Cartas Anônimas escrita por Massie


Capítulo 57
Capítulo 57 - Tour pela casa


Notas iniciais do capítulo

Cheegueii.. Gente eu já terminei de escrever a fic e ela vai ter 70 capítulos.. Não chorem por favor, tem fic nova chegando aê.. Espero que gostem e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612936/chapter/57

– Idiota, imbecil, estúpido, filho da puta, viado… Não, espera ai, a mãe dele é um amor de pessoa e eu já tive a prova de que ele não é viado. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Me joguei em minha cama com os braços abertos e fitei o teto branco. Seria difícil, desde que eu cruzei meu olhar com o de Pedro naquele jantar, eu já sabia que seria difícil, só não sabia que seria tanto. Eu sei que a magoa é um sentimento que se estala no peito e para fazê-lo sair dali é muito difícil por isso não sei se vale a pena, não sei se vale a perna conversar com Pedro, até porque eu acho que ele não quer me ouvir. Pela primeira vez eu vou pegar aquela frase, dê tempo ao tempo e vamos ver o resultado que teremos disso.

Levantei-me e fui para o banho, o cheiro de Pedro ainda estava impregnado em meu corpo e eu queria mesmo que ele ficasse ali por toda eternidade, mas eu não poderia ficar suja, se bem que minhas roupas estão com o cheiro dele e eu posso muito bem guarda-las como estão. Ok, ou eu preciso me internar ou preciso urgente de um homem. Sai do banho e vesti um short jeans curto e apenas um tope preto, prendi meu cabelo seco em um coque e fui para a cozinha, um monstro habitava em meu estomago e eu sinceramente estava ficando com medo. Abri a geladeira me deparando com um grande prato de lasanha, minha boca chegou a salivar. Eu a peguei e coloquei-a no microondas abri uma lata de guaraná e peguei os talheres, assim que a lasanha esquentou eu levei tudo para a sala de TV e me sentei no confortável puff que tinha ali, comecei a me deliciar com a lasanha enquanto assistia um filme muito bom que passava. Ao acabar fui até a cozinha e coloquei a louça suja sobre a pia, abri o armário e tirei dali uma grande barra de chocolate. Digamos que minha casa era um verdadeiro paraíso para as crianças e por que não adultos? Assim que dei a entender que voltaria para a sala, a campainha tocou. Rolei os olhos e fui até a porta.

– Caralho Karina, que mansão hein.

– João – Rolei os olhos e gargalhei. Ele, Bianca, Vicky e Mateus entraram e quando o ultimo ser entrou pela porta eu girei os olhos.

– Eu não mereço isso.

– Já digo que me obrigaram a vim – Pedro estava com os braços cruzados e com uma expressão carrancuda.

– O que? Apontaram uma arma pra sua cabeça?

– Pior, disseram que iriam me abandonar.

– E como o senhor Ramos é um poço de carência, ele não pôde deixar de vim – Vicky o abraçou pela cintura.

– Fazer o que né.

– Ka, mas vem cá, acho que tua casa superou a da Hannah Montana.

– João eu já disse que é Miley Cyrus.

– Essa Miley é uma impostora isso sim – Eu gargalhei com a infantilidade de João.

– Brincadeiras a parte, muito obrigada João – Todos estavam no centro da sala de visitas e olhavam aos arredores.

– Seria muito legal se você fosse nossa guia em sua casa.

– Vicky, a casa nem é tão grande assim.

– Que? ! – João falou em um tom esganiçado fazendo com que eu gargalhasse como nunca antes, todos foram envolvidos por minhas gargalhadas, até mesmo Pedro – É serio, é capaz de eu me perder aqui.

– Ok, ok, Vamos ao tour então. Como vocês podem ver, essa é minha humilde sala de estar - Todos olharam em volta reparando como o lugar era confortável e luxuoso, um lugar que seria bem apropriado para uma reunião de família por exemplo. Nós andamos e logo entramos na cozinha – Esse é um dos meus lugares preferidos.

