A verdade por trás de tudo escrita por Secred


Capítulo 12
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

E mais uma vez estou aqui com um novo capítulo e, por um milagre, não estou atrasada de acordo com o prazo que eu dei... e.e

Boa leitura. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612958/chapter/12

Pov's Armin

Depois que Alexy nos colocou ali dentro, não tínhamos como sair pois era tanta gente que não sabíamos onde era a saída. Então resolvemos vasculhar a casa atrás de alguma coisa interessante.

– Aí. Meu. Deus! Olha isso, Armin. - disse Samanter abrindo a porta de um quarto no meio do corredor.

Era um quarto com uma enorme tela na parede e com três sofás que se estendiam por toda a sala.

– Que quarto dos Deuses. - eu disse entrando e olhando seus vídeo games. - Ele tem PlayStation 1, 2, 3 e 4, ainda tem um Xbox! Caraca!

– Armin... Ta pensando a mesma coisa que eu?

– Vou fechar a porta.

– E eu tirar esse salto desconfortável.

– Eu escolho o jogo.

– E eu experimento esse sofá maravilhoso. - Samanter se jogou no sofá e logo se aconchegou no mesmo.

– Hum... Aqui pra Xbox One tem Forza Motorsport 5, Titanfall, Ryse: Son of Rome ou Dead Rising 3?

– Não quero jogar nenhum desses. - disse fazendo cara de enjoada. - Quero jogar o jogo do cavalo no PlayStation.

– Jogo do cavalo?

– É. Eu jogava no direto quando eu tinha 11 anos. Vê se tem aí.

– Mas eu nem sei o nome. - essa menina é doida.

– É... Deixa eu ver se eu lembro... Samurai Warriors. Pra PlayStation 2.

– Isso não é um anime não?

– Também. Mas eu acho o jogo melhor.

– Espera aí... ACHEI.

Escolhemos dois personagens que não lembro o nome e fomos procurar o inimigo. Estava indo tudo muito bem, até que...

– Armin...

– Oi

– Cadê meu cavalo?

– Tem no mapa. - disse apontando pra tela.

– Não. Não ta. Eu deixei ele aqui! Eu tenho certeza!

– Sam... Me da aí o controle. - ela me deu.

– É só vir aqui... E ir até esse canto... E ta aqui o cavalo. - olhei pra ela e ela tava com a boca aberta, uma expressão muito fofa. - Parece uma criança. - disse cutucando o nariz dela. Ela me deu língua e montou no seu cavalo.

••••••••••••••••

Depois de muito tempo alguém abre a porta. Não era só uma pessoa, era duas e elas estavam se pegando loucamente.

– Eii. Já tem gente aqui. - disse Samanter pausando o jogo. - Espera aí... Rafa? Alexy?

– É... Hum... Oi... - disse Alexy sorrindo. - Ah! Eu não acredito que em vez de estarem aproveitando a festa, vocês estão aqui! Já pra fora! Vão beber. Quero ver vocês bêbados no final da festa.

– Mas eu tenho que dirigir.

– Já falei com Castiel. E ele vai emprestar o motorista dele pra levar a gente.

E mais uma vez fui jogado no meio da pista de dança.

– Eu nunca bebi isso... Será que é bom. - olhei pro lado e vi Samanter falando com um cara que só estava de cueca e suspensório. Se fiquei com ciúmes? Claro.

– Samanter, o que você ta fazendo?

– O que o Alexy pediu ué. Nunca fiquei bêbada e senti vontade de ficar. - falou pegando um copo de uma bebida rosa e tomando. - Cara, você já bebeu isso? Isso queima muito... - bebeu outra dose, e outra, e outra, e outra. - olha, uma bebida azul. - disse bebendo inúmeras doses da bebida azul.

– Samanter, para. Desse jeito você vai entrar em coma.

– Armin, arminzinho... Você tem que aproveitar a vida, meu amor. - disse passando os dedos pelos meus lábios. - Aí meu Deus! Eu amo essa música. - disse saindo do bar improvisado e indo pra pista de dança.

– And nothing's holding back the two of us

Baby this is getting serious

Oh oh oh Da-dan-da-dangerous

Oh oh oh.

