A Garota do Batom Vermelho escrita por KaH Barbosa


Capítulo 5
Capítulo 4 - Primeiro dia de aula sempre tem novidade nos corredores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612903/chapter/5

Na noite anterior, Andy tinha preparado tudo para o seu primeiro dia de aula. Ela estava descostumada com a rotina no Brasil e acabou dormindo às três horas da manhã.

– Andy querida! Acorda! O Eduardo já está te esperando.

Andy se mexeu na cama e escutou a voz da mãe ao longe. Tentou juntar as peças antes de acordar: Eduardo, esperando…

– A escola! - ela gritou pulando da cama.

Andy odiava chegar atrasada em qualquer lugar. Na verdade ela pegou esta mania em Portugal, na escola onde estudava tudo era muito rígido relacionado a prazos e horários. Andy correu para banheiro, pegou a tolha que estava no box e entrou no chuveiro praticamente de pijama. Não ia dar tempo de arrumar o cabelo ou fazer uma maquiagem decente, ela apenas vestiu o uniforme, calçou o All Star preto e amarrou o cabelo em um coque frouxo.

– Você não vai comer nada, anjinha? Fiz bolo de chocolate. - disse Amélia, a cozinheira da família.

– Não da tempo Mel. - respondeu Andy pegando uma maça da fruteira.

– Já coloquei para você numa Tuppeawere.

Andy pegou a vasilha por educação, ela não levava lanche para a escola desde a quinta série. Ela e Mia sempre comprovam sala de frutas da lanchonete da escola e comiam enquanto andava pelos corredores.

– Senhorita Andy é pra te buscar no final da aula? - perguntou Eduardo assim que parou na porta da escola.

– Não precisa, provavelmente vou para casa da Mia colocar a fofoca em dia.

– Certo. Qualquer coisa é só me ligar.

– Pode deixar Ed.

Andy saiu do carro com um frio na barriga. Era tão bom e estranho voltar para aquele lugar. Ela se sentia parte dali, mas também muito madura para aquele ambiente escolar tão infantil.

– É a Andy Oliveira? - perguntou uma garota loira para a amiga.

– Eu vi na Garota do Batom Vermelho que ela ia voltar.

– Fiquei sabendo que ela foi expulsa do colégio de Portugal. - disse uma terceira garota.

– Sério? E por que?

– Parece que ela vendia drogas lá, algo do tipo.

Andy não escutou nenhum dos comentários. Ela estava louca para ver a Mia, depois que foi embora da festa ela não entrou em contato de novo com a amiga. Assim que entrou no pátio da escola, ela foi direto para o ponto de encontro delas: um banquinho em frente a quadra de futsal.

– Mi! - ela exclamou assim que viu a amiga ao lado da Nayara e da Vivian.

– Any! Você está… Tão exótica.

– Acordei atrasada. Um saco esse lance de fuso horário. Mas me conta as novas, quem são os gatos do momento?

– O Luis não sai deste posto nunca. - disse Nayara.

– O Lu ta lindo mesmo né. - no mesmo instante Andy viu o rosto de Mia inflar - E vocês formam um casal lindo.

Um minuto de silêncio constrangedor depois e o sinal tocou para a primeira aula.

– Estou na sua sala de novo, como nos velhos tempos.

– É como nos velhos tempos…

Andy decidiu não acompanhar Mia e as outras meninas. Mia parecia muito estranha, não era como se ela estivesse apenas com raiva por ela ter sumido, era como se ela soubesse… Bom, do caso dela e do Luis.

A história de Andy e do Luis é muito antiga. A verdade é que eles se pegam desde que ela tinha 14 anos. Se pegam de verdade, com direito a sexo nos lugares mais inusitados e nos momentos mais intensos. É por isso que Luis a ama tanto, mas a Andy… Bem, ela gosta dele, mas não chega ser amor.

*Flash Back*

Dia de prova na escola é comum todo mundo ficar vagando por perto até a hora do gabarito sair. Uns se reúnem em baixo de uma árvores, alguns bebem, outros fumam, e poucos se pegam, entre eles, Andy e Luis.

Nesta época Mia já tinha uma queda por Luis, mas ela careta de mais para ficar no pós-prova e sempre voltada para casa. Neste dia Andy fumava um cigarro na ponta do terraço da escola balançando às pernas e Luis à observava enquanto bebia na boca de uma garrafa de vodka. Eles conversavam sobre o último filme que viram no cinema quando Luis olhou para o relógio e viu que estava quase na hora de sair o gabarito. Ele se aproximou de Andy, encostando a boca no seu ouvido, a chamou para conversar em particular. Ele a levou até uma das salas que não eram utilizadas na escola.

– Pode dizer - disse Andy sentando em cima da mesa do professor, fazendo assim, sua saia encurtar ainda mais. Ela sempre tinha uma peça extra de roupa nos dias de provas.

– Por quê você se comporta assim comigo? - perguntou Luis, olhando-a, ou melhor analisando-a de cima à baixo com um meio sorriso no rosto.

