Dance With Me | Livro I escrita por Emmy Alden


Capítulo 48
Chapter 46


Notas iniciais do capítulo

(Música do capítulo: They Don't Know About Us-- One Direction)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612555/chapter/48

Tyler's P.O.V.

Toquei a campainha e poderia sentir que cada músculo do meu corpo queria me impedir de ir adiante, mas eu esclareceria tudo amanhã.

Amanhã, mesmo que eu ficasse sozinho, esse peso sairia da minhas costas e então tudo estaria resolvido.

Não, amanhã não estaria nada resolvido. Não estaria nada resolvido com Jessica me odiando pelo resto da vida.

Porém, isso não era o único problema que preocupava a minha mente.

Como eu ficaria um jantar inteiro fazendo juras de amor na frente do pai de uma garota, sendo que eu amava outra?

Como eu encararia a mãe e os irmãos de Meri, sabendo que daqui a alguns dias eu lhes daria motivos suficientes para que me odiasse com todas as forças.

A porta na minha frente ainda estava fechada mas minha vontade de sair correndo dali antes que ela se abrisse não foi nada comparada a essa mesma vontade depois que a porta realmente se abriu.

Na minha frente estava a mulher da minha vida sorrindo, pelo menos estava, pois quando ela finalmente ligou os pontos seu sorriso deu lugar a uma expressão confusa.

–TY! - Jessica só teve tempo de abrir espaço e eu só tive tempo de sentir os lábios de Meri sobre os meus.

Pude ver a expressão horrorizada de Jessie e seus olhos estavam bem abertos.

Depois que me soltou, Meri também percebeu a expressão de Jess e disse:

–Desculpa, eu estava morrendo de saudade dele.- ela sortiu radiante , Jessica deu um sorriso simples e murmurou:

–Eu imagino.

Meri pediu para que eu entrasse e só então eu percebi a presença de Ryan atrás da porta. Ele segurava firme sua cintura e fazia carinho em um de seus braços. Ela parecia que iria desmoronar a qualquer momento, e eu não acredito que meu estado estava diferente.

Como no mundo Meri poderia conhecer a Jessie?

–Ty, essa é a Jessie, minha irmã. Jessie, esse é o Tyler, meu noivo.- eu arregalei os olhos.

Irmãs? O que?

Eu lembro de Meri falando sobre uma irmã que ela não se dava bem por um motivo besta, e que ela queria fazer as pazes.

Lembro 9 quanto significava essa irmã aparecer hoje no nosso jantar. Lembro que ela me disse que a irmã dela era dançarina e que morava em Londres.

A única coisa que eu não me lembrava era que ela se chamava Jessica. Se ela algum dia me deu essa informação eu não estava nem um pouco interessado.

Os sobrenomes, Tyler.

Jessica Williams e Meredith Williams. Estava na cara, mas eu não conseguia acreditar.

–Ah e esse é o Ryan, namorado da Jessie.- provavelmente ela não tinha contado para a família que ela havia terminado com o Ryan.

Percebi que Jessie fez uma careta ao ouvir a palavra "namorado" e eu me senti um pouco melhor por dentro.

Então eu lembrei que ela deveria está me odiando no momento.

–Prazer em conhecê-lo, Tyler.-Ryan disse mas não parecia estar me massacrando. Honestamente, ele parecia ter pena de mim.

Jessica deu disfarçadamente uma cotovelada nele e eu engoli a seco.

–O prazer é meu.- eu não encarei os dois quando disse isso. Meri me abraçava de lado e tinha a cabeça encostada em meu braço enquanto andávamos em direção à sala principal.

Quando eu achei que as coisas não poderiam piorar, lá estavam Daniel e Jennifer. A expressão dos dois não foi muito diferente da que a Jessie fez e cada vez eu me sentia mais sufocado.

É isso que você ganha com mentiras, Tyler. Poderia ouvir a Susie repetindo isso lá no fundo da minha cabeça.

Daniel me encarava perplexo e Jen já tinha deixado de me olhar para olhar para sua melhor amiga.

Eu tinha esquecido que minha mentira não só afetaria eu, a Jessica e a Meredith, mas também todos os amigos que eu fiz nessas últimas semanas.

Jennifer tinha me ajudado muito mesmo sem a Jessie saber. Ela me dava conselhos e me repreendia quando eu estava prestes a fazer alguma merda. O que ela não sabia era que a merda mais eu já havia feito antes mesmo de conhecê-la.

–Você chegou bem na hora,querido- a mãe de Meri disse ajeitando a mesa e eu automaticamente lembrei de Jane. O que ela faria quando soubesse que eu enganei a Jessie, que é quase sua filha.