Ela gritava, cantava e pulava ao som de Dangerous - David Guetta.

Mas ela enlouqueceu mesmo quando começou a tocar three da Britney Spears.

1, 2, 3

Not only you and me

Got one eighty degrees

And I'm caught in between

Countin'

1, 2, 3

Peter, Paul & Mary

Gettin' down with 3P

Everybody loves ***

Countin'

Ela subiu em cima da mesa e começou a dançar sensualmente enquanto outros homens assobiavam e gritavam "gostosa" ou coisa do tipo.

Eu queria tira-la dalí mas estava totalmente hipnotizado pela sua dança. Mas então um homem passou a mão nela e queria pega-la.

– Ei cara, deixa ela. - disse pegando Samanter no colo e a levando comigo.

– Mas Arminzinho eu quero dançar. - disse manhosa enquanto se debatia. - depois eu danço só pra você. Mas eu quero dançar lá agora.

– Não! Vamos pra casa. - fui em direção a sala de vídeo game e bati algumas vezes. - Alexy. Vou levar Samanter pra casa. Não vá muito tarde. - escutei Alexy concordando. - Vamos, Samanter... Samanter? - olhei pro lado e vi Samanter correndo pra pista de dança de novo.

– Vamos. Pra. Casa!

•••••••••••••••

Levei ela pra casa e assim que ela entrou começou a tirar a roupa.

– Samanter! Para! E vai já pro banheiro!

– Não! - depois de tirar toda a roupa, ela pegou um lençol que por algum motivo estava no sofá e saiu correndo pela casa.

OK... Tenho que concordar... A Samanter realmente é gostosa. - A Super Sam nunca toma banho! - e saiu correndo e pulando, cantando Let it Go do Frozen.

•••••••••••••••••••••

– Samanter! Entra já nesse box.

– Não! - disse cruzando os braços.

– Meu Deus, Samanter. Assim você me enlouquece... - disse respirando fundo, espantando a vontade de beija-la. A peguei pelos ombros, liguei o chuveiro e fechei o box, trancando-o de alguma forma.

– Deixa eu sair! - disse batendo no box.

– Não até que você esteja banhada.

– Não! A Super Sam nunca toma banho!

Peguei uma camisa minha e uma calcinha dela deixando em cima da cama, tirei a blusa e entrei no box.

– Então eu vou ter que te dar banho. Nunca pensei que faria isso.

••••••••••••••••••••••

Depois de dar um banho na Samanter com ela tentando me beijar, ou se debatendo ela dormiu. Deixei um copo d'agua e um remédio caso ela acorde com dor de cabeça.

– Armin... - disse ela abrindo a porta do meu quarto. - Deixa eu dormir aqui. Eu tive aquele sonho em que você era raptado e... Enfim, deixa?

– Claro, princesa. - ela corou com o "princesa" e veio até a minha cama com a cabeça baixa.

Quando eu achei que ela estava dormindo, ela fala:

– Armin, você me ama?

– Claro que sim. - ela se assustou, acho que ela pensava que eu estava dormindo.

– Mentiroso. Eu vi você beijando aquela loira bem mais bonita que eu. E é que ela era a diretora...

– Ninguém é mais bonita que você, meu amor. - beijei sua testa. - Ninguém é mais gostosa que você. Você é perfeita. Agora vá dormir, que o dia foi cansativo. Eu te amo.

– Eu também te amo. Boa noite.

••••••••••••••••••••

– Que??? Como assim você me deu banho? - Hoje de manhã a Sam acordou meio desnorteada, expliquei tudo pra ela e ela surtou. - Eu fiquei nua?! Você... Me viu sem roupa?! Meu Deus, que vergonha! - disse colocando as mãos no rosto e balançando a cabeça.

– Calma. Você é gostosa. - ela me deu um tapa.

– Ainda foi na frente de um tarado! - choramingou.

E assim foi meu Domingo... Samanter surtando e Alexy colocando lenha na fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo fico meio merda ;-; mas tudo bem... E eu não sei quando vou postar o prox. por que sábado vou passar o dia no Sana *-*, domingo na igreja e segunda vou viajar. Então... Até algum dia... :)

XoXo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdade por trás de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.