Vida de famosa: a ex escrita por this is me


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

penultimo capitulo gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612773/chapter/9

Sabrina estava olhando pela janela do avião se segurando pra não chorar,mas ai ela viu que a menina que estava sentada do seu lado estava assistindo o filme que ela e josh haviam feito juntos.agora ela não podia chorar nem fazer nada que chamasse atenção pois não queria ser reconhecida.

Enquanto isso finalmente o voo de josh para lós Angeles estava saindo.um fã estava sentado ao lado dele e não parava de tirar fotos e fazer perguntas,com certeza seria uma viajem longa.

Algumas horas depois Sabrina chega no aeroporto internacional de lós Angeles,ela pega um taxi e vai ate o hotel ****.lá ela faz reserva e logo sobe para o quarto onde resolve tomar um banho.depois ela toma um remédio pra dor de cabeça e acaba dormindo.

Enquanto isso josh chega no aeroporto,pega um taxi e vai pra casa na esperança de que Sabrina esteja lá.chegando lá ele vê que ela não está.então ele liga pra vários hotéis mas não a encontra.vencido pelo cansaço ele acaba dormindo também.

# # # # # # #

3 dias se passaram,josh já tinha descoberto o hotel onde ela estava mas foi proibido de entrar,o que trouxe uma manchete na revista” josh é impedido de entrar no hotel onde sua ex namorada está”.

No dia 30 ela ligou na casa dele e a empregada disse que ele não estava,então ela pegou um taxi e foi ate lá pegar suas coisas.ao entrar na casa ela teve tantas lembranças boas.passou por uma das salas e viu o piano que ela tanto amava.sentou e começou a tocar e a cantar(musica: good enought-evanescence) com tanta emoção que era como se o mundo em sua volta não existisse.

Josh e Claudia entraram em casa e josh ouviu o som do piano.

Claudia: eu vou lá em cima guardar as sacolas.obrigada por ter ido comigo.

Ela subiu e ele nem deu bola,foi ate a sala onde estava o piano e ficou vendo e ouvindo Sabrina tocar e cantar.logo a musica acabou e ela se assustou ao ver josh ali e foi logo secando as lagrimas.

Josh: desculpe,eu não queria te assustar.

Sabrina: não,eu que não devia estar aqui.eu só vim pegar as minhas coisas mas vi o piano e...

Josh: eu nunca ouvi você tocar,nem cantar.essa foi a primeira vez.a empregada disse que você só tocava quando estava triste.

Sabrina: eu...é.

Josh: eu adorei.nunca vi alguém cantar com tanta emoção.

Eles estavam muito próximos agora.

Josh: eu sinto sua falta.

Eles estavam quase se beijando quando Claudia de repente aparece só de lingerie.

Claudia: josh,que tal essa pra hoje á noite?ah me desculpe eu não sabia que você estava aqui Sabrina.

Josh: ela...

Sabrina: eu só vim buscar minhas coisas.a propósito,lingerie bonita.

Claudia: obrigada.

Sabrina sobe e começa a colocar suas coisas em uma mala.josh sobe correndo e fecha a porta do quarto.

Josh: não é o que você esta pensando.

Sabrina: eu não estou pensando nada.

Josh: me deixa explicar.

Sabrina: você não me deve explicações josh.agente não tem mais nada.

Josh: eu me arrependo do que eu fiz na casa da minha mãe.

Sabrina: o que você quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai algum comentario?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de famosa: a ex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.