A Garota do Batom Vermelho escrita por KaH Barbosa


Capítulo 11
Capítulo 10 - A festa continua e as fofocas inundam o ambiente


Notas iniciais do capítulo

~~ Anteriormente em A Garota do Batom Vermelho ~~

“A está tocando o terror. Ela já ficou com seis caras, três meninas e agora está dentro do banheiro feminino com uma garota que parece uma boneca de tão linda. Acho que o clima vai esquentar”.

- Deve ser a Thalita. - disse Joana assim que leu a mensagem.

Ela e Rafael ficaram rondando a festa perguntando onde era o banheiro cerca de quinze minutos, quando finalmente encontraram Rafael ficou bloqueando a entrada e Joana entrou no banheiro.

- O que você está fazendo aqui? - perguntou Mia assim que viu Rafael na porta do banheiro feminino.
- Nada. Só observando a festa.
- Não me faça de idiota. Saía da frente agora.
- Não posso.
- Olha, seu…

Mia não conseguiu terminar a frase, pois Thalita abriu a porta e Joana saiu carregando Andy. Andy estava nitidamente mal, seus olhos estavam baixos, seu cabelo suado e bagunçado, mas quando ela levantou a vista seu coração parou.

- Lu-luis?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612903/chapter/11

Mia virou o corpo para onde Andy estava olhando, Luis estava boquiaberto olhando para elas. Ele estava usando uma calça jeans escura, uma blusa preta e sapatênis.

 

— A gente já vai tirar ela daqui, não esquenta. - disse Rafael ajudando Joana a segurar Andy.

— Lu… Você veio! Então ouviu minha mensagem não foi?

— Que mensagem Andy? Eu só recebi a da Mia.

 

Mia sorriu triunfante, se ele estava ali significava que queria voltar com ela e pelo jeito não estava nem aí para a bêbada da Andy.

 

— Ôh, então… Acho que devo ir embora mesmo. Desculpa Mia, eu só queria… Bom, deixa pra lá.

 

Andy tirou seu braço de cima do pescoço de Joana, respirou fundo e tentando manter o equilíbrio saiu andando pela festa. Joana, Rafael e Thalita foram atrás para evitar qualquer outro constrangimento. Mia pensou em seguí-los para ter certeza que ela estava saindo da festa, mas Luis estava ali por ela e ela só queria beijá-lo e dizer que o perdoa.

 

— Então… Você veio por causa da minha mensagem…

— É… E porque achei que poderia descobrir que é a tal da GBV. As mensagens que ela está mandando me incomodou, ela não tem o direito de esparrar a gente assim.

— Bom, eu também tentei descobrir quem é essa vaca, mas não consegui. O bom é que agora temos uma lista de 200 pessoas como suspeitas.

 

“Sério mesmo que D está vendendo uns adesivos legais na festa? Quem encontrá-lo primeiro me avisa, estou doida para perder a linha assim como A. XoXo”

 

Mia olhou para o celular e soltou um palavrão qualquer. Como assim o Danilo estava vendendo droga na sua festa?

 

— Pode não ser verdade.

— Até agora tudo que ela mandou mensagem era verdade, porque seria diferente agora.

— Na verdade tudo foi exagerado né.

— Não importa, só sei que a minha festa está sendo um prato cheio para esta ridícula.

— E o que você acha da gente esquecer essa garota e curtir a sua festa?

 

Mia sorriu, era só o que ela queria a noite toda. Mas pra isso acontecer eles teriam que desligar o celular e fugirem dos olhos maldosos. E foi exatamente o que eles fizeram: desligaram os telefones e foram para um quarto no andar superior do salão.

Dentro do táxi Andy não parava de chorar, ela repetia várias vezes que sentia falta dos amigos, que queria ter sua vida de volta e que o único tipo de amor que conhecia era o que vinha da amizade. Apesar de ficar magoada com o que Andy dizia, Joana preferiu levá-la para sua casa. Rafael e Thalita também decidiram ficar na casa da amiga, sairia muito caro um táxi para o Paranoá.

Os pais de Joana já estavam dormindo quando eles chegaram, arrumaram o sofá cama da sala e o quarto. Rafael preparou um lanche para eles enquanto Thalita e Joana ajudavam Andy a tomar banho e colocar um pijama. Todo o ritual foi feito em silêncio.

 

“Ba-ba-do! M e L sumiram da festa! Na certa eles estão se agarrando em algum lugar. Acho que o casal voltou hein. Tadinha da A, além de sair arrastada da festa agora vai ter certeza que nunca mais vai voltar com L ou com M. XoXo”

 

— Como me arrependo de pedir para receber estas mensagens.

— Eu não ligo. - disse Andy - Agora tenho vocês.

 

Joana sorriu sem graça, minutos atrás no carro não parecia que Andy estava feliz por estar com eles. O efeito do álcool deve ter passado agora, mas aquelas palavras não pareciam tão sinceras depois de tudo o que ouviram anteriormente. Andy podia não ser patricinha ou metida como as outras garotas do Mitykas, mas ela amava estar naquele convívio social. Ela só não queria admitir para si mesma.

No dia seguinte quando Joana acordou Andy já estava na cozinha tentando preparar o café da manhã. Thalita e Rafael estavam na mesa da cozinha rindo de algo que eles conversavam.

 

— Bom dia.

