Cartas Anônimas escrita por Massie


Capítulo 7
Capítulo 07 - Bônus


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui com o capítulo bônus. Tá curto sim gente mais como eu disse: Bônus. Mesmo assim espero que gostem e obrigada a GehBoorges por favoritar. Esse cap é pra vc :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612936/chapter/7

Na quinta- feira eu recebi uma carta que dizia:

“Seus lábios bem desenhados são um convite para o pecado; seu corpo escultural é uma luxuria, o meu paraíso, mas você não é apenas um pedaço de carne, você é muito mais do que isso. Sua beleza é única, é algo que me fascina, com esse seu jeito de mulher e olhar de menina você rompe todas as minhas estruturas. Todas as noites tu Karina és a protagonista dos meus sonhos e eu torço para que algum dia, eles se tornem reais… Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas.”

E na sexta recebi outra.

“Se um pedido pudesse fazer,pediria que jamais deixe de sorrir pois é esse seu sorriso que ilumina meus dias, é o teu sorriso que me alimenta e dá forças pra continuar,talvez nunca me note, mas isso não é preciso,pois o simples fato da sua existência já faz a minha valer a pena.O que me mantém de pé é a certeza de poder te olhar a cada dia,sua existência alimenta o que sou… O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.”

As palavras dessas cartas mexeram muito comigo, por causa delas eu passei o dia suspirando e recebendo olhares estranhos dos meus amigos. De uma coisa eu tinha certeza, esse anonymous era uma pessoa que tentava enxergar o interior de quem o cercava e ele também escrevia muito bem e suas palavras tocavam o coração, ou seja, não era qualquer retardado e Mateus logo saiu da minha lista de suspeitos, ele era retardado e nunca ele escreveria nada tão bonito, a letra dele também não era nenhuma maravilha de se ver e á pessoa que me escrevia a carta assinava anonymous com sua própria letra e também eu descobri que ele era a fim da Vicky, ou seja, fora de cogitação ser o Mateus. Eu ainda tinha dois suspeitos da minha sala e algumas pessoas de outras salas. Sábado começou e eu acordei com uma forte dor de cabeça por causa da noitada que eu tive.

– Bom dia loirinha – Disse Andre assim que eu despertei, digamos que eu havia bebido todas e pegado todos, mas pra cama eu só fui com um, eu poderia até me parecer com uma vadia, mas eu não era, eu nunca topei sexo com mais de um homem ou com outra mulher e nem fui pra cama com várias pessoas diferente no mesmo dia.

– Fala – Eu disse colocando á mão na cabeça.

– Cara minha cabeça está estourando.

–Tamo juntos nessa ai.

– Que horas são?

– Três e meia da tarde.

– Cara dormimos de mais loirinha.

– Pois é – bocejei e baguncei meus cabelos. Nós estávamos deitados sobre minha cama totalmente nus, foi quando lembrei de algo – André?

– Hã?

– O que você acha de pessoas que escrevem cartas?

– Cartas? Isso ainda existe? Hahahaha que tosco.

– Pois é e… O que você acha de Clarice Lispector?

– Quem é essa? É alguma atriz? – Eu o olhe incrédula.

– Não é… Deixa pra lá.

Com certeza ele já estava fora da minha lista de suspeitos então só sobrou um…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Estou pensando em mudar de horário de segunda, quarta e sábado para de segunda a sábado, o que acham? Se muitos concordarem eu mudo.