Sophia escrita por Belle17


Capítulo 26
O ponto final - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Narrado pela autora da Fanfiction.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612945/chapter/26

Depois da morte da colega, Sophia entrou em uma grande depressão. Suas consultas psicoterápicas não mostravam êxito, fazendo com que as enfermidades da garota se agravassem cada vez mais, sem qualquer melhora.

O tempo se passou. Sophia só teve mais dois contatos com a falecida irmã, episódios onde conseguiu desabafar e colocar para fora tudo o que estava sentido. Mas ainda não foi o suficiente.

Aos dez anos, ainda em depressão, foi levada para ser internada em uma clínica psiquiátrica. Novamente não houve qualquer sinal de melhora, indo à óbito em oito meses.

Seu velório foi comovedor. Os vídeos que fizera com sua falecida amiga pararam no Youtube, comovendo cerca de um bilhão de pessoas. A partir daí, Sophia foi novamente considerada um anjo que veio à Terra fantasiado de humano para mostrar aos outros o verdadeiro sentido da vida. Porém, infelizmente, ela passou por uma situação contrária, onde desta vez precisou da ajuda de outras pessoas. O que não teve êxito.

Seus pais e familiares estão fazendo terapia para tentarem distrair-se do ocorrido e livrar-se das más lembranças do óbito de Sophia. Mas nada no mundo poderá substituir aquela criança. Um eterno anjo.

Alguns parentes encontraram seu diário e leram sua lista de desejos. Ela não conseguiu realizar todos, mas pôs em prática os mais importantes, principalmente o oitavo e o décimo desejos. Sim, ela teve sucesso e conseguiu ser o mais feliz possível com sua família e amigos, mesmo nos momentos difíceis.

Vai com Deus, Sophia.

Agora você está curada e rodeada de anjos, junto a sua irmã e melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.