Casamento entre reinos escrita por menina depressiva


Capítulo 1
um visual nada a ver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613118/chapter/1

Olá meu nome é Annabeth sou princesa da Grécia e acabei de me formar, na Academy Princess World tenho 16 anos e agora estou saindo de Paris estou num avião e não sei oque esperar quando chegar lá.

Bom digamos que sou a próxima a assumir o trono, eu vivi na academia desde os dois anos de idade e pelas cartas, bem minha mãe Atena não é como podemos dizer ‘’calorosa ‘’ e tenho duvidas se ela gosta de mim mesmo ou se só me teve porque tinha que ter alguém para assumir o trono.

Nunca chegaram em mim e disseram hey annabeth você quer ser princesa ? , mas não, sempre foi : você é uma princesa e deve aprender que suas escolhas são para seu povo , não para você !

Fora que aquela academia era um inferno o pior eram aulas que eram juntas com os príncipes e adivinha quem sempre fazia par comigo ? Perseu Jackson eu sempre me perguntava porque mas sempre foi: você é da Grécia ele de Roma vocês não podem, ficar brigando sempre já que são os mais fortes daqui.

O problema é que eles estavam certos desde a quarta guerra mundial a Grécia e a Roma foi um dos países que mais conquistaram espaço ,ou seja, Grécia e Roma sempre foram inimigos e agora piorou de vez.

Mas, se você acha que essa história de inimigos pegou com a gente também você está absolutamente certo, bem descobrimos de que pais nós somos quando fazemos 15 anos porque, eles não queriam que a gente descobrisse e formasse uma hierarquia lá porque poderia dar problema, mas os grupinhos de populares atletas continuam e aquela história de que tem sempre um grupo popular contra outro está certo também, eu era líder de um grupo e ele do outro e quando fizemos 15 anos o nosso supervisor não queria contar para mim e para Perseu nosso país com medo do que faríamos, mas depois de 1 hora discutindo descobrimos ai foi que a briga piorou...

Tem certas coisas que eu nunca vou esquecer, por exemplo, quando eu virei líder de torcida e ele líder do time de natação e basquete então por isso eu virei líder do grêmio, as pegadinhas, quando eu coloquei fogo no amigo dele, ele por birra jogou água na caly ou quando eu coloquei todos os móveis da casa dele em cima do telhado e joguei a roupas dele no lago e no dia seguinte acordei cheia de pena com mel ketchup e coisas nojentas e grudentas a cara que saudade, saudade porra nenhuma to dando graças a deus por estar bem longe daqueles olhos verde mar.

O problema do nosso ódio é que dividimos a escola e às vezes por isso eu me odeio tinha gente que ficava do lado dele que nunca conversei to até vendo o que minha mãe ira dizer Annabeth as pessoas com quem você deveria conversar você não conversou o príncipe da Roma é bem mais inteligente que você, mas bem somos com a nossa inteligência igual sempre tiramos as notas mais altas e iguais sim a nossa rixa entrava nisso lembro a briga que deu quando ele tirou a nota mais alta que eu, mas o prof não tinha corrigido a minha direito, ai empatamos e foi uma briga que durou duas semanas

Era assim no nosso colégio: tínhamos ao todo 12 aulas por dia 9 eram com os meninos, e as outras 3 eram só as meninas, quando fazemos 15 anos e descobrimos os países que somos, nossos estudos passam a ser totalmente com os garotos ou seja 12 aulas eu e o Perseu brigando para ser o melhor, quando descobrimos os países que nós somos, passamos um ano estudando sobre ele, e como eu e Perseu somos de uma origem de guerras os profs tentavam fazer a gente não brigar então sempre falavam muito bem da Grécia e da Roma e alegando que eram muito parecidos e que as guerras entre eles foram sem motivo , porque com o tempo assumiríamos a responsabilidade de um reino, e poderíamos decretar uma guerra contra ele o que seria interessante imagina poder escolher como aquele idiota iria morrer ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado^^

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento entre reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.