A Garota do Batom Vermelho escrita por KaH Barbosa


Capítulo 4
Capítulo 3 - A voltou!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612903/chapter/4

Andy estava radiante como sempre, ainda usada vestido com All Star, o cabelo estava perfeito e os olhos destacados como sempre. Ela chegou na festa dos Bane junto com os pais e o irmão mais velho. Marieta Bane foi cumprimentar a família de amigos assim que os avistou.

– Andy querida! Vocês está tão linda! Não sabia que já ia voltar de Portugal?

– Obrigada senhora Bane, mas a senhora que continua impecável como sempre.

– Querida, a Mia está dentro com o restante das meninas. Ela vai ficar tão feliz quando te vê.

Andy não tinha certeza disso. Elas perderam o contato depois que ela foi morar em Portugal e, se ela conhecia bem a amiga, Mia odiava ser ignorada. Não ia perdoá-la tão cedo.

Da sala Mia viu Luis indo em direção de Andy. Então era verdade: o que a Garota do Batom Vermelho tinha postado era realmente sobre sua velha amiga.

– Andy realmente voltou hein. - disse Nayara atrapalhando os pensamento de Mia.

– Pois é. Ela me falou que veria, tinha até esquecido.

– Mas ela vai voltar pra escola? - perguntou Vivian.

– Ela não quer falar sobre isto agora. - disse Mia saindo de perto das fofoqueiras.

Luis sentiu seu coração parar por alguns segundos. Então Andy realmente estava ali, linda como sempre, radiante e extremamente sexy.

– Andy…

– Luis!!! - ela abraçou o amigo - Caramba! Quanto tempo! Você está malhando?
– Só no vôlei mesmo. - eles ficaram em silêncio - E como estava em Portugal?

– Intenso. Aconteceram tantas coisas Lu.

Andy sempre chamava os amigos por apelido. Ela adora este tipo de intimidade, só agora tinha percebido o quanto tinha sentido falta de tudo aquilo.

– Andy Oliveira que prazer te ver! - gritou Danilo chegando perto dos amigos - E bota prazer nisso. Você está mais gata do que nunca.

– Oi Danilo. Pelo jeito você não mudou nada.

– Você ainda não me viu sem roupa.

Mia estava perto da cozinha comendo um dos doces e observando Luis e Danilo babarem em Andy. Um ano se passou e parece que as coisas nunca mudaram de verdade. Ela sabia que devia ir falar com a amiga, primeiro porque seu namorado estava lá, mas ela não estava com vontade de fingir que estava tudo bem.

– E quando você volta para Portugal? - perguntou Luis cortando mais uma piada sem graça de Danilo.

– Não sei. Resolvi voltar pra cá, as coisas estavam muito… Tensa por lá.

– E você vai estudar no Mystika?

– Claro. Minha mãe já conversou com a diretora.

– Você vai voltar para o Mystika? - gritou Nayara chegando perto da Andy.

– Você está tão linda Andy. - disse Vivian beijando a bochecha da colega.

Mia virou uma taça de vinho e foi até o grupo de amigos. Andy tinha chegado há dois minutos e já tinha toda a atenção pra ela.

– Any! - disse Mia chamando a amiga pelo apelido.

– Mi! - Andy abraçou a amiga - Tenho tanta coisa pra te contar!

– Eu sei, a viagem até aqui é uma loucura. Algum gatinho no avião?

Andy sacou na hora que Mia tinha mentido que elas ainda tinha contato. Ela odiava ficar fora das novidades e não saber da sua volta era como não saber a nova tendência dos blogues de moda.

– Dessa vez vim dormindo a viagem inteira.

– Andy querida vamos ali, por favor. - disse mãe de Andy puxando ela para uma mesa de pessoas mais velhas.

– O que aconteceu pra ela voltar hein Mia?

– Deixa de ser fofoqueira Nayara.

– Eu acho que ela foi pega usando drogas na escola de Portugal. - disse Vivian.

– Pra mim ela deve ter transado com o professor na sala de aula, a direção descobriu e expulsou os dois. - disse Danilo.

– Vocês viajam… - disse Luis.

Mia não disse nada porque não queria se comprometer. Ela não sabia porque Andy tinha voltado, ela não sabia nem porque ela tinha ido. Ela só queria que aquela festa idiota acabasse para ela poder dormir pra sempre.

*_*_*_*_*_*



Fanpage: Garota do Batom Vermelho

Atenção: todos os nomes verdadeiros de lugares, pessoas e fatos foram

abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.



Aiai eu não disse que A tinha voltado. Vocês acharam que eu era fake, que não sei de nada e blá,blá,blá. Queridos, deixa eu falar uma coisa pra vocês: eu sei de tudo! Eu vejo tudo, escuto tudo e estou em todos os lugares. Quer provas? Então vamos lá, na festa de aniversário de casamento dos pais da M, A disse que vai voltar para o colégio MK. E pelo que eu vi, M não gostou muito, ao contrario de L que saiu da festa suspirando.

Amanhã as aulas começam e bem, estou super animada para este ano.

Beijinhos perdedoras,

Garota do Batom Vermelho




Comentários

Larrise Donato: Garota vc é muito ridícula. Ninguém lê esta sua página.

Ver Respostas:

Garota do Batom Vermelho: E o que vc está fazendo aqui mesmo? Já viu a quantidade de curtidas?

Paula Moraes: Cara já sei de quem vc está falando. Estou adorando tudo isto!

Garota do Batom Vermelho: Haha valew. Mas não adore muito, daqui a pouco pode ter algo sobre você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores. Vamos começar a interagir?
Quem quiser pode mandar fofocas e comentários para a página da Garota do Batom Vermelho.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Batom Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.