The Cat Black escrita por Hime Yui


Capítulo 7
Surpresas a parte - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61273/chapter/7

Nós nos retiramos e demos de cara com: Sakura, Naruto, Neji, Ten-Ten, Temari, Shikamaru, Gaara, Kankuro, Ino e Hanabi (Gente eles estavam fora da sala da Tsunade). Passamos direto, nem olhamos para eles  (eles tem a visão melhor que a Tsunade. XD ). Fomos Procurar uma casa para a gente morar.

Sasuke: vamos Hina! Temos que achar logo uma casa, já está anoitecendo.

Hinata: ta bom, mas tem que ser um pouco longe de nossos amigos, mas um pouco perto do centro.

Sasuke: ta, mas vamos.

 Nós fomos ver todas as casa dentro da vila de Konoha,  e achamos uma linda casa, era tipo uma choupana, simples, toda de madeira, a entrada tinha um caminho de pedras com um laguinho ao lado com alguns peixinhos. Entramos na casa, a sala era bem espaçosa  por sinal, a casa já estava com móveis, e tudo arrumado, fui pra cozinha para fazer o jantar pois já eram 19:00 min. Entrei na cozinha e fui pra geladeira ver o que eu podia fazer com os ingredientes que tinha, bem tinha tudo o que eu precisava, peguei os ingredientes e botei tudo na pia. Ia fazer um lombo assado pro jantar, quando botei o lombo no forno a campainha tocou,(nosssaaaa!!!!! É o mendigo pedindo o  lombo!!!) fui atender mas Sasuke-kun já tinha atendido, pra minha surpresa era a pessoa que eu menos esperava encontrar na porta da minha casa, Gaara-kun, mas como ele sabia onde eu estava morando com o Sasuke-kun?

Sasuke: oi Gaara, como vai?

Gaara: vou bem, mas tenho uma notícia nada boa pra vocês.

Hinata: qual é a má notícia, Gaara-kun?

Gaara: bem Neji, Ten-Ten, Shikamaru, Naruto, Sakura, Ino, Kiba e Shino estão desconfiados de vocês dois, por isso é melhor tomar cuidado, pra não levantar suspeitas, entenderam?

Hinata e Sasuke: HAI!!!

Hinata: Gaara-kun você quer jantar com a gente?

Gaara: Claro, o cheiro está ótimo.

Hinata: bem já está pronto, e também já esta na mesa, só precisa de nós nos sentarmos.

Gaara e Sasuke: Hai!!

Praticamente eles correram até a cozinha, deviam estar com muita fome pra correr desse jeito, entrei na cozinha e pra minha surpresa só tinha dois pedaços de lombo na mesa.

Hinata: vocês dois comeram todo?

Gaara: desculpe, estava muito bom mesmo.

Sasuke: é mesmo, muito muito bom.

Hinata: só por causa disso, vou comer esses dois pedaços sozinha na frente de vocês.

Sasuke: você não faria isso? Faria?

Hinata: é claro que sim, eu também estou com fome.

Sasuke e Gaara começaram a imlorar a Hinata que não fisse isso. Depois de um tempo eles se conformaram e se sentaram na sala, quando Hinata terminou Gaara se despidiu, e foi embora, Sasuke e Hinata Tinham que dormir, pois tinham que falar com tsunade, e dormiram JUNTINHOS na mesma cama ( parem com essa mente poluida).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cat Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.