Minha lista de gente que me odiaria pelo resto da vida só continuava aumentando.

Demorou alguns segundos para a mesa finalmente ficar pronta, enquanto isso Meredith não cansava de me dizer como ela estava feliz.

Ela nem imaginava como eu estava.

Todos sentaram em seus lugares na mesa. Ironicamente, Jess estava sentada na minha frente. Ao seus lados estavam Jennifer e Ryan.

Eu fiquei a encarando para fazer algum sinal que precisaríamos conversar depois, mas ela nem sequer ousava levantar o olhar para mim.

O tempo foi passando e o momento de fazer o pedido estava se aproximando. Eu não tinha a mínima ideia de como iria fazer aquilo na frente da Jessica.

Seus pais e irmãos faziam perguntas que eu respondia no automático.

–Não quer fazer uma pergunta para ele, Jessie?- Meri perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

Ela, que estava alheia a tudo que estava acontecendo, levantou a cabeça para encontrar todos olhando para ela:

–Hm?Eu? Não, não. Acho que com todas as perguntas que vocês fizeram já deu para esclarecer todas as minhas dúvidas-ela deu um sorriso amarelo e voltou a concentração ao seu prato.

Eu tinha que fazer aquilo logo. Eu limpei a garganta:

–Hm... Bem, eu acho que todos nós sabemos o propósito desse jantar.-Jessie olhou diretamente para mim pela primeira vez no dia. Minha confiança diluiu no mesmo instante.

–Senhor Williams, eu já vim aqui pedir sua filha em namoro antes e acho coerente vim aqui pedir a mão da sua filha para um compromisso mais sério- Jessica não tirava os olhos de mim, e eu desejei não ter quase implorado por um olhar dela.

Meri segurou meu braço e beijou minha bochecha.

–Desde que a família inteira esteja de acordo e que ela esteja feliz, eu aprovo.- eu olhei rapidamente para Jessie que estava brincando com seu garfo e não estava prestando a mínima atenção. Será que ela entenderia quando eu explicasse tudo?

Jessica's P.O.V.

Aquilo estava sendo uma tortura. Jennifer apertava forte a minha mão debaixo da mesa e Ryan fazia o mesmo do outro lado. Nunca pensei que um dia Ryan seria a pessoa que estaria me dando apoio.

–Acho que todos já sabem a minha posição- minha mãe disse super animada e todos riram, eu dei o mais verdadeiro sorriso que eu consegui dar naquele momento. -James?

–Bem, não estou nem um pouco animado em entregar minha irmã mais nova para outro cara.-eu olhei de canto e pude ver Meri fazendo uma careta para ele.- Mas se é para ver ela feliz, eu aprovo. Tia Karen?

Tia Karen já estava chorando de soluçar:

–Não sei porque vocês ainda me perguntam. É lógico que eu aprovo -Todos riram -Brian?

–Faço as palavras de James as minhas.-ele parecia o menos animado ali depois de mim.- Joanne?

–Como se eu fosse alguém para não aprovar- ela rolou os olhos- Praticamente, fui eu que juntei os dois, por favor, é lógico que eu aprovo- ela jogou os cabelos para apenas um ombro.-Jessie?

Eu levantei o olhar para ela que tinha um olhar curioso e desconfiado para mim.

Todos agora me encaravam parecendo lembrar da minha presença. Apertei a mão de Jen ainda mais forte. A voz não parecia querer sair.

–Jessie tá tão quietinha aí, tá se sentindo bem?- Tia Karen perguntou inocentemente. Se ela apenas soubesse...

Eu olhei para Meri que tinha um olhar agora preocupado para mim. Que droga, ela não poderia simplesmente nunca ter voltado a falar comigo? Seria tudo tão mais simples.

Um olhar ainda mais preocupado atraiu meu olhar era o de Jason, quer dizer, Tyler. Meu coração doeu. Droga, eu ainda o amava, mas depois de tudo eu não podia .Ele não tinha noção de como eu queria poder matá-lo apenas com o olhar.

–Eu estava com uma dor de cabeça antes de vim e esqueci o remédio só isso.- eu podia sentir que aquele foi o sorriso mais falso que eu já dei na vida. Meus olhos ardiam.

–Mas respondendo a pergunta- eu tossi para recuperar a voz firme - A felicidade da Meredith é a minha e ela sabe que eu faria tudo para ver ela feliz em primeiro lugar.

Até mesmo, desistir de uma luta que até o momento não existe para deixar o cara que eu amo livre para ela. Eu também sei o quanto ela o amava, e ela o amou primeiro, não eu.

