Meu Inimigo Meu Amor escrita por bahevanspotter


Capítulo 7
Capítulo 7 - Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Ooi povo! Cap pequeno só pra não deixar vocês sem nada! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61260/chapter/7

Renesmee POV.

    Depois que aconteceu aquela cena com o Paul e a Claire, nós meio que paramos de brincar porque o Mike ficou com a Kim, o Paul com a Claire, o Connor com a Jenny e eu e o ITNM de vela e castiçal. Nós voltamos pra piscina e como agora já estava mais de noite os casais ficaram juntos e eu ainda de empata-foda. Resolvi ir para casa.
    — Jenny! To indo pra casa ok? Cansei de ficar de vela.
    — Mas já Nessie?
    —  É Jenn, já.
    Eu sabia o porque daquela insistência toda em me fazer ficar. Ela sabia que eu estava sem carro e ela teria que me levar, e como ela estava de ficante novo — leia-se meu melhor amigo — ela não queria largá-lo, mas eu tinha que ir para casa poxa!
    — Ta Nessie! Mas espera ai! JACOB!
    — Fala Jenny... — o idiota apareceu
    — Será que você poderia levar a Nessie por favor para casa dela? Ela está sem carro e você é o único que não está “ocupado” no momento... — *carinha de cachorrinho mode on*
    —  Jennifer...!
    —  Por favorzinho! — E ela piscou pra ele. Tem alguma coisa que eu não estou sabendo.
    — Ai credo! Ta bem Jenny. Vamos logo Renesmee.
    Me despedi de todos e fomos para a garagem, e pra minha infeliz surpresa o carro do Jacob não era bem um carro, era uma moto. Ah que ótimo! Jacob subiu na moto dele e ficou esperando eu subir atrás. É ia ser tenso!
    — Patricinha...? Se ta viva Cullen?
    —  Claro Jacob, mas será que não dava para nós irmos no carro da Jenn?
    —  Por que Renesmee? O que tem de errado com a minha moto?
    Ta! Eu também não sei o que tem de errado mas enfim, não to gostando dessa idéia de ficar muito tempo próxima desse idiota, vai que burrice pega? CLARO, CLARO, É SÓ POR ISSO QUE VOCÊ NÃO QUER FICAR PERTO DELE! E EU SOU A LILY EVANS NÉ NESSIE? Cala a boca vozinha irritante!
    — Bom nada, mas é que sei lá, acho que seria mais rápido se fossemos de carro!— Nossa Renesmee nessa desculpa nem eu acreditei! Se mata!
    — Não Cullen seria mais rápido de moto! —  ele parou por um instante —  Ah não ser que o problema não seja esse... Renesmee, Renesmee, pensa que me engana? Você está é com medo de ficar perto de mim não é? Criancinha nunca viu homem e agora tem  medo de não resistir a tentação tão perto certo? Relaxa ruiva estressada eu não mordo não!
    FILHO DA MÃE! IDIOTA! RETARDADO! GAAAAAAY! Como ele pode falar assim comigo!!!!??? MANTENHA A CALMA RENESMEE CARLIE CULLEN! SE É GUERRA QUE ELE QUER, É GUERRA QUE TERÁ!  É claro!
    — Não, meu caro. Pelo contrário, tenho medo sim, mas é de a minha tentação ser grande demais para você e de ser atacada no meio do caminho.
    Ai! Essa doeu em mim! Botei moral! Ele ficou me olhando com cara de retardado. Acho que não esperava que eu revidasse a provocação.
    Ele ainda estava montado em sua moto, então para completar meu show sentei atrás dele e o abracei pela cintura para me apoiar. Comecei a arranhar bem de leve seu abdômen e falei em seu ouvido.
    — Vamos Jacob?
    Jacob ainda estava com cara de bobo, mas deu partida na moto, e assim foi o caminho todo, ele em silêncio com uma feição pensativa e eu o provocando.  Chegamos em minha casa e eu desci da moto, mas para minha surpresa ele não arrancou com a moto mas desceu também. Eu me dirigi a porta de minha casa mas ele me puxou de volta.
    — Aonde pensa que vai?
    — Eu vou entrar! Hello! Essa é minha casa!
    — Eu sei, mas quem te disse que você pode entrar?
    — Jacob, você é retardado ou se faz?
    Ele riu, um riso irônico que me fez temer o que ele havia pensado no caminho para cá. Ele chegou mais perto de mim e eu ofeguei, por mais que ele seja um idiota ele é gostoso e meu corpo parece perceber isso, pois causa tremores involuntários em mim. Ele colocou a mão em minha cintura me tirando qualquer possibilidade de sair dali e começou a falar.
    —  Renesmee querida, você veio o caminho todo me provocando e me atiçando e acha mesmo que vai ficar sem troco?
    Ok, depois dessa eu realmente fiquei com medo.
    — O que vai fazer?
    Ele nada disse, apenas ficou olhando pra mim.— O que vai fazer?? — eu elevei um pouco minha voz —  Eu juro que se tentar alguma coisa eu grito!!
    Ele deu aquele risinho irônico e irritante de novo e me respondeu.
    — Não vou fazer nada que você não queira e não mereça, e pode apostar que se eu realmente quisesse te machucar de alguma forma não seria nem aqui, nem agora e não seria um grito que me impediria.
    Eu estava realmente com medo dele, mas mesmo assim eu sentia que  aquilo que ele havia dito — ou pelo menos a parte em que ele deu a entender que não me machucaria — era verdade. Isso fez meu medo se dissipar e uma estranha ansiedade me dominar. Ele percebeu isso. DECADÊNCIA, RENESMEE! DECADÊNCIA!²
    — Hm, vejo que a nossa querida Cullen não é tão medrosa assim... —ele parou por um momento, e toda face irônica desapareceu dando lugar a uma face, carinhosa...? — Enfim, Nessie quer dar uma volta?
    Credo! Que garoto bipolar. Numa hora me odeia e na outra vem todo carinhoso pra cima de mim! Eu ein! Ele não parecia estar armando nada pra mim, então que mal faria ir em um pequeno passeio? RENESMEE CARLIE CULLEN! EU TE PROIBO! SE VOCÊ FOR EU JURO QUE VOU TORNAR A MINHA PRÓPRIA VIDA UM INFERNO!!! ELE É SEU INIMIGO, SEU INFORTUNIO, E NÃO SE PASSEIA COM SEU INIMIGO, E SIM PROVOCA E DESTRÓI ELE! ENTÃO AGORA CONTORNE ESSA SITUAÇÃO, E ACABE COM ESSA LIBERDADE TODA PRA CIMA DE VOCÊ PRA ANTEONTEM! É, você tem razão! Exaltei um pouco minha voz e comecei.
    — Primeiro de tudo, quem te deu autorização pra me chamar de Nessie? É Cullen, Black, e no máximo Renesmee! Segundo, Eu? Passear com você? Black você bebeu antes de me trazer pra casa? NUNCA, eu repito, NUNCA eu iria sair para passear com você. E ultimo mas não menos importante , se você chegar perto de mim mais uma vez com algum intuito que eu não aprove, ou melhor se você chegar perto de mim mais uma vez sofrerá conseqüências entendeu? Agora com licença, irei entrar em casa. Boa noite Black!
    Eu tentei entrar em casa mas novamente ele me puxou.
    — Não entendeu meu aviso Black? Quer que eu repita?
    — Olha Nessie eu pensei que se eu fosse legal com você, você poderia ver que tudo isso é muito infantil e poderia ver que eu não sou esse chato irritante que você acha que eu sou, mas se você prefere me ver como seu inimigo, não farei nada à você, mas não espere mais NADA de mim.
    Enquanto ele falava eu senti uma ponta de magoa em sua voz mas preferi ignorar. Agora, se ele achava que eu ia me comover com isso. Haha estava muito errado!
    — Eu NUNCA espero nada de você Black! E PRA VOCÊ É CULLEN, BLACK! CULLEN!  E agora por obséquio me solte! — ele não se moveu, então eu puxei meu braço — Boa noite!   
    E bati a porta na cara dele. ESSA É MINHA GAROTA! Obrigada, eu sei que eu me amo!
    Subi para meu quarto e ele ainda estava parado na minha calçada, mas sentado na moto. Não ia perder meu tempo me preocupando com ele, então apenas fechei a janela com força e me deitei para dormir.

