Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 10
Bagunça, muita bagunça


Notas iniciais do capítulo

Olá gente...
Vi que tem muita gente curiosa aí. Vocês querem que eu revele o apelido que o Sasuke colocou na Sakura ??? Ah, outra coisa, me sugeriram fazer uma fanfic que eu chamaria de "Filhos em apuros". Já dá pra imaginar, né ?! Sasuke, Sakura, Naruto e Hinata crianças novamente e os filhos (já adolescentes) se virando pra cuidar deles. O que vocês acham ? Claro que essa história só sairia quando eu terminasse essa kkkk
Responderei aos comentários do capitulo anterior assim que terminar de atualizar minhas fics.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/10

O Uchiha chegou em casa e percebeu que o silêncio reinava, isso deu até um alívio, até que ele viu a situação da casa. As paredes tinham desenhos, muito mal feitos, de princesas, unicórnios, paisagens, fadas, castelos ... Traduzindo : Quando Sakura voltasse ao normal iria querer a cabeça do marido numa bandeja.

Ele subiu as escadas e caminhou até seu quarto, que também estava uma zona. A cama estava uma bagunça só, tinham vários lençóis embolados um por cima do outro, Sasuke abriu o guarda roupa e percebeu que não tinha um único lençol limpo, todos estavam sobre a cama, consequentemente estavam molhados de xixi. As roupas das meninas, que também estavam molhadas, tinham sido jogadas de qualquer jeito no chão do quarto, o barulho do chuveiro ligado não deixava dúvidas de que Sakura e Sarada estavam tomando banho sozinhas. Espera ... SOZINHAS ?!?!?!

Mais do que depressa, Sasuke abriu a porta do banheiro para ver se ambas estavam inteiras, puxou a cortina e Sakura, rapidamente, se escondeu atrás de Sarada.

– Você não pode ficar aqui, tem meninas tomando banho ! - Berrou a pequena rosada.

– Desde quando vocês tomam banho sozinhas ? - Indagou o Uchiha.

– Desde nunca, mas você não estava aqui - Sarada deu de ombros - Mamãe não vai gostar de saber disso - Ameaçou a pequena pirralha de quatro anos.

– Não ouse ... - O Uchiha foi interrompido pela visão que acabara de ter : O vidro de xampu de sua esposa estava jogado no chão e todo o seu conteúdo já tinha ido pelo ralo - Eu vou morrer !!! - Ele falou em desespero - Sarada, olha o que você fez com o xampu da sua mãe !!!

– Desculpa papai - Disse a menina - Você tá encrencado, não é ?!

– Completamente - Ele suspirou, sabia que a esposa virava uma arara quando mexiam nas suas coisas, mas ele não podia culpar as crianças, na verdade ele era o culpado por ter deixado as duas sozinhas - Querem ajuda ?

– Não - Disse Sakura que estava toda encolhida num cantinho - Estamos terminando, pode ir - A rosada praticamente o expulsou dali.

" É até estranho ouvir isso de alguém que vivia invadido o banheiro pra me assediar quando eu estava tomando banho " - Pensou o moreno.

Sasuke deu meia volta e saiu do banheiro para tentar arrumar a zona que tinha sido feita no quarto, ele tinha muitos lençóis para lavar, caso contrário passariam frio durante a noite, então teria que lava-los o mais depressa possível e rezar para que não chovesse.

As meninas saíram do banheiro enquanto Sasuke terminava de juntar os lençóis molhados para joga-los dentro da maquina de lavar.

– Posso saber que bagunça foi essa que vocês duas fizeram ? - Indagou antes que as meninas saíssem do quarto para se vestirem no quarto da pequena Sarada.

– Fiz xixi na cama - Responderam em uníssono.

– As duas ?! - Murmurou - E porque pegaram esses lençóis ?

– Porque tava tudo molhado - Disse Sakura - Aí a gente colocou os lençóis pra ficar seco.

– Só que a cama tava muito molhada, sem falar que nossas roupas também - Completou Sarada - Aí o jeito foi tomar banho.

– E aquelas obras de arte na sala ? - Indagou.

