I can all escrita por The Salvatore


Capítulo 1
Desabando


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fic bamon!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612890/chapter/1

"Bonnie você não pode!"

"Bonnie você tem que..."

"Bonnie você tem que salvar a ELENA"

"Bonnie Faça o feitiço!"

"Todos esses pensamentos giravam pela minha cabeça com tudo que estava acontecendo comigo. Eu simplesmente não consigo parar de pensar no Damon, no que aconteceu, se um dia eu vou poder viver livre, sem ninguém pra me pressionar para eu fazer feitiços ou magias.....quero ser livre!"

Pov Bonnie Bennett

Acordei cedo e minha cabeça ainda doía de tantos pensamentos na noite passada.

-Aii minha cabeça!

Me sentei no sofá e respirei fundo, sabendo que teria que aturar todos me pressionando para que eu resolva todos os problemas de todos os meus "amigos".

-Não dá!- Desse me deitando.- Eles vão ter que esperar, não posso fazer feitiço nesse estado.

Liguei para Caroline avisando que não poderia fazer nada para ajudar a Elena e o Damon e o Stefan e TODO O RESTO! Caroline entendeu mas eu sabia qual seria a reação de todos quando pela primeira vez eu dissesse NÃO. Assim eu fui para a mansão dos Salvatore para esclarecer tudo.

***********************

-ESTA LOUCA?- Damon gritou.

-Não, só não posso ficar me arriscando.

-Não vai se arriscar! Vai ajudar sua amiga!

-Damon, eu sei que ela precisa de ajuda tá? Mas eu não posso no momento!

-ESPERAR? Você tem que fazer isso Bonnie!

-Não eu não tenho!

-Então vai deixar Elena na mão?

-Eu nunca vou deixa-la na mão Damon, só que agora não da ok?

-Não! Você é uma bruxa, Bennett, tem que se arriscar! é isso que as bruxas fazem!

-Não!- Não é isso Damon!

-Sim é! As bruxas só servem pra fazer feitiços! Só!

-NÃO! Disse e uma lágrima escapou.

-Bonnie me deixe falar!

-NÃO! Agora é minha vez de falar! E vocês todos vão ter que me ouvir!- Disse aos demais que estavam sentados.- Eu estou cansada! Cansada! De sempre ter que salva-los! Me arriscar! Eu já morri duas vezes por vocês! E vocês já fizeram algo por mim?

Todos ficaram em silêncio.

-Foi oque eu pensei.- Disse e dei as costas.

-Bonnie! Espere!-Disse Caroline!

-Car, eu não posso mais ficar aqui!

-Quer que eu vá com você?

-Não Car, eu estou bem.

-Tem certeza?

-Sim! -disse dando um sorriso sem graça e saindo.

Quando saí da mansão respirei fundo e sorri, agora todos sabiam oque eu sentia e estava feliz por isso.

Pov Autora

Bonnie voltou pra casa e tomou um banho que durou 20 minutos e depois se sentou no sofá pensativa.

"Aquela era eu? Nossa! Eu dei um show! Mas eles podem ter ficado tristes ou com raiva de mim. Ah não importa! Eles tinham que saber que eu não posso pensar somente neles, tenho que pensar em mim! Exclusivamente em mim! Há eles acham que depois de um tempo a idiota da Bonnie vai correndo pedir desculpas e fazer oque eles quiserem? Pobrezinhos, eles vão ver, vão ver a nova Bonnie."

Encerrou seu pensamento com um sorriso de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can all" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.