– Por quê? Você aprendeu a cozinhar? – Mateus perguntou.

– Ela já sabe cozinhar e muito bem – Todos olharam para Pedro e ele olhou para o lado – Bonita torneira – Todos gargalharam e eu sorri fraco.

– Bom, é meu lugar preferido, porque minha cozinha é um mini supermercado.

– Serio? – Os olhos de João brilharam.

– Aham.

– Já é – O garoto praticamente correu e abriu o armário retirando de lá uma grande embalagem de salgadinho e a abrindo logo em seguida.

– João Spinelli, isso lá são modos!

– Desculpa meu amorzinho, to varado de fome – Ele sorriu com a boca cheia de batatas para Bianca e ela não conteve um sorriso.

– Bom… Voltado – Eu os guiei novamente para a sala e fomos andando para o lado que ficava a escada, mas ao lado dela havia uma porta preta. Eu a abri e adentramos o local – Aqui é a famosa sala de Tv.

– Desde quando vendem televisão de cem polegadas? – Vicky fez careta ao olhar a enorme TV que estava na parede.

– Não é cem polegas.

– Duzentos? – Mateus disse e eu rolei os olhos.

– Cara isso tudo aqui é caixa de som? – Todos olharam em volta vendo a quantidade de caixas que haviam por ali.

– Digamos que eu gosto de me sentir dentro do filme ahh e tem isso – Peguei um pequeno controle e o voltei para uma parede que na verdade não era uma parede. A parede foi “abrindo” vagarosamente revelando uma grande estante que ia do teto ao chão e nela havia diversos DVD ´s.

– Puta que pariu – Mateus disse com uma voz engraçada e olhando fixamente para a estante.

– Assaltou uma locadora Duarte?

– Você acha que só você podo tudo aqui Ramos? – O olhei arqueando as sobrancelhas Depois de ter puxado João e Mateus da sala, nós voltamos a andar pela casa, subimos para o segundo andar e nos deparamos com um largo corredor repleto de portas.

– Caracas, pra que tudo isso?

– Bom ali é o banheiro – Comecei a apontar para as portas – Ali é meu quarto, do lado é a biblioteca, em frente é meu pequeno escritório e as demais portas são os restos dos quartos que totalizam seis fora o meu claro.

– Sua casa tem seis quartos? E eu me sentindo a tal porque no meu apartamento tem dois quartos e uma piscina na varanda – Bianca se pronunciou arrancando risadas de todos.

– Falando em piscina…

– Você tem uma? – Os olhos de Vicky brilharam e eu sorri divertidamente.

– Vamos lá ver – Dessemos as escadas e nos encaminhamos para o fundo da casa, abri uma porta de vidro e nos deparamos com um lindo jardim. Haviam algumas árvores por ali, fora a grande variedade de flores. Olhei de relance para Pedro e percebi que ele estava atônito. Eu fiz aquele jardim com algumas lembranças do jardim da casa de Pedro e eu acho que ele notou a semelhança. Eu os guei até um caminho de pedra e andamos pelo mesmo, logo a grama sumiu dando espaço ao piso e consequentemente a piscina.

– Vo… Você só pode estar de brincadeira comigo – João disse parecendo espantado. Olhei para todos e eles encaravam a piscina e a vista com os olhos levemente arregalados.

– Caralho, é a piscina mais linda que eu já vi. (N/A: Cliquem sobre a palavra piscina)

– Ela é não é? – Abracei meu corpo por conta do vento frio que passou por ali – É meu lugar prefiro nessa casa.

– Pensei que seu lugar preferido fosse a cozinha.

– Fora a cozinha João. Eu amo vim aqui de noite e ficar só olhando, é magnífico – Sorri fracamente. Ficamos todos em silêncio apenas observando. Olhei para o lado e percebi que Pedro me encarava, mas assim que seus olhos entraram em contato com os meus ele desviou. Suspirei e voltei a alhar para frente e deixei meus ouvidos descansarem com o silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!