— Bom dia, bela adormecida. - disse Andy. - Seus pais foram fazer a caminhada matinal e eu resolvi fazer um misto quente pra nós.

— Até agora ela não queimou nada. - disse Rafael.

— Claro né, comigo dando as instruções não tem como errar.

Joana apenas sorriu e se sentou a mesa.

 

— Está tudo bem Jô?

— Humm… É claro. Só estou com fome.

— Certo, o primeiro já está quase pronto e vai ser seu.

— Ah não Any, era o meu lembra.

— Depois é o seu Tha, prometo.

 

Any? Tha? Bom, isso significa que Andy já considerava eles como amigos. Eles tomaram café da manhã conversando sobre a confusão de ontem a noite, desde a tentativa de encontrar Andy até chegaram ao apartamento. Joana era a única que não estava animada com a conversa.

 

— Anda Joana, te conheço muito bem. O que ta pegando?

— Nada Rafinha. Sério.

— Não acredito que não é nada.

— Bom, eu só acho que depois de tudo o que aconteceu ontem a Andy deveria conversar com a Mia.

— Que? Por que?

— Porque você sente falta dela, dos seus amigos, das festas e tal.

— Sim, eu sinto falta. Mas gosto das minhas amizades novas, to vivendo uma experiência sensacional.

— Exatamente. Depois que a experiência acabar você vai querer sua vidinha de volta.

— O que você ta querendo dizer com isso, Jô?

— Olha só acho que você deve se resolver com a Mia.

— Concordo. - disse Thalita - E voltar a ser amiga dela não significa que você não vai ser mais nossa amiga.

— Vou pensar…

 

Mia esticava seu corpo deitada na cama quando sentiu alguém ao seu lado. Era Luis. A noite anterior tinha sido mágica, ela nem ligava para como tinha acabado a festa, a sua primeira vez com o amor da sua vida era a única coisa importante. Depois de irem para o quarto do salão e as coisas esquentarem, eles decidiram fugir pelo os fundos e ir até um hotel. Pagaram a pernoite mais cara da cidade e pegaram o quarto mais romântico do hotel:  vista de frente para o Lago Paranoá, banheira, hidromassagem, frigobar e uma cama imensa.

 

— Bom dia meu amor. - ela disse beijando o ouvindo de Luis.

 

Ele se mexeu um pouco e ela continuou beijando ele até acordá-lo.

 

— Bom dia Mia.

— A gente podia, é…

— Que horas são?

— Onze.

— Puta que pariu!

 

Luis levantou da cama num salto, ele começou a procurar as roupas pela quarto e se vestir rapidamente.

 

— O que foi? O que aconteceu?

— Reunião de campanha do meu pai, se eu não chegar lá em 30 minutos ele vai me matar.

— Mas… Eu achei que…

— Desculpa Mia, mas preciso ir. - ele terminou de vestir a camisa e jogou um cartão de crédito em cima do criado-mudo - Você sabe a senha, a gente se fala.

 

Luis se inclinou até a cama, deu um selinho em Mia e saiu do quarto. Não era assim que ela tinha imaginado a manhã depois da sua primeira vez, nos seus sonhos tinha um lindo café da manhã e eles faziam amor mais uma três vezes. Mas apesar disso, a noite anterior compensava tudo. Tudo estava voltando a ser como era antes.

Mia estava finalizando o checkout quando o celular tocou, era Nayara.

 

— Você já leu a GBV?

— Que? Bom dia pra você também.

— É sério Mia. A GBV ta acabando com você!

— Não me importo com essa garota! Que saco, Nayara!

— Então é verdade? Você e o Luis voltaram?

— O que? Como você sabe disso?

— Ta na GBV, já te disse. O post dela de hoje é só sobre a sua festa.

— Aff… Ok. Você me convenceu, eu vou ler o post.

 

Mia entrou em um dos táxis que estava parado em frente ao hotel e deu o endereço da sua casa. Logo depois, entrou no Facebook e acessou a página da GBV.

 

Fanpage: Garota do Batom Vermelho

 

Atenção: todos os nomes verdadeiros de lugares, pessoas e fatos foram

abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.



Bom diaaaaaa bitches!! Quem ai ta de ressaca e não vê a hora de tomar um litro de água? A festa da M foi um máximo não foi? Teve muitas fofocas ontem, mas se vc não me adc no WhatsApp não ficará sabendo por aqui, ok. Primeiro porque já é fofoca velha e segundo porque hoje quero fazer uma avaliação da festa.

Cara, sério quem é que da uma festa e some? Fala sério M, tudo bem que você e L voltaram entre arranhões e gritos de orgasmo, mas deixar a festa as moscas? Você já foi uma anfitriã melhor viu.

Sem contar que a festa só acabou porque não tinha mais bebidas, a comida já estava sendo servida gelada e a música estava over. Se a vaca da M não tivesse ido para cama com o ex tenho certeza que nada disso teria acontecido. Mas espero q a sua primeira vez tenha sido boa, querida. De verdade viu, a final L treinou muito com a sua best A.

Bom, mas o melhor da festa foram os convidados. Amo vocês fiéis!

Se teve algo que eu não fiquei sabendo me manda ok.

 

XoXo,

GBV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem fofocas!!
Andy deve conversar com Mia?
Mia e Luis voltaram ou foi só uma vez?
Alguém aí shippa algum casal? Me contem!! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Batom Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.