Casamento entre reinos escrita por menina depressiva


Capítulo 2
Uma dança , uma confiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613118/chapter/2

– Princesa estamos chegando em seu pais Grécia, por favor ponha o cinto e fique sentada logo iremos pousar – diz o copiloto que sabe meu nome mas prefere o famoso '' princesa'' , mas como será a minha mãe ? Será que eu pareço com ela? Pego o refrigerante e sento tentando me acalmar pelo menos você esta sem Perseu e isso é motivo para dar uma festa seguro no banco e pousamos.

– Princesa desça pelo portão de desembarque a sua direita e espere os guardas aparecerem, desde quando você entrou nesse avião estamos recebendo mensagens sobre possíveis ataques da Nova Zelândia que querem você morta. – uou que mensagem mais calorosa eu recebo de chegada nossa fiquei emocionada!

Desço a escada de saída e observo que lugar lindo! Pilares brancos cheiro de oliveiras decorações em dourado paro no pé da escada e espero guardas me cercarem para me conduzirem para onde devo ir, sou levada para uma limusine e encontro uma mulher cabelos presos em um coque elegante, joias e um vestido volumoso seu olhar era severo como se me estudasse e sua boca mostra um sorriso de desaprovação, enquanto duas moças ficavam do seu lado sorriam para mim, uma estava segurando uma sombrinha para minha mãe, a outra estava esperando suas ordens.

– Achei que nesta academia ensinassem princesas a se vestirem! – diz a mulher que provavelmente é a rainha e minha mãe me olhando de baixo para cima, obviamente odiou a minha roupa, mas também o que eu esperava ? a rainha parabenizando a filha por não estar vestida de princesa ? e sim com um short rasgado uma blusa de alcinha e uma rasteirinha ?

– vamos may e Mary – diz minha mãe com a cara fechada entrando na limusine as duas moças faz uma reverencia e entra, entro na outra parte da limusine me repreendendo por não ter feito ter orgulho de mim assim que me olhou. Seguro as minhas lagrimas não ia deixar ela fazer isso comigo.

Sorrio ao lembrar do momento na aula de dança, estávamos aprendendo valsa eu e as meninas dançavam em circulo e chegou o meu momento de ficar no meio e ficava girando, a professora aproveitando o momento mandou os meninos pedir nossa mão para a dança cada menina foi com um menino como eu estava no meio ficava mais difícil de alguém me puxar para dançar, então todas as meninas estavam com um menino e dançavam em círculos em torno de mim, logo depois sinto minha mão sendo puxada e observo uns olhos verdes me observando, um corpo musculoso se curvando e um beijo na minha mão.

– não tem mais ninguém pra você dançar não?

– os professores me deixam fazer dupla com uma menina sem ser você?

– odeio quando você responde a minha pergunta com outra

– e eu odeio você

– nossa que bom meu sentimento é recíproco – digo colocando minha mão em seu ombro e sinto sua mão segurando a minha cintura forte, mas não aponto de machucar era um forte bom logo estava sendo rodopiada

– segure no meu ombro

– você vai me deixar cair ?

– eu posso não gostar de você, mas não vou fazer isso.

– eu tenho medo de altura...

– confie em mim só dessa vez?

– okaay, só dessa vez.

– feche o olho – fecho o olho e seguro firme seus ombros logo depois estava sendo erguida e giramos depois sinto os meus pés no chão.

– pode abrir – diz ele sussurrando no meu ouvido sorrio sem perceber

– brigada

– pelo que ?

– por não me deixar cair

– obrigada você – o encaro porque ele me agradeceria do nada?

– por confiar em mim, e nunca esqueça, nunca deixe algo te falar que você não consegue, porque você pode enfrentar seu medo e todos devem ter orgulho de você por fazer isso , se um dia por acaso achar que uma pessoa não tem orgulho de você prove que nem você provou hoje pra sim mesma que consegue enfrentar qualquer coisa até uma pessoa que desaprova você, você pode mudar o pensamento dessa pessoa – diz ele sussurrando no meu ouvindo ainda, me puxando para mais perto logo vamos dois passos para frente depois dois para trás e ele me gira, e seguro em seu ombro ele me ergue para cima, só que dessa vez fiquei com os olhos abertos era uma sensação boa joguei minha cabeça para trás é como se estivesse livre como um pássaro que abrisse a gaiola e pudesse voar para onde quisesse. Giramos uma duas três vezes, então a musica parou quando ele me, pois no chão e minhas mãos foi para segurar sua nunca e ele me segurava forte ainda na cintura nossas testas se relavam conseguia sentir seu cheiro de maresia. Olho em volta ótimo está todos TODOS NOS ENCARANDO e batendo palma coramos e saímos quase correndo de perto um do outro e fui para outra aula e pergunto para uma menina que fazia essa aula comigo

– desde quando vocês estavam vendo eu e o Perseu dançar?

– desde quando ele pediu sua mão para dançar daquele jeito nenhum menino Fez aquilo nem Charlie para a silena ... então ficamos observando vocês foi tão .... Mágico e magnífico o jeito que ele conduzia você, e você confiando nele para te erguer para cima e girar...

Chegamos na aula de debate, era eu contra Perseu estávamos debatendo a respeito da terceira guerra mundial mostrando quem tinha razão eu defendia o Estados Unidos e ele o Japão e bom logo depois fomos parar na diretoria só porque eu dei um chute nele quando ele provou para todo mundo que eu estava errada, tá eu estava errada falando que a educação no Japão era péssima mas nunca ia admitir isso. Muito menos por causa dele!

– Chegamos – anuncia o motorista olho pela janela e fico boba

No meio uma fonte enorme que jogava água, depois dois pilhares de mármore segurava o telhado que percorria uma trilha que ia para a porta principal ao chegar no meio, poderíamos ir para a esquerda que tinha um jardim que não consegui ver o final. E do lado direito tinha uma piscina grande com cadeiras para tomar sol, tinha um tipo de quiosque que provavelmente tinha bebida, sorvete.

Continuamos indo para frente guardas nos esperavam na porta ao abrir me deparo com um enorme salão com um lustre no meio, onde os cristais caiam em formato de gotas tinha um sofá enorme que estava na diagonal depois fazia uma curva e continuava na parede, TV do tamanho da parede com vários aparelhos tecnológicos que desconheço, na outra parte tinha uma escada branca, atrás dela ficava um tipo de mini bar, no canto tinha dois sofás um na frente do outro com uma mesa dourada com um arranjo de rosas brancas, eca odeio rosas brancas.

– Princesa suba a escada para o seu quarto Lá encontrara suas criadas, você falara o que vai querer que coloquem e tire do seu quarto poderá mudar o que quiser as 20:00 em ponto quero você como uma princesa que é isso que você é, temos um encontro beem desagradável com um pais não quero passar vergonha ,também quero lhe apresentar a sua dama de companhia que ficara com você 24 hrs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
comentem
bjjs
bia ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento entre reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.