Dance With Me | Livro I escrita por Emmy Alden


Capítulo 41
Chapter 41


Notas iniciais do capítulo

(Música do capítulo: Where Are Ü Now (feat. Justin Bieber)- Skrillex & Diplo [Mr FijiWiji Remix]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612555/chapter/41

Jessica's P.O.V.

–Você já está mais acostumado para entrar no salão do que eu até hoje- eu coloquei um grampo no meu cabelo que cismava em soltar alguma mecha.

–Quando você me disse que essa iria ser num salão e dançando com várias pessoas ao mesmo tempo, eu tive que me preparar psicologicamente. - uma moça passou quase correndo por nós, perguntou nossos nomes e entregou o número que devíamos colocar na frente e atrás de nossas roupas.

Em um tempo não muito distante, eu estaria rindo de Ryan xingando ela por não dar para nós um número da sorte.

–Essa noite é muito importante, vários profissionais vão estar aqui como olheiros ou apenas para fazer um pré julgamento antes de dançarmos nas competições em que eles estão como jurados. Se você dança bem, essa é a oportunidade perfeita de conseguir alguma proposta boa.

–Você está ansiosa?-Jason colou o número na parte de trás do meu vestido.

–Eu sempre fico, mas não recebi nenhuma que me interessasse até hoje. Você com certeza vai receber algumas. Propostas de dança de salão são mais fáceis para os homens, pelo menos aqui. Espero receber alguma com o solo, acho que sou melhor nisso. - eu dei de ombros e ajeitei minha maquiagem no espelho.

–Você é boa em qualquer coisa. - ele me abraçou por trás e ficamos assim esperando nossa hora de entrar.

–Ora, ora quem encontramos aqui...

Ele não ia mesmo me deixar em paz. Virei-me em direção a voz e arregalei os olhos para o que eu vi.

Ryan e outra garota, abraçados e com roupas bonitas. E números iguais colados em ambos.

Não.

–Não vai me cumprimentar, Jessica?- ele disse dando seu sorriso mais vigarista. Puta merda, tenho que admitir ele ainda continuava lindo.

Eu suspirei fundo impaciente com mais algum joguinho de Ryan e Jason perguntou se estava tudo bem comigo. Eu apenas afirmei com a cabeça.

–O que você quer, Ryan?- Jason tinha uma voz firme mas estava tenso atrás de mim.

–É ótimo te ver também, Jason. - ele falou o nome dele lentamente e eu senti que estava perdendo alguma coisa importante entre os dois. -Eu só vim apresentar minha parceira de dança: Vivien. Vivien, esses são Jessica e Jason.

Só então eu prestei atenção na ruiva que tinha umas mechas roxas no cabelo. Certeza que já vi ela em algum lugar.

Não pode ser. Ela é da academia concorrente que já tinha sabotado a nossa uma vez . Como Ryan pôde?

Ela estava com uma euforia falsa e estendeu a mão energicamente para nós.

–Essa é Jessica que era a minha namorada antes do Jason aparecer, porque quem sou eu perto dele, né?- ele nos "apresentou" apontando de mim para Jason.

–Ryan. - eu o adverti e a tal da Vivien acariciou o braço dele.

Patético, eu sei.

–Você tinha razão, Jessie, eu realmente sentia falta de dançar.- ele passou o braço pela cintura da Vivien. -E também acho uma pena que estejamos aqui como concorrentes. Juro que se fosse possível dividiria o troféu com vocês.- ele fez uma cara cínica e eu tive que me segurar para não ir para cima dele.

Ele estava realmente achando que iria vencer de nós? Ha ha, eu faria de tudo para que isso não acontecesse.

–Acho melhor irmos nos preparar daqui a dois números os casais entrarão no salão. - aquela voz fininha e sonsa estava me irritando também -Boa sorte pra vocês.

Eu dei um sorriso amarelo e Ryan piscou para mim. Não antes de dar um olhar significativo para Jason.

