An Deiner Seite escrita por tiiayaah


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61295/chapter/3

[Tom’s P.O.V]
Guardei o cartão com o telefone de Bill, ele me abraçou e me segurei para não sugar seu sangue naquela hora, ele não era uma pessoa qualquer, não era uma das minhas vitimas, que eu mordia e depois matava, ele era especial, acho que gosto dele, eu o olhei e sai caminhando pelas ruas, eu queria ter aceitado subir para seu apartamento, mas sei que não conseguiria me conter perto dele, sentei-me em um banco e olhava seu cartão, mas senti o cheiro dele, Synyster Gates, lembrei da sua olhada para Bill e corri até a casa de Bill e de longe dava para ouvir seus gritos, subi rapidamente as escadas já que o elevador estava demorando, já não ouvia mais seus gritos, entrei na casa dele já na forma de vampiro e derrubei synyster no chão, brigando com ele com o máximo de força possível, rolávamos pelo chão e com um descuido de Gates eu o mordi, não a ponto de matá-lo, mas a ponto de faze – lo voltar para a vida de humano corri para o quarto de Bill, e o encarei estático, me aproximei.
-Está tudo bem Bill, ele não te machucara mais, ele nem lembrara mais dessa vida
-Vo. você
-Eu o que Bill?
-Vam... vampiro

Ele me encarou e eu tinha me esquecido de voltar ao normal antes de vê-lo, com segundos eu já não tinha mais as garra nos dentes e meus olhos estavam normais, pedi desculpas a Bill, não queria que ele tivesse me visto daquela forma, ele não entenderia assim rapidamente que o garoto que o salvou de um vampiro, era também um vampiro, eu o abracei reforçando que synyster não se lembraria dele mais, o olhei e sai de sua cobertura arrastando synyster para um hospital perto e voltei para casa.
[Tom’s P.O.V]

Thomas deixara Synyster em um hospital público nas mãos do médico Zachary Baker,e caminhou para sua casa,tinha sido um dia cheio e ele não tinha vontade de comer nada,deitou em sua cama e o que vinha em sua mente era o modelo e seus desespero,pegou o telefone de Bill e discou.
-Alô
-Ahn..Alô Bill,sou eu Tom,eu sei que é de madrugada mas eu liguei para saber como você está
-Eu agradeço Thomas por ter impedido aquele cara e por se preocupar tanto com minha segurança,mas...
-Mas o que Bill?
-Você é do mesmo tipo dele,vocês tem garras afiadas,e se ele queria meu sangue,você também quer...E isso me assusta,por favor Tom se afaste de mim,se quiser ainda meu bem estar.Adeus
-Bill
-...

Thomas ainda tinha esperanças de ouvir a voz do mais novo,mas ele tinha desligado o telefone.

[Synyster's P.O.V]
Estava dormindo, mais um barulho me fez acordar, com as vistas totalmente embaçadas e uma forte dor que percorria meu corpo, a única coisa que eu consegui enxergar era olhos totalmente verdes, um verde que nunca vi em toda minha vida.
- lindos olhos. – comentei sem querer, não era pra eu ter falado isso.
- obrigado. -
sorri, agora enxergava claramente o homem que estava a em minha frente, ele era perfeito, ele tinha os cabelos lisos e bastante negros, sua pele era branca, seus lábios eram bem chamativos, era ornados por duas argolas, uma em cada canto da boca, e um piercing no septo, tinha varias tatuagem assim como eu, seu corpo não era perfeito, mas seu rosto parecia de anjos, ele possuía um olha misterioso e aquilo me atraia.
- por que eu estou pensando isso. – disse Synyster baixinho para si próprio, com o olhar fixo no belo homem.
- onde eu estou? – perguntou Synyster curioso.
- bom eu sou Zachary Baker, mais pode me chamar de Zacky, prefiro assim, bom senhor Synyster você esta no hospital, e eu serei seu medico...
Ele começou a explicar tudo, inclusive dizendo que Synyster tinha perdido a memória e que ele precisava ficar internado para se recuperar.
Os dias foram se passando e Synyster tinha virado o paciente preferido de Zacky, eles ficavam íntimos a cada dia q se passava, Synyster descobriu várias coisas sobre zacky, inclusive que ele tinha perdido recentemente seu namorado Jimmy Sullivan.
Entre conversas e olhares,mal sabiam que um grande sentimento muito forte entre s dois começara a nascer, e não demoraram muito para perceber isso.
Synyster não se lembrara de nada de sua vida como vampiro, nem um minuto desse lado da vida dele que nunca mais voltará havia gravado em sua mente.
[Synyster's P.O.V ]

[Bill’s P.O.V]
Atendi meu celular e era Tom,god como eu estava em choque ainda,agradeci pela ajudar mas pedi que se afastasse,confiando nele sem ao menos conhece-lo bem,tomei um banho e dormi para o outro dia desfilar.
[Bill’s P.O.V]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Deiner Seite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.