ARRRGH. Alguém me tire daqui.

O jantar em si já tinha acabado mais a conversa não. Eu pedi licença para ir no banheiro, o que ninguém realmente prestou atenção, exceto Tyler (era estranho chamá-lo assim) que discretamente me acompanhava com os olhos.

Ao invés de realmente ir ao banheiro, eu subi até o meu antigo quarto e desmoronei na cama. Me enfie entre os travesseiros e não desejava sair dali tão cedo.

–Toc Toc- ouvi a voz de Dan e ele abriu a porta em seguida. Eu devia estar com cara muito ruim pois ele franziu as sobrancelhas- Oh meu amor!!

Foi o suficiente para tudo que eu havia segurado até o momento se libertasse de uma só vez.

Ele me abraçou forte e eu afundei a cabeça em seu ombro.

–Ele...eu...Meri- eu tentava dizer entre soluços- Como ele pôde?

–Eu sei, linda.- ele passou a mão no meu cabelo tentando me acalmar.

–Ela vai me odiar pelo resto da vida se ela descobrir.- eu estava mais preocupada com a Meri do que comigo. Agora que estávamos construindo uma relação decente, ela voltaria a me odiar e agora com motivo.

–A culpa não foi sua. Como que nós iríamos saber? Tyler nunca mostrou a cara e você nunca estava aqui quando ele veio aqui visitar a Meri.

–Você não entende... Ela me odiava por uma história que não aconteceu, imagine agora que realmente aconteceu com todas as vírgulas, pontos e acentos.

–Será que eu vou ser presa se cometer uma assassinato para limpar a honra da minha melhor amiga?-Jen entrou sem bater.

–Eu acho que não.-eu murmurei e tentei ri um pouco.

–Ele quer falar com você.- meu coração idiota deu um pulinho ao ouvir as palavras de Jennifer-Eu não ia te contar porque eu tô com uma puta raiva dele, mas você precisa ouvir o lado dele.

–Não tem nada que eu precise ouvir, Jen. Que ele estava me comendo enquanto ele estava quase noivo eu já descobri sozinha.-eu saí do abraço de Dan sentindo a raiva subir ao me lembrar de tudo que ele me disse. E que tudo foi mentira.

Dan e Jen fizeram uma cara surpresa:

–Quer dizer que vocês... você sabe- Dan bateu uma mão nas costas da outra.

–Ah, por favor né? Quantos anos vocês acham que eu tenho? 15?- eu revirei os olhos.

–Ela tem razão.Na verdade, até que eles demoraram. Se fosse eu com ele acho que no "oi" a gente já estaria se pegando.

–JENNIFER!- eu e Dan fizemos um coro.

–O que foi? Ele pode ser um canalha mentiroso, mas ele é gostoso para caralho.- nós caímos na gargalhada.

–Mas agora sério, eu também acho que você precisa ouvi-lo. E se ele estava sendo verdadeiro pelo menos sobre seus sentimentos?

E se? Eu estava evitando ao máximo minha mente de chegar nessa parte.

"Você. Eu quero você, Jessica"

"Para falar a verdade você é a primeira mulher, que não é a minha mãe, que eu carrego no colo "

"Eu estou em dúvida se você é real, se esse não é mais um dos meus sonhos com você, ou se eu não sou um garoto de 16 anos tendo minha primeira vez. "

"Não espere que eu consiga tirar os olhos de você."

E se isso tudo realmente significou alguma coisa?

Eu acho que fiz cara de que iria começar a chorar pois Daniel se apressou em segurar meus ombros e disse:

–Se você começar a chorar de novo, eu juro que dou um beijo de língua demorado em você.- eu arregalei os olhos mas comecei a rir.

–Essa proposta foi pra que eu chorasse mais?- ele mostrou o dedo do meio para mim.

–Gente, nós precisamos descer. Daqui a pouco vão achar que estamos fazendo uma suruba louca aqui.- Jen se levantou rapidamente e enxugou meu rosto molhado.

–Vocês só falam merda.- eu revirei os olhos e me preparei para encarar meu maior sonho e pesadelo personificados em uma única pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Amorecos,

Bem, e esse capítulooo lacrante e enorme? Quero vários coments emocionantes e favs lindos hhuauhhua deu trabalho para fazer, mas eu adorei

Já sabem né?

Deixem seus comentários, sugestões, IDEIAS etc..

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR SE VOCÊS QUEREM OU NÃO A CONTINUAÇÃO

e também de votar e indicar pros friends.

ME SIGAM NO TWITTER: @/whodat_iggz

amo vocês

xx)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me | Livro I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.