Vida de famosa: a ex escrita por this is me


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi gente voltei.sei que não tem mt gente lendo.so alguns fantasminhas mas mesmo assim agradeço a todos.a fic esta na reta final.faltam so esse e mais 2 capitulos ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612773/chapter/8

Michelle: como você pode pensar uma coisa dessas dela?

Annie: Claudia,aposto que foi você que ficou enchendo a cabeça dele.

Claudia: eu só queria ajudar.

Sabrina: só pra você saber josh,eu não te contei porque eu não sabia que estava grávida,quando descobri não estávamos mais juntos e achei que não fazia sentido te contar sobre um bebe que não existia mais.

Annie: anda Claudia,vamos embora,você já causou problemas demais.

Chris: é melhor vocês ficarem,está nevando lá fora.

Sabrina: é.ele tem razão e vocês são da família eu que não devia estar mais aqui mas já estou de saída.com licença.

Ela sobe pra trocar de roupa e pegar a mala.

Connor: você só faz merda josh,tem noção do tanto que você magoou ela?

Michelle: é obvio que ela não te traiu.aonde estava com a cabeça josh?

Claudia: me desculpe acho que falei demais josh.

Annie: isso é obvio você passou o dia ontem e hoje so falando besteira olha só o que você fez.

Sabrina: gente,eu estou indo.obrigada pelo jantar,pela companhia de vocês,por tudo.

Michelle: você não vai encontrar voo pra hoje.

Sabrina:eu fico lá e pego o primeiro voo de amanha.

Annie: vai passar o natal em um aeroporto?

Sabrina: tudo bem.

Connor: eu te levo então

Sabrina: não eu já pedi um taxi mas obrigada.

Connor: isso não é justo.

Sabrina: Michelle,Chris,connor,obrigada por tudo eu mantenho contato.e gente por favor não deixem que isso tudo estraguem o natal de vocês.eu sinto muito.tchau.

Sabrina foi ate o aeroporto mas por causa da neve não haveria voos então como esperado ela passaria a noite no aeroporto e pegaria o primeiro voo amanha.

Na casa da Michelle o clima estava tenso então todos foram dormir cedo.menos josh que passou a noite toda pensando em Sabrina.

Na manha seguinte estavam todos tomando café da manha quando josh desce as escadas com sua mala.

Chris: aonde você vai?

Josh: gente,me desculpem,sei que foi um péssimo natal e foi tudo culpa minha eu não sei o que deu em mim.eu prometo recompensar vocês mas agora eu tenho que ir atrás dela.

Michelle: ta fazendo a coisa certa filho.

Connor: ei josh,se você magoar ela de novo vai se ver comigo.

Annie: boa sorte primo.

Josh: valeu gente.

Ele foi o mais rápido possível para o aeroporto mas era tarde,o voo para lós Angeles tinha acabado de decolar,ele teria que esperar 2 horas para o próximo voo mas será que seria tarde de mais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai vai dar tempo?comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de famosa: a ex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.