Como ele pode ser tão baixo?

–Você está bem?- Jason me conduziu até uma das coxias que se encontrava vazia.

–Estou. Só não estou acreditando que Ryan foi capaz disso.- a arena estava lotada de gente.

–Por que ele falou aquilo de nós dois?

–Pior. Ele está na academia rival. Eu não acredito que ele fez isso, não depois dos mau bocados que passamos por causa de uma sabotagem que fizeram conosco.- já poderia sentir gotas de suor brotando em minha testa só de lembrar dele segurando a cintura de Vivien.

–Sabotagem?- Jason franziu a testa. - Na dança também acontece isso?

Eu ri da sua cara de surpresa.

–Se duvidar é onde mais acontece esse tipo de coisa.

Eu contei toda a história para ele e quando terminei já era hora de nos prepararmos para entrar no salão com mais ou menos outros 12 casais. Incluindo Ryan e Vivien.

*****

Jason estava me esperando do lado de fora enquanto eu trocava meu figurino do solo pela roupa em que vim.

Eu tinha considerado minha performance relativamente boa. Tudo saiu como o planejado, todos os giros, todas as passagens, todos...

–Olá de novo, ex-namorada.- Ryan falou o adjetivo fazendo uma cara estranha.

Seus olhos estavam vermelhos mas não era perceptível hálito de álcool ou de qualquer outro tipo de coisa a não ser sua pasta de dentes.

Seu smoking estava amarrotado e seu rosto sustentava um sorriso sem graça.

–Olá, Ryan.

–Isso dói, sabia?-ele me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior.

–Isso o quê? - eu cruzei os braços, me preparei para o que vinha e encostei na parede atrás de mim enquanto as pessoas que restavam no camarim iam saindo.

–Ver você com ele. Sei que fui um idiota e apesar de meu lado egoísta querer você só para mim, sei que não sou bom o suficiente para você.- ele pôs as mãos no bolsos da calça -Eu não tenho dinheiro, não tenho status, sou um drogado alcoólatra e...

–Ryan, para...- ele tentou continuar falando mas eu tapei sua boca. -Por favor, você sabe que não ligo para status nem dinheiro, eu só queria que você me amasse e que eu não tivesse que dividir você com seus vícios. E você sabe o que eu acho daquela relação doentia com o seu pai.

Ele tirou minha mão da sua boca e a segurou entre as suas.

–Ele é tudo que eu não sou, ele é o que você merece, mas ele não é perfeito e se você apenas soubesse que não somos tão diferentes assim...

–O que você quer dizer com isso, Ryan? O que você sabe que eu não sei? Você passou as últimas semanas me mandando ameaças dizendo que iria me revelar algo sobre Jason, hoje vocês estão trocando olhares como cúmplices, eu não sou idiota. - eu disse firmemente e ele pareceu ponderar um pouco.

Ele balançou a cabeça negativamente.

–Eu... Eu não sei de nada, Jessie. Só sei que ninguém é perfeito. Eu só preciso saber se você ainda sente algo por mim, se não eu juro que te deixo em paz.- eu franzi a testa, essas suas mudanças de humor era uma das coisas que me deixava mais confusa, então ele se aproximou mais de mim.

Ele passou a mão pelo meu rosto e eu fechei os olhos. Não acredito nele quando diz que não sabe de algo que eu preciso saber, sinto que está escondendo alguma coisa.

Apesar da desconfiança, não poderia fazer isso com o Jason, mas quando eu me dou conta, seus dedos já estão enroscados em meus cabelos e sua boca se encaixa na minha com urgência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, loves!!!

E esse final de capítulo arrasador?

Deixem seus comentários, sugestões, críticas e etc...

Não se esqueçam de favoritar

P.S.: Encantada é um dos meus filmes preferidos, essa cena da foto, essa foto....socorro...preciso assistir de novo

Até a próxima, sweeties
xx)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me | Livro I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.