O trio de heróis escrita por São Vicente fanfics


Capítulo 2
Ataque dos psicopatas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612597/chapter/2

Num belo dia Super Homem estava sobrevoando pela cidade e viu uma grande gritaria e foi verificar o que estava acontecendo, e foi surpreendido por três homens com máscaras, todos encapuzados e o Super-Homem rapidamente chamou seus amigos e rapidamente o Flash e a Mulher Maravilha ajudaram e raptaram os psicopatas, e fizeram perguntas , perguntaram pra quem eles trabalhavam e eles não queriam dizer.

Então o Flash e o super-homem voltaram ao local que o Super-Homem foi atacado , e mais uma vez eles foram atacados, mas o flash é muito rápido e pegou uma corda e prendeu todos amarrados nessa corda,e fizeram várias perguntas e eles não responderam.

Outro dia os psicopatas fizeram um assalto a banco e pegaram o dinheiro e fizeram reféns e pediram um valor de dinheiro muito alto, então a polícia resolveu chamar o trio de heróis para salvar todos e o trio já sabia o que estava havendo e foram ajudar, só que os psicopatas tinham um líder e ele era muito esperto, e o Super-Homem não sabia quem era o grande líder e de repente o flash descobriu quem era o misterioso líder, e o grande líder era o grande rival do Super-Homem Lex Luctor e quando o super-homem descobriu que era ele o Super-Homem ficou com uma grande raiva, mas o Flash mostrou que com raiva ele não vai chegar a lugar nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trio de heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.