Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 11
Farmácia de novo ?!


Notas iniciais do capítulo

Cherry, como você pediu, Naruto vai comprar absorvente kkkkkk bora ver no que vai dar kkkkkk meu povo, eu me mato de rir com as sugestões de vocês.
Tenho duas notícias : A primeira é que, assim que essa fic acabar, farei "Filhos em apuros" heheh .. A segunda é que eu vou revelar o apelido fofo da Sakura, mas não agora.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/11

Finalmente Sasuke tinha conseguido manter a casa em ordem, pelo menos ele tentou, embora os rabiscos das paredes não tenham saído por completo.

Agora ele precisava de um banho, estava fedendo a xixi desde de manhã. Aproveitou que as meninas estavam assistindo filme e foi tomar banho, mas o gênio se esqueceu de trancar a porta do quarto, tal como a do banheiro. Enquanto Sasuke tomava banho despreocupadamente, duas lindas menininhas resolveram pregar uma peça nele, entraram de fininho no quarto e seguiram para o banheiro, a cortina estava fechada e o Uchiha nem percebeu quando Sakura e Sarada pegaram a toalha dele e saíram correndo.

Quando ele finalmente estava limpo e esticou o braço para pegar sua toalha, notou que a mesma já não se encontrava mais lá.

– Isso foi obra delas ! - Bufou morrendo de raiva.

E agora ? Elas com certeza estavam esperando por ele no quarto para rirem quando ele saísse desesperado à procura de uma toalha... Mas Sasuke não daria esse gostinho para elas, ele jamais poderia perder a pose, principalmente na frente de duas pirralhas.

O moreno olhou em volta e encontrou uma salvação, uma toalha de rosto ! Era pequena, mas dava pra ele cobrir sua nudez até conseguir pegar sua pobre toalha que estava a mercê daquelas duas criaturas que não tinham o que fazer. Assim que saiu do banheiro, Sasuke se deparou com as duas meninas que morriam de rir enquanto seguravam a toalha dele.

– VOCÊS !!!! - Ele esbravejou - Devolvam a minha toalha.

– Vem pegar ! - Sarada, que, segundo Sasuke, era tão irritante quanto sua mãe, saiu correndo pelo quarto com a toalha na mão.

– Sarada, não ouse ! - Sasuke estava furioso, tinha que correr atrás da filha e segurar aquela micro toalha ao mesmo tempo, isso era mais difícil que uma missão nível S.

– Sarada, não deixa ele pegar !! - Berrava a pequena rosada.

– Sarada !!! - Sasuke berrou - Você não vai ficar correndo pelo resto da vida, uma hora você vai parar, e quando você parar ... - Só que o moreno estava encharcado, já que não se enxugou antes de sair do banheiro, ele acabou escorregando, consequentemente a micro toalha de rosto voou longe - Aaaahhhh que droga !!! - Berrou de forma dolorosa, ele caiu sentado... Isso mesmo, o pobre Uchiha caiu SENTADO !!! Era o universo conspirando contra ele.

– Ahhh !!! - Sakura berrou envergonhada e cobriu os olhos - Tio, você tá pelado !!!

– Papai ! - Repreendeu a pequena Sarada - Você não tem vergonha não ? - Bufou - Se cobre ! - A Uchiha jogou a toalha no pai, Sasuke já estava quase chorando de dor, a queda foi feia, sem falar que a injeção que sua filha tinha lhe dado não ajudou muito.

Sarada saiu do quarto junto com Sakura, assim que Sasuke se recuperou da queda, se levantou para poder se vestir.

– Isso não pode estar acontecendo - Murmurou enquanto se vestia.

Só que ele tinha que resolver um problema o quanto antes, o xampu de Sakura ... Obviamente que Sasuke não iria manipular um xampu, mas ele poderia tentar comprar um com o cheiro e a cor parecidos e colocar no vidro.

É, ótima idéia. Mas dessa vez ele não deixaria as crianças sozinhas, mas também não as levaria para a farmácia novamente. O que Sasuke iria fazer ?

(...)

Naruto estava terminando de secar o banheiro que sua caçula havia molhado, enquanto isso as crianças estavam assistindo na sala.

