Inocentes escrita por Helena Lecter


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Oi gente e tchau gente !!kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612612/chapter/1

Capítulo 01

5 anos após a abertura da Reserva .

The time

…….. quedas dos muros de Homeland , o mundo é um lugar mais seguro de ir e vir para os Novas Espécies.

– Mamãe, mamãe...

Tanta gente em um só canto, isso me dava medo, desespero. Fui passando pelas as pernas das pessoas abarrotadas da pequena rua que a minha mamãe fazia compras, em um minuto ela estava ali e agora nada, tanto que ela falou para eu não sair de perto que eu iria me perder. E deu nisso.

Meu nome é Aghata Carter e eu tenho cinco anos e uma grande tendência a me distrair rápido demais por conta da minha curiosidade excessiva, papai disse que eu puxei isso da mamãe. Contudo voltando a minha pequena aventura, estava a mamãe e eu na frente de uma loja de animas a venda , um mais bonitinho que o outro. Eu queria um gatinho de presente, mas o papai falava que era muita responsabilidade ter um animalzinho e que eu era muito nova para isso.

Estava toda feliz vendo os gatinhos brincando e quando olhei para trás a mamãe não estava lá. Entrei em uma das pequenas ruas , ela era escura e tinha um cheiro estranho , dava-me o maior medo.

– Está perdida , criança?_Uma senhora estranha e de aparência esquisita perguntou se aproximando de mim. Ela fez meu sangue gelar nas veias.

– N..

Antes mesmo das palavras saltarem da minha boca um garoto de cabelos loiros com mechas em tons diferentes, olhos castanhos igual a chocolate e bem mais alto que eu trajando calça de jeans e blusa branca apareceu e segurou a minha mão, parecia bravo e eu posso jurar que ele rosnou.

– Quantas vezes a mamãe vai ter que dizer para você andar junto?

Foi logo me puxando dali e volta e meia por causa de sua brusquidão me fazia tropeçava em alguma coisa no meu caminho, incluindo os meus próprios pés. Nunca na minha pouca existência eu o tinha visto e agora ele mandava e desmandava em mim, me tratando como uma boneca.

Saia de uma velha maluca e caia nas mãos de um garoto psicótico que rosnava, grande mudança, não? Será que eu nunca mais veria a mamãe de novo? Senti os meus olhos arderem, queria chorar, estava perdida, com fome e medo, queria a minha mãe de volta.

Só notei que as lágrimas fugiam dos meus olhos quando o garoto de olhos azuis passou a mão pelo o meu rosto.

– Por que esta chorando?

– Eu me perdi. Estava olhando os gatinhos

– Isso eu já notei, boba

– Eu não sou boba, viu._Passei a mão nos olhos tirando o resto das lágrimas.

– Ta qual é o seu nome?

– Aghata. E o seu?

– Forest. Sua mãe não te falou que não era para entrar nas ruas escuras daqui não?

– É a primeira vez que venho aqui.

– Aghata, você fica comigo e com a minha mãe ate agente achar a sua ,ta?

Ele nem esperou a minha resposta , foi me puxando de novo no meio do povo até uma loja cheia de livros. Só parou de correr quando chegou até uma moça loira que estava de frente para o balcão.

– Mãe.

– Sim, Forest ._ a moça respondeu guardando algumas coisa na bolsa. E logo depois virando para o doido que ainda segurava a minha mão.

– Forest, quem é ela ?

– Ela se perdeu da mãe dela.

– Huum.

– Ela pode ficar com agente ?

Ela pensou por alguns minutos antes de responder, e se ela falasse para eu achar a minha mãe sozinha? Ai meu Deus, vou voltar para a velha louca da rua de baixo

– Pode. Qual é a sua idade pequena ?

– Cinco.

– Então vamos?

Passamos pela multidão de novo e fomos para uma pequena praça. A mãe do Forest comprou sorvete para nos dois, ela parecia um anjo. Tinha olhos verdes, pele bem branquinha e cabelos loiros que iam até um pouco depois dos ombros.

– Pequena

– Não sou.

– Filhote.

– Para !

– Sou mais velho que você, Aghata .

– E...

– E isso quer dizer que você é um filhote.

– Forest, pare._ A mãe dele falou sem tirar os olhos da revista.

– Filhote._ Ele sussurrou antes de voltar a degustar o sorvete.

Voltei a olhar para a loja que deu início a toda essa confusão, Forest pediu dinheiro para a mãe dele e disse que voltava rápido que iria ali, cruzei os meus braços na mesa e deitei minha cabeça neles, senti de leve a mãe do Forest passar a mão no meu cabelo ela era legal. Mas o dia estava acabando e nada da minha mamãe.

–Aghata !

Como se tivesse sido conjurada por pensamento ela apareceu. Os olhos castanhos estavam vermelhos , ela empurrou meia dúzia de pessoas para chegar na mesa em que estávamos e quase me derrubou da cadeira quando me abraçou.

– Nuca mais faça isso, você quer me matar .

– Desculpa.

– Você quase me mata de desespero, mocinha.

– Mamãe.

Ela beijou as minhas bochechas repetida vezes .

– Obrigada senhora..._Minha mãe falou olhando para a mamãe do Forest.

– North. Dra. Trisha North .

– Obrigada de novo. Por cuidar da Aghata._Mamãe ficou um pouco desconfortável.

–Aghata!

Forest voltava com uma pequena caixa nas mãos e dentro dela uma gata preta pequenina e olhos bem amarelos, parecia mais uma bolinha de pelos.

– Mamãe, esse é o Forest .

– Ola.

– Oi .

– Forest, diz tchau para a Aghata, já estamos atrasados.

– Tchau , Aghata. Para você.

Ele estendeu a caixinha na minha direção, Deus ele estava me dando de presente uma gatinha, a minha gatinha. Fiquei em choque.

– Obrigada _senti meu rosto esquentar de vergonha.

–Assim você não se perde da próxima vez que vir aqui, filhote.

– Eu não.._Ele deu um beijos estalado na minha bochecha e saiu correndo atrás da mãe.

– Até um dia Forest.

Agarrei a caixinha com força e dei a outra mão para minha mamãe.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente só vai ter continuação se vocês pedirem então para eu saber tem que deixar Review..kisses..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inocentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.