O trio de heróis escrita por São Vicente fanfics


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612597/chapter/1

Super – Homem, Flash e Mulher Maravilha tinham vários poderes, e eles usavam esses poderes para salvar pessoas do perigo.

O super-homem tinha trinta e quatro anos, tinha vários poderes um deles era a força e raio laser nos olhos e tinha também o poder de voar, já o Flash tinha suas característica, como o seu orgulho e a sua fome monstruosa, mas seu grande poder era a velocidade, ele corria mais rápido do que um jato da força aérea. E tinha a Mulher Maravilha, ela tinha vários poderes e também era muito linda, sua característica era a sua paciência com os vilões, tinha seus braceletes e sua super força.

O motivo deles se juntarem foi que eles perceberam que seus poderes poderiam ser usados para coisas boas como salvar pessoas em perigo e até mesmo o mundo.

Super-Homem e seus dois amigos moravam em Nova York, onde se conheceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O trio de heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.