A verdade por trás de tudo escrita por Secred


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu disse no cap. Anterior que iria demorar a postar, mas minha amiga me precionou tanto que acabei postando ( Dedico esse capítulo a ela, Ana Paula).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612958/chapter/6

Samanter - " Eu já estava preocupada com Armin... Eu não via ele desde que cheguei na escola, e é que estamos na mesma classe...

– Mona, se acalma. Ele vai voltar. Deve estar fazendo alguma coisa que a diretora pediu, ou algo do tipo.

– Mas está tudo bem. - menti e tentei dar meu melhor sorriso.

– Não tente me enganar. - sabia que isso não funcionaria com Alexy, às vezes parece que ele sabe lê pensamentos"

Depois de um tempo tentando se concentrar na aula, sem conseguir, resolveu tomar uma decisão. Iria atrás dele.

– Professor?

– Sim?

– Posso ir no banheiro?

" Saí rápido da sala, procurei ele em quase todo canto. Estava indo procurar na quadra, quando escuto a voz de Armin sussurrando, não soube identificar, mas abri uma brecha da porta e quando olhei vi Armin e uma mulher loira, alta e com um corpo de se dar inveja.

Fechei a porta sem dar alarme e corri pro banheiro. Não conseguia mais conter as lágrimas.

( Na sala de aula)

– Acabou a aula e espero que façam o trabalho.

– Você não acha que a Samanter está demorando demais não? - disse Rosalya preocupada.

– Ela deve ta se pegando com meu irmão em algum lugar. - Alexy balançou a mão no ar demostrando estar despreocupado.

– Eu vou ver o que é.

E por instinto ela foi ao banheiro. Escutou soluços abafados na última cabine e sabia que era Samanter.

– Sam? O que aconteceu?

– Nada. Volta pra sala.

– Samanter! Conta já o que ele fez.

– Ele estava beijando outra menina. Muito bonita. Bem mais bonita que eu.

– Eu vou matar esse... - Rosalya ia sair mas eu segurei seu braço. Me olhei no espelho e eu estava horrível. Meus olhos estavam inchados e vermelhos, meus cabelos estavam desgrenhados e se eu usasse maquiagem meu rosto estaria assustador.

– Meu Deus Sam! O que aconteceu?

– Não foi culpa dele. Eu é que me iludi e estou fazendo tempestade em copo d'agua.

– Mas o que aconteceu?

– Eu estava procurando por ele. Então escutei sussurros e quando abri a porta ele estava beijando uma mulher alta e bonita. Ao contrário de mim. Mas não temos nada, então não brigue com ele e nem fale o por que de eu estar triste. OK?

– OK. Só deixe eu lhe maquiar pra esconder essa cara de choro."

As duas passaram a quarta aula e metade do intervalo dentro do banheiro. Quando saíram logo avistaram Alexy com cara de preocupado falando com a diretora. Ele olhou pra elas com uma cara de alívio e correu pra saber o que aconteceu.

– Me conta. Por que vocês demoraram tanto no banheiro?

– Ah. A gente só tava conversando. Nada demais. - respondeu Samanter olhando pros lados.

– Você não sabe mentir, Sam. Rosalya, me conta.

– Samanter estava triste e eu estava a consolando. - Samanter a fuzilou com o olhar. - o que foi? Alexy ia descobrir uma hora ou outra mesmo.

– Meu irmão fez alguma coisa?

– Ele beijou outra.

– Ah. Eu mato esse filho da minha mãe.

– Mas ele não está errado. Vocês não podem jogar toda a culpa por cima dele quando a verdadeira culpada sou eu. - Samanter deu um sorriso fraco.

..............................................

Armin - " Estava chocado com o que eu acabará de ouvir. Nunca imaginei que a diretora na verdade era a Rainha Carmïlla.

Flashback on

– O que estão fazendo aqui, meninos? - pqp a diretora. E agora? Lancei um olhar rápido pro Castiel e ele pareceu entender meu plano. Correr.

– Vocês não podem escapar. Vocês não estão em perigo, pelo menos comigo do seu lado não. - falou olhando com confiança para os dois. - Fui eu que olhei pra Samanter sim, se é isso que vocês querem saber.

– Por que? - perguntou Castiel se levantando. Já estava puto com aquela mulher.

– Para o bem dela.

– PARA O BEM DELA? É POR QUE NÃO ERA VOCÊ QUE ACORDAVA COM ELA CHORANDO DESESPERADA POR NÃO PODER FAZER NADA.

– Calma. Antes deixa eu voltar pra minha verdadeira forma. - disse ela. Pegando uma faça e se apunhalando na axila. Assim que ela fez isso toda aquela pele velha se desmanchou e apareceu uma mulher muito gostosa. Loira, alta e como eu disse... Muito gostosa.

– Caralho, diretora. Deixa eu te pegar?

– Não querido. - e então ela me beijou. ELA ME BEIJOU. O seu beijo era bom. Muito bom. Mas nada se compara ao beijo de Samanter. Depois de um tempo a empurrei .

– Ah. Fazia tanto tempo que eu não beijava alguém. Isso é muito bom. Desculpa cara. Eu sei que você ta namorando. - Disse a diretora. Quer dizer, Carmïlla.

– Mas a gente não ta namorando.

– Como assim? Vocês quase transa...

– CALA A BOCA. - eu a interrompe. - Conta logo o que você ia contar.

– Nossa Armin. Você pega a minha amiga e não me fala nada? - Castiel fingiu estar magoado.

– Deixa de ser gay, Castiel. Conta logo Carmïlla.

– Bem... Como vcs sabem, eu sou a Rainha Carmïlla, quer dizer, fui a Rainha a muito tempo atrás. Até que ouve a guerra e conheci Dédalo. Um engenheiro muito talentoso que estava fugindo da morte. Eu como não sou nada burra, aprendi umas técnicas com ele. Misturei engenharia com magia e fiz esse corpo. Fiz um acordo com a morte e estou tentando pegar Sweet Amoris 'nosso mundo' e o tornar como era antes da guerra e é claro, matar Henri e Evans.

– Por que você está contando isso pra gente?

– Por que sei que vocês são confiáveis.

– Como você sabe? - perguntou Castiel.

– Senti que uma pessoa muito forte estudaria aqui. Então me vesti de diretora e vim pra cá. Depois de tempo Samanter veio pra cá. Percebi que ela era a garota da profecia e investi nela.

– Que profecia?

– Talvez em algum dos sonhos dela eu conte. Agora adeus. Ela deve estar preocupada e triste. - ela deu um sorriso malicioso e se transformou na diretora de novo.

Agora eu tinha que saber o que ela quis dizer com a profecia e com a Sam estar triste.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paçocas, comentem... Quero saber se estão gostando da história... Assim eu vou ficar mais animada e postar mais rápido. Não vou fazer aquilo de só postar quando tiver um tanto de reviews, mas eu realmente ficaria bem feliz em saber que mãos de duas pessoas estão gostando.

Comentem, favoritem, façam o que quiserem :*

Tem algum menino lendo a fic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdade por trás de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.