A verdade por trás de tudo escrita por Secred


Capítulo 13
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, estou de volta!!!!
A falta de comentários me desmotivou um pouco, mas percebi que não posso depender de comentários pra fazer a história, não é?

Desculpem o Cap. Pequeno... Queria postar o mais rápido possível.

Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612958/chapter/13

P.O.V Samanter

"O choro de um bebê era o único som que se fazia presente naquele local que mais parecia um sótão, várias caixas e brinquedos empoeirados estavam espelhados por ali.

- Você tem certeza que quer me vender essa criança? - uma voz masculina fez tremer aquele lugar silencioso.

- Claro, já tenho cinco filhos e não tenho como sustenta-los.

Olhei para mim e mais a vez eu era corvo, um pequeno e inútil corvo.

- Pago 20.000 libras por mais uma criança...

- Não, senhor. Essa é a única criança que lhe ofereço. Tenho muito amor pelas outras, e, sinceramente, não sei o que elas fariam sem mim.

Ergui um pouco a cabeça e pudi ver uma mulher em torno dos 40 anos segurando um bebê loiro com olhos azuis... Ou verdes, não sabia ao certo, que agora dormia tranquilamente nos braços da mulher pálida e magra que gesticulava com as mãos enquanto falava mais baixo.

- Por favor, só me diga pra que quer essa criança.

- Para ser meu herdeiro é claro

- Ta, negócio feito!"

" Agora eu estava em um parque e tinha três garotinhos brincando: um loiro com olhos azuis, um com cabelo preto e olhos azuis e outra igual ao segundo só que com olhos violetas.

- Vamos, Evans! - disse o de olhos violetas. Espera... Evans?

E as outras presumo que sejam Armin e Alexy.

- Olhem, um corvo! - disse Armin olhando pra mim.

- Credo! Coisa feia! - disse Alexy se escondendo atrás de Evans."

" - Eu quero que você mate Lúcia! - disse Carlos, pai de Henri, para uma espécie de lagarto gigante.

- Claro, sssenhor.

O homem-lagarto já estava saindo quando Carlos o chamou de volta.

- Procure por algum caderno, diário... Essas coisas que meninas tem, para ver se aquela menina escreve alguma coisa sobre os sonhos...

- Sssim, sssenhor! - E saiu rastejando por aquele lugar nojento."

- Samanter? Ta tudo bem? - Falou Alexy, esqueci que tinha dormido na sala.

- Ta. Por que? -

- Você tava tremendo muito e agora ta soando frio. Aconteceu alguma coisa?

- Não, só um sonho estranho que eu tive. Nada demais!

- Foi um daqueles sonhos assustadores que te falam coisas ne?

Esqueci que Alexy também tinha um poder e Marta já tinha falado pra ele sobre o meu.

- Esqueceu que eu posso ler a sua mente e sentir suas emoções? E agora eu descobri que posso ver os sonhos das pessoas também. - falou sério. - Então aquele corvo era você, em?

- Ham?

- O seu sonho do meio. Foi comigo, o Armin e o Evans. E você era um corvo.

- Ah ta! Aconteceu alguma coisa depois daquilo? Tipo... Uma coisa marcante.

- Você vai sonhar com isso mais tarde. Agora levanta. Você tem que arrumar as malas.

- Vocês já arrumaram? - disse percebendo que Armin e Castiel estavam ali também.

..............

- Estão levando as armas? - disse Ricardo. Como ele era policial, foi fácil pegar algumas.

- Estão levando saco de dormir? Roupas? Escova de dente? Estão levando tudo que vocês vão precisar nessa semana?

- Sim! - falamos todos em uníssono.

Quando íamos saindo em direção ao carro que Ricardo nos emprestou, Marta chamou:

- Estão levando o mapa? - ela sorriu e estendeu os dois mapas, do caminho até Sweet Amoris e do caminho até o reino.

- Obrigada! - eu disse a abraçando e se despedindo dela.

- Tchau, queridos. E boa viagem! Não esqueçam de tudo que eu falei.

- Ta certo, tia. - disse Catiel sentando no banco do motorista.

Como pode uma pessoa de 15 anos ter carteira? Pois é! Eu não sei!

- Então? Qual é o plano? - disse Castiel concentrado na pista.

- Como assim "plano"? - Alexy virou pra ele um pouco confuso.

- Vocês não acham que vamos só entrar de boas e voltar vivos e ilesos sem um plano, não é?

- Esse era o plano... - Ops! Acho que o Cast tem razão...

- A gente precisa de um plano, vocês acham que o Ricardo deu essas armas pra gente por que? - ele olhou pros dois lados, parecia bem confuso. - Alguém olha o mapa pro portal de Sweet Amoris.

- É... - Alexy pegou o mapa e passou um tempo tentando entender aquilo. - Acho que a gente vira a esquerda, depois a direita, vai direto até o prédio perto do Museu do Louvre¹...

- Temos que ir pra Paris? Sério? - Castiel incrédulo aumentou a velocidade para chegarmos mais rápido. {N.A: Eles moram em Estrasburgo, ou seja, pra chegar em Páris iria levar 4h49min (; }

......................

No meio do caminho pra Páris acabei dormindo no ombro de Armin e quando acordei já estávamos perto do Centro Georges Pompidou², onde tem o portão pra Sweet Amoris.

- Samanter, vamos descer. Pegue a sua mochila e esconda sua arma na calça.

....................

- Pelo o que o guarda disse, pra acharmos o Atelier Brancusi temos que ir por aqui, então me sigam. - disse Alexy.

Quando chegamos lá Armin fechou a porta, pegou uma espécie de pó que Marta havia o dado e jogou na parede do lado contrário da porta, fazendo um grande buraco abrir na parede. Mas em vez de dar para uma outra sala, deu para um mundo, um mundo assustador.

- É! Vamos entrar! - falou Castiel com certo receio, entrando e sendo seguido por mim, Alexy e Armin em seguida.

É! Aí vamos nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - Museu do Louvre: Famoso museu da França, que fica em Páris.
² - Centro Georges Pompidou:é um complexo fundado em 1977 em Paris, França, que abriga museu, biblioteca, teatros, entre outros equipamentos culturais.

Obrigada por ler até aqui ^-^
Espero que tenham gostado.

XoXo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdade por trás de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.