O loiro começou a ouvir gritos e correu para ver o que as crianças estavam aprontando. Chegando lá, ele viu Boruto com os olhos pintados de preto, Hinata pintada de laranja e Himawari enrolada num pano azul marinho.

– Boruto, o que significa isso ? - Naruto indagou.

– Papai, nós somos os jovens titãs - Ele respondeu como se fosse óbvio e suspirou ao ver a expressão confusa do pai - Eu sou o Robin, a Hinata é a Estelar e a Himawari é a Ravena.

– E vocês se pintaram com o que ? - Naruto perguntou já temendo a resposta, era óbvio que aquilo não era tinta guache.

– Pegamos o estojo de maquiagem da mamãe - Boruto respondeu na maior tranquilidade do mundo.

– O QUE ???? - Naruto estremeceu - Eu vou morrer !!!

Agora o loiro estava mais ferrado ainda, sua esposa podia ser calma, mas quando ficava séria o bicho pegava...

– Tio, eu fiquei bonita ? - Indagou a pequena Hinata que estava toda pintada com sombra laranja.

– Claro, você está linda - Naruto foi obrigado a mentir, não iria dizer que a menina estava mal pintada pra caramba.

– Papai, eu sou a Ravena - Disse a pequena Himawari que foi tentar usar sua "magia" mas acabou se enrolando no pano e saiu no chão - Ahhh fez dodói !!! - Lógico que Himawari começou a chorar.

– Minha flor de girassol, não chora - Disse o papai desesperado enquanto pegava a menina no colo para acalma-la - Vai passar...

– Eu não sei qual é o problema da Himawari - Boruto revirou os olhinhos - Da última vez ela pediu pra ser a princesa Elsa, eu amarrei um lençol no pescoço dela pra fazer de conta que era uma capa, e adivinha ? Ela caiu !

– Boruto, ela tem dois anos ! - Berrou Naruto - É óbvio que ela vai cair !

– Tadinha da Himawari - Disse a pequena Hinata enquanto subia no sofá para ficar mais alta, ela passou a mãozinha pela cabeça da menina que chorava nos braços do pai - Não chora princesa, vai passar...

Himawari abriu um sorriso enorme e logo parou de chorar. Naruto percebeu que Hinata sempre teria um jeitinho especial de acalmar a menina.

"Mãe é mãe, não é ?! " - Pensou.

O loiro colocou a menina no chão e foi até a cozinha, chegando lá encontrou uma garrafa de suco de laranja sobre a mesa, ele estava morrendo de sede, abriu a garrafa e mandou o suco pra dentro. Mas ...

– BORUTO, VOCÊ FEZ DE NOVO ?!?!?! - Definitivamente, aquilo não era suco de laranja.

– Papai, você caiu de novo !! - O garoto apareceu na cozinha, ele morria de rir da cara do pai que lavava a boca na pia.

– Você me paga !!! - Esbravejou o Uzumaki mais velho.

– NÃO ME BATE !!!!! - Boruto berrou em pânico e saiu correndo enquanto cobria o bumbum com as mãos.

Logo começou uma perseguição entre pai e filho, Boruto voltou para a sala e se escondeu atrás de Hinata.

– Agora eu te pego !! - Disse Naruto, estava vermelho de raiva.

– Tio, não bate nele - Disse Hinata enquanto protegia o garoto.

– Mas Hinata ... - Ele protestou, será possível que até como criança sua esposa iria proteger o pequeno atentado ?

– Não, não, não !! - Disse a menina enquanto balançava o dedo - Não vai bater nele !

– Poxa vida !!! - Naruto murmurou enquanto o filho cantava vitória. No fundo, Hinata nunca iria mudar.

Agora Naruto teria uma missão bastante complicada, precisava comprar mais absorventes para a esposa, e um novo estojo de maquiagem também, e aonde ele iria encontrar isso ? Na farmácia, óbvio !

Mas, eis a questão ... E as crianças ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que eles vão fazer com esses anjos ? Heheh
Mereço comentários ?
Recomendações ? *---*
Beijinhos :*