Sombras Ensanguentadas escrita por Samy Chan


Capítulo 7
Capitulo Sete - O Último Dia Neste Maldito Inferno.


Notas iniciais do capítulo

Hey, obrigada pelos comentários, esse capítulo está bem violento (hehe), espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612926/chapter/7

–Acorde verme miserável. –É assim que Renne acordou, novamente, e a rotina do primeiro dia se estendeu, se estendeu o mês inteiro que ela permaneceu lá, era dia 4, dia 4 de julho, faltava um dia para Renne ser libertada.

–Um dia! Um dia! O que vamos fazer!? Não tem o que fazer! –A diretora estava desesperada, esbravejando, dentro de seu escritório.

–Realmente, não a libertarmos amanhã, o governo fechará seu império, senhora. –Sophie tratava a mãe como se ela fosse sua chefe.

–Você tem razão, vou libertá-la, mas se ela tentar voltar, ela não sairá viva daqui! –A diretora disse com os olhos azul gelo brilhando, ela prendeu o cabelo loiro maltratado num coque alto, ela era bem branca, com lábios finos, era também muito magra, não era uma mulher muito bonita. Ela olhou para a filha com uma expressão de nojo.

–Saia daqui! –Ela gritou. Sophie saiu andando, de cabeça baixa, com lagrimas escorrendo pelo rosto.

O dia de aula foi especial para Renne, e pela primeira vez desde que fora para lá, estava feliz. Algumas pessoas a olhavam com ódio, por ela estar saindo daquele inferno, e largando todos ali. Agora era a suposta “aula” do “certo e do errado”

–Bom dia. –O “professor” começou.

–Vocês sabem o que é errado? –Ele perguntou em aberto, para quem quisesse responder. Ross, um garoto, com cabelos negros e olhos cor de mel, quase dourado, levantou a mão.

–Ross, diga-nos o que você acha errado?

–Eu acho errado, um bando de gente velha, prender adolescentes inocentes, e torturara-los.

–Ah, é Ross, é isso que você acha errado? –O “professor” andou lentamente até ele, com as mãos nos bolsos, então ele deu um soco no rosto de Ross, usando um soco inglês, cujo ele jogou no chão, para poder agarrar Ross pela gola da camiseta e jogá-lo no chão, então ele deu um chute na barriga dele, o “professor” estava usando o sapato que tinha a ponta de metal.

–De pé! –O “professor” gritou, então Ross reuniu toda a sua força para levantar-se, ao ficar de pé, o “professor” empurrou-o e ele caiu novamente, então ele pegou uma cadeira e jogou sobre Ross, cujo a barriga, a cabeça, o braço, e a perna, começaram a sangrar.

–Que sangre até morrer! Vai assistir a aula no chão! –O “professor” esbravejou, alguns segundos depois, Ross desmaiou.

–É errado o governo nos obrigar a libertar, jovens, rebeldes, pecadores, impuros, quando eles completam 18 anos, assim como seremos obrigados a liberar Renne, essa garota, nojenta, desprezível, repugnante, repulsiva, mas decidimos fazer uma surpresa para ela, e vocês vão observar, sigam-me –Todos obedeceram, menos Ross que permaneceu desmaiado. Ao chegar lá, aplicaram várias injeções em Renne e deram quase um litro do liquido que costumavam dar, e a amarraram na cadeira elétrica, e a entregaram um balde. Ela ficou levando choques intensos e vomitava ao mesmo tempo, eles faziam uma pausa de meia hora, para agredi-la violentamente e fortemente, e assim passaram aquele dia. Renne foi carregada desmaiada, por Allisson, que não se importou em ficar com os braços ensanguentados, parecia que Renne, havia sido atropelada por um ônibus, mas felizmente, ela estava respirando. Allisson a deixou sobre a cama e foi para o quarto coletivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo. Espero que tenham gostado, comentem onegaishimasu (Por favor em japonês)
Sayonara,
Samy-chan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras Ensanguentadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.