Inocentes escrita por Helena Lecter


Capítulo 2
# Cap I


Notas iniciais do capítulo

Oi gente e tchau gente !!



kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612612/chapter/2

POV Forest.

Minha mãe comprou um doce antes de pegar o carro para a Reserva.

– Forest

– Sim, mãe .

– Você sempre vai ser o meu príncipe, e hoje você foi perfeito pequeno._Ela passou as mãos pelos os meus cabelos bagunçando-os um pouco. – Agora vá brincar.

– Mamãe ?

– Sim.

– Será que eu vou encontra a Aghata de novo ?

– Podemos ver isso mais tarde, o que acha.

– Ta.

POV Lilian

A calmaria antes de uma grande tempestade era isso que estava acontecendo aqui em casa, que Deus me desse sabedoria esta noite, pois assim que o nome Novas Especies saísse dos lábios de Aghata a casa iria tremer.

Fui dar as ultimas ordens aos empregados antes de me concentrar nas minhas pesquisas. Tinha muita coisa á fazer antes que James colocasse os pés em casa. Estiquei o corpo deixando a caneta um pouco de lado e tirando os olhos de cima do livro de capa verde musgo, dei uma olhada rápida para o relógio já eram oito da noite, tinha passado umas três horas que eu já estava aqui revendo os trabalhos de engenharia

– Lilian , Aghata?

– Papai !

James era um homem doce ao contrario de muitos males que falaram contra ele depois da guerra,mas no fundo aquela confusão toda fez nossos caminhos se cruzarem para o nosso bem. Levantei da cadeira e passei a mão pelo vestido tirando algumas marquinhas da dobra do tecido.

– Oi

– Oi _Rocei meus lábio em sua bochecha – Como foi seu dia?

– Chato e o de vocês?

– Normal.

– Pai, eu fiz um novo amigo!

– Verdade.

– Aham, eu me perdi da mamãe.

Fomos em direção a sala de jantar e Aghata não parava de falar por um segundo , estava eufórica.

– O nome dele é Forest. Ela tem nove anos. É loiro e tem olhos cor de avelã , mas são tão diferentes. Ele é muito legal e não deixou eu ficar sozinha na rua.

– Ual.

– Mamãe como se chama a mamãe do Forest?

O Deus, logo para mim essa. Parei de comer por um segundo deixando os talheres no prato.

– Não sei querida. Nós não conversamos muito.

–Ah mamãe._Vi os lábios fazerem um biquinho triste e mordi a minha língua para manter a minha boca fechada.

Senti os olhos azuis claros no meu rosto, ele sabia que no fundo eu estava ocultando uma parte da história. Não deixei nossos olhares se cruzarem pra o meu próprio bem.

Quando Aghata foi para a cama eu contei ate dez e ai veio a pergunta do século.

– Então quem é ela ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente só vai ter continuação se vocês pedirem então para eu saber tem que deixar Review..
kisses..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inocentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.