The Cat Black escrita por Hime Yui


Capítulo 8
Acordando pra vida


Notas iniciais do capítulo

Penultimo cap dessa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61273/chapter/8

Acordei e dei de cara com um ANBU, e o Sauke estava amarrado no chão me olhando. Olhei assustada pra ele, era 5 ANBUS no quarto, 2 segurando o Sasuke e 3 me olhando, fiquei assustada, por que eles estavam aqui?

ANBU: Hinata então é você e o Sasuke.

Hinata: é o que que tem?

ANBU: Vocês estão sendo chamados para falar com a Tsunade.

Hinata: ta, mas dá pra vocês soltarem o meu marido?

ANBU: MARIDO????!!!

Hinata: é claro.

ANBU 1: então vocês não reconhecem a gente?

Sasuke: não, mas me solta ta machucando.

ANBU: então vamos tirar as mascaras pra vocês nos reconhecerem, está bem?

Sasuke: ta.

Então eles começaram a tirar as mascaras, e pra minha surpresa, eu conhecia mesmo eles, eram: Sakura, Naruto, Neji, Shikamaru e Kiba.

Hinata: o que vocês querem aqui?

Sakura: por que você casou com o Sasuke?

Hinata: não te interessa testuda.

Neji: Hinata-sama, você não devia falar assim com a Sakura-san, isso não é comportamento de uma herdeira.

Hinata: neji, se você não sabe eu sou uma deserdeira do clã Hyuuga, e eu não penso em voltar pra lá.

Naruto: Hinata desde quando você ficou assim fria dese jeito?

Hinata: desde quando eu perdi o meu amor por você, baka, e outro alguem me ajudou a amar de novo, né Sasu-kun?

Sasuke: é meu amor.

Sakura ficou aborrecida e foi embora, Naruto a seguiu, Neji, Shikamaru e Kiba ficaram me encarando, e depois foram em bora, eu desamarei o Sasuke, e ele me abraçou e nos beijamos, tinhamos que ir. Pegamos nossas coisas e roubamos um cavalo, e partimos pra floresta, passamos por Ino, Shikamaru, Neji, Naruto, Sakura, Kiba, Shino, e fomos embora, eles nunca iriam nos ver, isso eles podem ter certeza. Chegamos no nosso esconderijo e guardamos nossas coisas.

Sasuke: Hina, eu...

Hinata: não diga nada, Sasu-kun, apenas me beije.

Nós nos beijamos e ele começou a me guiar pra o nosso quarto, (vocês podem imaginar essa parte, não tenho muita criatividade nessa parte).

amanheceu e eu estava em cima dele, e o mesmo me abraçava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cat Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.