ali, com um beijo que não existiu.

Cascão segurou a risada enquanto arrumava a cama com a Cascuda, e Cascuda deu um tapa em seu braço.

Cebola virou atacando um travesseiro no amigo, que acertou em cheio a cabeça do Cascão.

– Ei! – Disse Cascão esfregando a cabeça – Ta doido? Kkkkk.

Monica se levantou, colocou seu chinelo e abaixou pra pegar sua mala, quase enfartando o Cebola com aquele short curto. Cebola se sentiu com calor, e resolveu levantar pra arrumar a cama.

Monica escolheu seu biquíni novo preto, e colocou por cima um vestidinho curtinho de crochê cor creme, que caia no ombro de lado, e seu chinelinho mesmo. Entrou no banheiro pra se trocar e quando saiu e voltou pro quarto pra guardar o pijama o Cebola, quase desmaia.

– Nossa Mo, ta gata ein – Dc comentou passando na porta repentinamente.

– Ah! Obrigada DC seu fofo! – Monica respondeu corando.

Cebola passou a mão no cabelo, se recompondo, deu mais uma olhada na Monica, depois para o Cascão, que estava rindo, e decidiu ir se trocar também.

As meninas já estavam todas prontas, e na mesa só faltava as torradas que estavam saindo do forno. Magali escolheu seu biquíni rosa com preto, e por cima usava um vestidinho rosa de frente única.

Os meninos, a maioria estavam só de bermuda sem camisa, Titi estava de sunga, e exibia seu peitoral sarado, tirando por vezes o ar da Denise quando passava.

Aninha colocou seu maiô vinho, que era totalmente aberto nas costas, e na frente tinha duas fendas de cada lado, com uma sainha bege.

Todos sentaram a mesa.

– Hummm que cheirinho ótimo de café e bolo. – Magali falou lambendo os beiços.

– Foi a Isa que fez, ela fez um bolo de laranja, quando acordei já estava no forno – Marina se alegrou contando sobre a amiga.

A mesa estava farta, primeiro dia todos animados, bolo, pães, torradas, geleia, requeijão, biscoitos, suco, leite, café, frios.

Monica se sentou, Magali se acomodou ao seu lado, DC correu sentar na frente da moça, e Cebola como ficou arrumando a cama, chegou por ultimo se sentou lá do outro lado da mesa.

Cascuda, cantarolava enquanto comia, Aninha e Titi trocavam carinhos na mesa, servindo um ao outro.

Foi em meio a risadas e muita comilança, que Denise falou:

– Ta sorridente Monica, dormiu muito bem a noite pelo jeito né?

– E... Eu? Eu dormi normal ueh – Disse Monica se engasgando com o pedaço de torrada, e sendo acudida com tapinhas nas costas pela sua amiga Magali.

Dc se arrumou onde estava sentado e fechou a cara.

– Falai que papo é esse De? – Titi disparou rindo e dando uma cotovelada no Cebola.

Cebola sorriu passando as mãos no cabelo e olhando para o DC, tentando provoca-lo.

O café da manhã seguiu assim, entre risadas, brincadeiras, e assim que terminaram, todos ajudaram a arrumar, e tirar a mesa.

– Bora cair na piscina povo? – Denise gritou tirando sua saia e exibindo seu biquíni azul escuro, e suas curvas todas no lugar. Arrancando suspiro do Xaveco e do Nimbus que observavam de longe.

– Boraaaaaaaaaa - Titi saiu correndo dando um mortal e mergulhando na piscina espirrando água pra todo lado e encharcando Maria Melo e Isa que estavam indo tomar Sol.

– Eiiii seu doidooo – Maria Melo levantou rindo, e chacoalhando seu cabelo.

Monica e Magali foram tomar sol nas cadeiras ao lado da piscina, Magali tirou seu vestidinho e começou a passar protetor, auxiliada pelo Quim.

Monica tirou sua saída de praia e o Cebola, que caminhava em direção a piscina, tropeçou. Cascão caiu na gargalhada.

– Quer, hummm... Quer ajuda para passar protetor nas costas Mo? – Cebola se ofereceu passando a mão na cabeça.

– Ah, claro Ce - Disse Monica pegando seu protetor e se virando tirando seus cabelos do ombro.

Cebola nem acreditou, e DC preferiu nem olhar.

Cebola pegou um pouco em sua mão, e passou, bem devagar tentando sentir as curvas da Monica, conforme passava lembrava o quanto sentiu falta disso, de sentir a Monica, sua pele macia. Monica sentiu as pernas bambearem ao toque do Cebola. Ele passou em sua cintura, ai ela viu que era hora de se afastar.

– É, obrigada Cebola. – Monica disse se afastando e sentando na cadeira pra tomar Sol.

– Que isso, foi um prazer – Cebola respondeu.

– E ai pessoal, quem ta afim de jogar um Volei? – Nimbus perguntou vindo com a bola e pulando na piscina.

Todos resolveram entrar na brincadeira, pulando na piscina e formando times de 8 cada, a piscina ficou lotada, era um caindo de um lado, outros sendo zoados, as meninas reclamando da força que os meninos jogavam, assim se seguiu até sentirem fome para o almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenham gostado, essa viagem prometeeeee. Se puderem comentem e deixem opiniões são sempre muito bem vindas. Bjãoooo e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um brilho na escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.