Cartas Anônimas escrita por Massie


Capítulo 64
Capítulo 64 - Não vamos lembrar do passado / Vamos comer sossegadamente


Notas iniciais do capítulo

Chegueeii.. para a alegria de todos EEEEE!! Última semana eim? Parece que foi ontem que eu postei o primeiro capítulo e estava finalizando "O Preço da Traição". Obrigada a todas que me acompanharam desde o começo. Obrigada a JulianaGomes por favoritar e principalmente a GoldenPrincess pela recomendação eu AMEI. Esse capítulo é pra vocês duas meninas. Espero que gostem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612936/chapter/64

– Cara, isso realmente está muito bom.

Nós seis já estávamos sentados e saboreando a refeição que eu havia preparado. O peixe havia ficado no ponto e todos pareceram aprovar. Ninguém percebeu o que havia acontecido entre mim e Pedro, também pudera, aposto como eles também estavam se pegando.

– Ok,ok, eu sei que eu sou de mais, mas parem porque já estou ficando encabulada.

– Convencida – Bianca girou os olhos e eu mandei um beijo no ar.

– Gente e a Nat e o Duca? Vocês tem noticias deles?

– Eles tinham engatado aquele namoro na época do colégio, mas terminaram – Mateus deu de ombros.

– Serio?

– É, eles mais brigavam do que tudo.

– E vocês tem noticias deles?

– A ultima vez que eu soube da Nat, ela estava no Havaí com um loiro bronzeado, lindo e milionário curtindo a vida – Disse Vicky.

– Ela que se deu bem.

– Ahh Bianca, então você queria estar curtindo a vida como a Nat está?

– Claro que não meu amor, eu amo minha vida de casada, só falta um bebezinho.

– Own, vocês já pensam nisso? – Pedro perguntou fazendo uma voz afetada e levando todos nós ao riso.

– Pode não parece Ramos, mas pensamos sim, a final, resolvemos construir uma vida juntos e nela inclui a formação de uma família que é obvio que inclui filhos e talvez, só talvez, um cachorro.

– Ai que lindo Jhonny. É de homens assim que o mundo está precisando – Fuzilei Pedro com o olhar e ele revirou os olhos.

– Eu sei que sou desejável – Fingiu jogar os cabelos inexistentes para trás, o que mais uma vez nos fez rir.

– E vocês casal safadeza, quando sai o casório?

– Daqui a três meses, não é o máximo? – Vicky deu um gritinho e empolgação.

– Se você acha legal passar a vida inteira ao lado desse traste, é… É o máximo.

– Como se você já não tivesse ficado com o traste aqui não é? – Mateus emburrou a cara.

– Mateus, me poupe do meu passado obscuro, coisas assim eu prefiro deixar guardada bem no fundo da minha mente.

– Ahh, valeu.

– Tá preocupado com isso por que hein Mateus? Tá querendo reviver o passado? – Vicky estapeou diversas vezes seu braço.

– Claro que não meu amor, deixa de viagem – Segurou os pulsos da noiva e lhe dei um selinho.

– A Vicky é tão ciumenta e olha só por quem ela sente ciúmes – Bianca apontou para Mateus com uma cara de desprezo.

– Porra, hoje vocês tiraram o dia para me zoar? – Nos olhou indignado.

– Você fazia isso o tempo todo – Pedro deu de ombros.

– Que calunia.

– Ok senhor estresse, agora vamos comer sossegadamente?

Todos concordaram com a cabeça e voltamos a comer enquanto conversávamos mais tranquilamente.

O sábado rapidamente se passou sendo banhado por diversões e palhaçadas. Fui acordada no domingo com beijos quentes e molhados e estranhei, a final eles haviam ido embora e dentre eles Pedro estava incluído, mas assim que abri os olhos fitei os seus lindos glóbulos castanhos me olhando de uma forma extremamente fofa. Sorri e antes que eu perguntasse algo, ele me disse que entrou ali quando Rita estava saindo, ela não trabalhava de domingo, mas de sábado ela sempre dormia na minha casa. O dia estava escuro e pedia por bons filmes, besteiras e um grande edredom e foi exatamente isso que eu e Pedro fizemos, resolvemos deixar a malicia de lado e curtimos o climinha parecendo àqueles casaizinhos bobos de adolescentes no começo do namoro. Ele infelizmente não pôde dormir comigo, mas naquela noite eu descansei minha cabeça no travesseiro com um grande sorriso brincando em meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!