– Assim como? - perguntou se fingindo de desentendida.

– Desse seu jeito. - ele disse chegando perto dela. - Me provocando.

– Eu não faço nada - ela sorriu e depois entrelaçou os braços ao redor do pescoço dele - Eu só sou assim Lu.

– Por que não para? - perguntou olhando a boca dela.

– Porque não quero, porque não posso. - disse ela no ouvido dele - Esse é o meu jeito, se não gosta, eu me afasto. - ela se afastou ao mesmo tempo que falava.

– Mais eu não quero que se afaste. - ele disse puxando ela para perto.

– Então quer o quê? - ela sorriu de canto olhando-o.

– Isso... - respondeu por fim beijando-a.

Andy retribuiu o beijo, afinal, Luis não era de ser jogar fora na época e beijava muito bem. Aos poucos, ele foi deitando Andy na mesa do professor ainda a beijando, e então descendo os beijos pelo pescoço e clavícula dela. Chegando perto do busto, a olhou sorrindo como se pedisse permissão, Andy disse um sim com um sorriso, enquanto ambos tiravam a camisa um do outro. Luis tinha uma visão agradável do corpo de Andy, o sutiã preto rendado, chamava atenção aos seios fartos apesar da idade, ele a analisou bem antes de voltar a beija-la, desceu os beijos por sua barriga e ela o puxou pra cima de novo, beijando-o mais uma vez, ficando sentada na mesa.

– Vc me quer? - perguntou Andy com um sorriso de criança sapeca no rosto, aliás podia ser considerada criança, afinal ela tinha acabado de completar 14 anos.

– Quero, muito - respondeu Luis sussurrando em seu ouvido e dando selinhos por seu ombro.

– Então vai ter que me pegar - ela disse subindo por completo na mesa.

Logo depois ela pulou de cima da mesa, quase que caindo com tudo no chão, mas manteve o equilíbrio.

– Sério mesmo isso Any? - disse debochado.

– Quer ou não quer? - ela cruzou os braços.

– Quero.

– Então pronto!

Andy começou a correr pela sala, enquanto Luis foi atrás, ambos riam, afinal, haviam acabado de se beijar e estavam correndo como crianças. Dois minutos depois por fim Luis alcançou Andy e a abraçou por trás.

– Garota, você corre hein!

– Eu sei querido, ponto pra você. - disse começando a beija-lo.

Ela deitou no chão com ele, ficando sentada por cima de cintura dele, a saia já estava na altura da barriga. Logo depois ela desabotoou a calça dele e o puxou até os joelhos.

– Agora minha vez. - ela disse sorrindo maliciosamente, e logo depois começou a alternar entre mordidas e beijos do pescoço até o peitoral de Luis.

– Eu posso fazer muito mais - disse Luis ficando por cima dela.

Luis jogou ela para o chão ficando por cima e começou a beijar desceu da barriga de Andy até perto de quadril. Desabotoou a saia dela e quando ia tirá-la Andy puxou ele e eles voltaram a se beijar. Quando conseguiu ficar por cima de novo, ela o puxou até uma das cadeiras e começou a retirar a calcinha lentamente por baixo da saia. Ele já estava louco, quando ela terminou ele a agarrou retirou a própria cueca, a encostou na parede e…

*Fim do Flash Back*

Bom, foi assim que rolou a primeira vez deles. Depois desta, várias outras foram acontecendo como num efeito dominó e só parou quando ela foi para Portugal.

*_*_*_*_*_*_*___*__*_*

Fanpage: Garota do Batom Vermelho

Atenção: todos os nomes verdadeiros de lugares, pessoas e fatos foram

abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.

Olá vadias! Hoje eu vou responder algumas mensagens que vocês me mandaram. Tudo em anony, para preservar meus fiéis.

AnonyRouge: M parece ter ficado tensa na festa. O q vc acha disso GV?

Sim baby, ela estava muiiiitoo tensa. Mas todos sabemos o motivo. Agora que Andy voltou ela não será mais a queenben e todos os boys, inclusive L, vão correr atrás daquela vadia poderosa.

AnonyXOXO: Vi a N entrando no carro de um bacana. Acho que ele é promotor. Ta sabendo de algo?

Querida, do que eu não estou sabendo? N está de casinho com esse cara mais velho já tem dois meses. Ela ta doido para dar o golpe.

AnonyLux: O que rola entre L e A?

Sexo. kkkkkk Ops, não era falar isso ne?

AnonyEfect: Vi D comprando camisinha na farmácia. Que é a puta da vez?

Ele sempre tem um estoque querida. Mas acho que não estamos falando do mesmo D. O meu D não vai a farmácia, ele manda o empregado, honey.



Amanhã tem mais fofocas deliciosas.

Beijinhos bitches,

Garota do Batom Vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora ;) Mas estou quase entrando de férias o/ o/
Me mandem mais fofocas baby!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Batom Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.