An Deiner Seite escrita por tiiayaah


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Até essa parte da história é passada em 2008...A proxima já será em Londres e no ano atual 2010.1 Bj p vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61295/chapter/4

[Tom’s P.O.V]
Então era isso, Bill não queria me ver mais e se sua vontade era essa eu a faria, não totalmente. Depois do dia que o salvei de synyster,eu não mais o vi no Fashion Week e não me atrevi a ir nas festas para não encontrá-lo,mas todas as noites,eu subia até o topo da Torre Eiffel e de la eu o observava dormir tranqüilo em seu quarto,ou as vezes eu o pegava somente de roupa intima vendo algo na televisão em sua sala,era isso Thomas Trümper estava apaixonado por um cara que não queria vê-lo.
Eu suspirei mais uma vez sentado no topo da Torre, observando meu modelo andar pela sua cobertura, eu queria poder sentir novamente seu cheiro bem de perto, mesmo que seja dormindo, e então quando me dei conta de meus pensamentos, eu estava em seu quarto, Bill dormia como um anjo,eu o olhava,aproximei lentamente, roçando meu nariz pelos seus cabelos, eu sentia falta de seu cheiro mesmo que o tivesse sentido realmente no único dia que tive com Bill antes de synyster estragar tudo, o olhei tão sereno,beijei sua face e ele se arrepiou,cobrindo-se mais ainda com o cobertor, suspirei e voltei para minha casa.
[Tom’s P.O.V]

Semanas se passaram Synyster já tinha saído do hospital, voltara a ser humano novamente e agora estava namorando com o seu médico Baker.
Bill era destaque na moda, entre marcas e estilistas, Tom o visitava todas as noites enquanto ele dormia.

[Bill’s P.O.V]
Fazia dias que eu não ouvia falar nem do tal Synyster e Tom não me ligou mais como pedi, mas todas as noites eu acordava de madrugada sentindo o seu perfume, era como se ele estivesse lá,suspirei e decide dormir.
Ajeitei-me na cama, e fechei meus olhos, estava cansado de ter feito tantos desfiles, mas o sono não vinha, um vento bateu em meu quarto e me senti sendo observado, suspirei e me arrisquei.
-Me visitando de madrugada, Thomas
Mas o silencio continuou, me virei na cama e meus olhos encontraram os seus, que ele logo tratou de desviar.
-Vim ver se estava tudo bem, desculpe. Não irei mais aproximar de ti
-Olha Thomas.. Tom,está tudo bem...Eu já me recuperei daquele dia,só é difícil colocar na mente que você é do mesmo jeito daquele Synyster,okay...Não idiota como ele,mas..
-Tudo bem Bill, já entendi

Fitei seus olhos, e eles eram tão lindos, segurei a mão de tom o olhando ainda.
-Você me salvou e eu fui tão egoísta, me desculpe
-Não se culpe, outra pessoa faria o mesmo.. Bom Bill,eu somente vim para ver se estava tudo bem,estou indo embora essa noite,só queria lhe ver pela ultima vez.

Tom olhou para mim e sorriu infantilmente, então era isso. Ele iria embora e eu me sinto tão culpado e sozinho como se eu dependesse dele,dependesse de um vampiro,eu suspirei ainda segurando sua mão,o puxando e abraçando forte.
-Não precisa ir Tom, fique e vamos começar tudo de novo, nem tivemos a chance de conhecermos depois do dia do desfile, vamos fique.
-Gostaria Bill de te conhecer melhor, mas eu preciso ir embora dessa cidade, preciso ficar longe de tudo, eu preciso ficar longe de você porque eu sei que não posso mais me segurar Bill.

Tom se afastou de mim, depositando um beijo em minha face e sumiu pela noite tão escura, me deixando desprotegido e com uma vontade de ir junto, god... Eu Bill Kaulitz estava me apaixonando por um vampiro.
[Bill’s P.O.V]

[Tom’s P.O.V]
Mais uma noite e eu estava olhando para Bill que dormia, confesso me assustei quando ele falou comigo, ele tinha me enganado, estava acordado e não dormindo,me sentei,encarando seus olhos, ele logo tratou de se desculpar comigo e eu compreendia, mas eu estava decido me mudar para Londres, e logo o avisei sobre a mudança, mas não disse para onde, ele me abraçou forte, senti pela ultima vez seu cheiro doce e me segurei para não morde-lo, por só minha vontade,ele jamais pediria para que eu o mordesse,beijei seu rosto e vim embora para casa, pegando minhas coisas e embarcando para Londres.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,critiquem...Serão todos bem vindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Deiner Seite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.