Sophia escrita por Belle17


Capítulo 2
Escola nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612945/chapter/2

13 de abril

Querido diário,

Hoje é segunda-feira e vou à escola brasileira depois de três anos! Como disse ontem, estou muito nervosa. Será que as outras crianças vão reparar meus aparelhos auditivos? E o meu problema na fala? E o que eu vou ficar fazendo no recreio, já que não posso correr nem tomar sol?

Mamãe passou em mim várias camadas de protetor solar, mas mesmo assim advertiu para que eu não ficasse muito tempo em locais abertos.

Vou cursar o 3º ano (ou 2ª série). Eu já tinha começado em Portugal, mas como as aulas aqui no Brasil iniciam em Janeiro, vou estar um pouco adiantada no conteúdo. O que não faz mal!!

Ops! Esqueci que só tenho quinze minutos para chegar à escola! Tchau diário! Amanhã eu te conto o que aconteceu hoje! :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.