Cartas Anônimas escrita por Massie


Capítulo 16
Capítulo 16 - Pessoas desse tipo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612936/chapter/16

No outro dia acordei como se estivesse nas nuvens, andava pela escola suspirando e sorrindo bobamente, sentei-me em um degrau que havia no pátio e apoiei os cotovelos nos joelhos e o queixo nas mãos ainda permanecendo com a minha cara de boba.

– Ka, cê tá bem – Perguntou Bianca sentando ao meu lado juntamente com Vicky.

– Aham – suspirei.

– Mais eu não acredito!

– Que? – Olhei para Vicky.

– Karina Duarte está apaixonada! – Eu arregalei meus olhos.

– Que apaixonada o que Vicky, você tá locona?

– Karina, Karina – balançou á cabeça em negação – Eu conheço essa cara, eu conheço esse sorriso bobo que se infiltrou em sua face e conheço esses suspiros, isso ai é paixão pura.

– Paixão – Bufei – Nada a ver – Ela gargalhou.

– Você não engana ninguém, quem é?

– Não é ninguém Bianca.

– Humm, é o André?

– Credo Bianca jamais, o André é um escroto – disse Vicky

– É o Freddie?

– Pior né amiga se toca.

– Então fala um ai Vicky.

– Hummm – Vicky colocou o dedo no queixo e seus olhos se arregalaram e o meu também – Não é o Mateus não né?

– Claro que não Vicky, ele é todo seu – eu disse aliviada.

– Ahhh então realmente tem alguém?

– Vão dá – eu me levantei – Todas vocês.

Sai e as ouvi gargalhando e cantarolando uma música de amor. Tão idiotas minhas amigas eram. Fui em direção á meu armário e o abri fitando mais uma carta que se encontrava ali, sorri largamente e peguei o envelope.

“Sei que você nem sequer imagina quem é o teu maior admirador, o homem que fica sempre à sua espera, e quando você passa sorrindo, eu fico ”babando”. A sonhar com a possibilidade de um dia poder conquistar-te. É uma admiração enrustida que um dia espero, vou criar coragem e confessar. Quem sabe logo chega o dia e a hora de me declarar, mas, por enquanto, quero curtir o prazer de ser apenas o teu admirador anônimo, aquele que secretamente sente amor por ti. Sem dúvida saberás um dia que eu quero-te, e ser teu namorado é o grande sonho da minha vida. Quando as oportunidades de te ver vão ficando mais raras, aí eu percebo o quanto gosto de ti. Fico indócil, não tenho parada, a concentração em outra coisa torna-se impossível e só consigo pensar neste amor escondido que está sufocando-me. Espero que ainda não conheças a identidade deste teu apaixonado. Quero continuar a desfrutar o prazer do anonimato, até o dia em que, finalmente, eu resolva declarar-me. Tu és o meu grande amor e não tens nem ideia de quem sou eu…. Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim.”

Assinado: anonymous.

Meu Deus como eu sorri com aquela carta, eu sorri ao ponto de gargalhar. Ele me amava, ô pela primeira vez um garoto disse que me amava mesmo que isso tenha sido dito através de um papel era muito bom para mim. E o que foi aquela carta? Meu Deus, linda como todas as outras. Eu ouvi um pequeno riso e virei o rosto, mas á pessoa desapareceu, era ele, eu tinha certeza, eu sentia que ele me observava sempre e esse fato me fazia sorrir mais ainda. Guardei á carta na bolsa e fui em direção da minha sala, assim que adentrei á mesma vi Pedro e isso fez meu coração disparar, ele me olhou e sorriu meigamente eu apenas o olhei, eu não demonstraria que nós tínhamos ficado, a final, Karina Duarte não ficava com pessoas desse tipo. Passei reto sentido um pequeno aperto em meu coração e sentei-me em meu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!