Sombras Ensanguentadas escrita por Samy Chan


Capítulo 4
Capitulo Quarto - Não Brinque Conosco.


Notas iniciais do capítulo

Hey, obrigada a todos que acompanham e comentam minha historia. Arigato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612926/chapter/4

–Sente-se, Renne.

Renne obedeceu.

–Como estão hoje?

Silêncio.

–Como estão hoje?

O silêncio continuou pairando pela sala.

–Allisson, como você está hoje?

–Não muito bem, senhor. -Allisson gostava de desafia-los.

–Os demônios da sua alma a fazem se sentir assim. –O professor disse fitando Allisson, ela apenas de um sorriso de lado e estreitou os olhos. “Ela é louca” pensou Renne “correr o risco de ir para “aquele lugar” duas vezes num dia!”. O professor apenas continuou fitando-a. Allisson teve sorte de ele apertar o botão vermelho,ou não. Ele deu passos lentos até Allisson.

–Vou lhe ajudar a bota-los para fora, agora. –O professor andou rapidamente até um pequeno armário na parede, pôs duas seringas no bolso e pegou um frasco com um liquido verde, fechou o armário e voltou-se novamente a sala, caminhou normalmente até Allisson, entregou-a o frasco.

–Beba –Ele ordenou.

–Não-Ela jogou o frasco no chão.

–Eu sinto muito, Allisson –Não, ele não sentia. O professor injetou o liquido verde da primeira seringa no braço de Allison, ela não expressou reações, ficou parada, ele injetou um liquido dourado contido na segunda seringa e entregou um balde a ela, Allisson começou a ficar pálida, então ela pôs o rosto dentro do balde, e começou a vomitar, até não ter mais nada no estomago para vomitar, ela vomitou até um pouco do ácido estomacal. Quando Allisson parou de vomitar, não conseguia falar, apenas apontou para a garrafa d’agua em cima da mesa, o professor abriu a garrafa e despejou a água no balde, em seguida apertou o botão vermelho, ao os dois homens musculosos entrarem, o professor bateu duas palmas, e Allisson foi levada, ela receberia uma dose dupla. Renne lançou um olhar triste, ao ver Allisson sendo arrastada, os outros “estudantes” estavam perplexos, mas Emma estava mais que perplexa ou triste, estava pálida com os punhos e olhos fechados com força. Quando ela se “recompôs” e abriu os olhos deixou uma lágrima escorrer pela face.

–Estão liberados 10 minutos antes hoje.

Emma saiu correndo e chorando da sala. Estava desesperada pelo futuro de Allisson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo. Espero que tenham gostado, comentem onegaishimasu (Por favor em japonês)
Sayonara, Samy-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras Ensanguentadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.