Jacob POV

JACOB BLACK! QUE PORRA DE IDEIA FOI ESSA DE SER GENTIL COM A CULLEN?? EIN? SEU IDIOTA! Cala a santa a boca por favor! O QUE PASSAVA PELA SUA CABEÇA PRA CONVIDAR ELA PRA UM PASSEIO CASUAL? Nada, apenas estou cansado dessas briguinhas infantis. E ISSO LÁ É DESCULPA? Cala a boca porra!!! Eu não sei o que me deu, mas pode ter certeza de que isso nunca mais vai acontecer, e de que vai ter vingança!

Narradora POV

(N/A OOOOOIE GENTE!!) Lá naquele bairro silencioso víamos uma Cullen em seu quarto lamento ter tratado ele daquele jeito, e um Black sem entender mais nada e magoado pela atitude da Cullen voltando pra casa. Nem a garota nem o garoto entendiam o que estava acontecendo. O que deu no Black para ser gentil com a Cullen, ninguém sabia. O que deu na Cullen para ser tão má e grossa com ele, ninguém sabia também. Eles não eram assim, mas tudo muda um dia, as vezes para melhor, as vezes para pior. Ambos confusos, e chateados ficaram com seus pensamentos para si, e em um pacto silencioso juraram que aquela noite não seria esquecida, mas também não seria mencionada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Não? :'( Reviews please *--*
Bjinhos :*
Alie Brandon