I can all escrita por The Salvatore


Capítulo 2
Vamos entender


Notas iniciais do capítulo

Oiiii aqui está o segundo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612890/chapter/2

Pov Autora

Depois de seus pensamentos bonnie se levanta do sofá e vai até a cozinha e pega um copo d'água, mas antes que ela posso beber ela sente uma presença na cozinha e tenta se comunicar.

–Quem está ai?

Ninguém respondeu.

Então ela resolve tentar comunicação mental e é respondida.

–Quem está ai?

–Oi priminha!

–Emily! Oque faz aqui?

Mas isso é jeito de receber sua prima depois de tanto tempo?

Oque você quer?

Ora, eu só vim dizer oi!- Disse se revelando.

–Oi....agora fora!

–Nossa Bonnie, você mudou!

–Oque está insinuando?

–Você era tão....tão....

–Ingênua? Cega? Estúpida?

–Isso! Também está mais inteligente.

–Ok, agora saia!

–Claro Bonnie! Mas eu volto hein?

Dito isso Emily sumiu, Bonnie sabia que a prima voltaria e que suas intensões não seriam as melhores.

************************

Pov Damon Salvatore

Eu não acreditava no a Bennett tinha dito. Como ela podia ter se recusado a nos ajudar? Essa garota tinha alguém problema, e eu teria que saber por bem ou por mal, no caso da Bonnie teria que ser por mal, pois eu sabia que a bruxa me odiava e eu o mesmo quanto a ela ela.

Eu teria que ligar para a Elena para falar da Bonnie e o show dramático dela, pois Elena não estava no espetáculo de mais cedo, apenas Stefan, Caroline, eu e é claro, a estrela da noite.. digo da manhã a Bonnie Bennett.

Peguei o celular, mas tive uma ideia melhor, resolvi ir eu mesmo a casa dela. Assim peguei o carro e a caminho da casa dela eu estava pensando na Bonnie não sei porque. Cheguei na casa e bati na porta, infelizmente foi Jeremy que atendeu.

–Oque você quer?- Disse Jeremy.

–Só não quero ver você, agora sai da minha frente moleque.

Empurrei da frente da entrada o garoto que mais parecia uma salsicha e entrei me deparando com a bela imagem de Elena descendo as escada com um sorriso assim que me viu.

–Damon! Que surpresa, porque veio tão cedo?- Ela disse ainda sorrindo.

–Bom, eu tinha que te contar umas coisas, eu ia te ligar mas achei melhor vir aqui te ver.

Ele me beijou em resposta, mal sabia ela do que a melhor amiga dela tinha feito.

–Então oque queria me dizer?

–Bom sobre isso, acho melhor você se sentar, não sei se vai gostar de ouvir oque vou dizer.

Logo o sorriso do rosto dela deu espaço para uma cara de tensão.

–Sabe a Bonnie Bennett, aquela bruxa que...-Elena me interrompeu.

–Damon, fala logo!

–Bem é só que a Bonnie tipo que se recusou a fazer os feitiços e ficou dizendo que ela morreu duas vezes por nós e nós nunca fizemos nada pra ela e essas coisas sabe?

–Ah não!

–Ah Elena, sabe como a Bonnie é dramática, daqui a pouco ela volta!

–Damon, não entende que ela está certa?

–Elena uma hora ou outra ela vai fazer o feitiço!

–Preciso falar com ela!

–Elena!

Ela não me ouvia, me ignorava, e eu odiava ser ignorado, Jeremy ria da minha cara por Elena ter me deixado falando sozinho, ah se ele não fosse irmão da Elena...

***********************

Pov Bonnie Bennet

Eu tentava me comunicar com Emily, e saber onde ela estava, mas era como um computador sem conexão, não dava pra saber era como se ela não existisse. Iria tentar fazer um feitiço para acha-la mas antes que pudesse fazer isso alguém bateu a porta.

Raios! Disse mentalmente indo atender a porta.

–Elena, que surpresa.

–Posso entrar?- Ela disse.

–Claro!

Ela entrou e olhou pra mim que ainda não tinha entendido a razão da visita.

–Bonnie, você está mesmo chateada com agente?

–Elena não é isso é só que...

–Bonnie fale a verdade!

–Sim Elena! Estou cansada de tudo cair em cima de mim. De todo mundo me pedir ajuda e me deixar quando mais preciso. Sim Elena, eu estou cansada de sempre ter que salva-los, não é que eu queira dizer que sempre faço tudo mas...eu faço. Eu estou cansada, cansada ! De sempre , sempre ser tratada como só uma bruxa que só serve pra salvar a todos e no final...no final acabar sem nada.

–Bonnie, eu não sabia que se sentia assim!

–Bom Elena, me desculpe dizer isso mas...se me perguntasse......saberia.

Elena não disse mais nada, apenas me olhava chorar enquanto dizia tudo. Ela se preparava para dizer algo mas foi impedida pelo barulho da porta que balançava com a violência das batidas. Enxuguei as lágrimas e fui atender. E tive uma surpresa ao abrir a porta.

–Damon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?????? Comentemmm!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can all" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.