– Ai tio, você gostou ?! - Disse Sakura toda empolgada, ela não entendeu que quando Sasuke disse "obras de arte" não quis dizer que estava bonito ou que ele tinha gostado, mas sim que o negócio estava horroroso e que ele não estava nada satisfeito com aquilo, muito pelo contrário.

– Porque fizeram aquilo ? - Ele indagou num tom severo.

– A gente não achou as folhas - Respondeu Sarada - Ah papai, nós sentamos no sofá.

– O que ??? - Ele berrou - Sentaram no sofá com a roupa toda molhada de xixi ?!

– Foi mal ... - Disse a rosada toda sem graça.

– Os lençóis, o colchão, a parede, o xampu e agora o sofá ... - Ele já entrava em desespero - O que mais vocês aprontaram ?

– Derramamos leite na cozinha - Respondeu Sarada que recebeu um olhar furioso do pai - Nós estávamos com fome e você não estava em casa !

– Vão logo se vestir antes que eu exploda de raiva !!! - Berrou o moreno e as meninas saíram correndo do quarto.

Então ele teria que tentar dar um jeito nas paredes, lavar o colchão, o sofá e os lençóis, limpar a cozinha e tirar, sebe-se lá de onde, um xampu novo para Sakura, uma vez que a rosada manipulava os próprios cosméticos, como xampu, condicionador, hidratantes ... Ou seja, ou Sasuke aprendia a fazer um xampu, ou iria se ver com a esposa quando ela voltasse ao normal.

(...)

Assim que Naruto chegou em casa ouviu um barulho vindo da cozinha, óbvio que os pequenos esfomeados não poderiam estar em outro lugar.

Ele foi caminhando bem devagar até lá, assim, se alguém estivesse aprontando seria pego no flagra.

Boruto devorava um pacote de biscoito recheado, Hinata estava mandando ver nas batatas fritas, Himawari estava sentada sobre a mesa e comia uma pêra, pelo menos uma das crianças tinha hábitos saudáveis. Espera ... SENTADA SOBRE A MESA ?!?!?!? Naruto correu e pegou a caçula antes que ela desse algum movimento em falso e caísse da mesa.

– Papai !! - Berrou a pequenina toda contente, ela estava com a boca e as mãozinhas melecadas de pêra, ainda fez questão de dar um beijinho na bochecha do pai - Papai chegou !!

– Oi Himawari - O loiro falou aliviado - Só não mela o papai, tá ?! - Tarde demais Naruto, tarde demais.

– Tio, vem comer com a gente - Disse a pequena Hinata enquanto levava uma batata à boca.

– Ela tá se acabando nas batatas e briga quando eu quero dar essas coisas para as crianças ... vai entender - Murmurou.

– O que você disse ? - Indagou Hinata.

– Nada não - Ele respondeu.

– Papai, não achamos as fraldas da Himawari, mas usamos umas que tinham na gaveta da mamãe - Disse Boruto enquanto retirava o recheio do biscoito para juntar e comer tudo de uma vez.

– Ah, tudo bem, sem problemas. Vocês trocaram a Himawari e me pouparam o trabalho - O Uzumaki respondeu naturalmente, foi quando percebeu que a filha não estava de fralda, ela estava só de calcinha e um ... absorvente ?! - EXPLIQUEM ESSA HISTÓRIA DIREITO !!!!! - Berrou.

– A gente procurou por fraldas pela casa toda - Explicou o pequeno loiro - Até que encontramos um pacote na gaveta da mamãe. Porque ela usa aquilo ?

– Aquilo não é fralda - Esbravejou Naruto que logo sentiu algo quente escorrer - Ah não, a Himawari fez xixi em mim !!! - Ele afastou a pequena morena de seu corpo e deixou que ela terminasse de fazer.

Depois ele teria que dar banho na menina, tomar banho e ir limpar o chão. Naruto levou a filha caçula até o banheiro para dar banho nela, ligou o chuveiro e colocou a menina lá mesmo; nessas horas ninguém pensa em colocar a criança numa banheira... ele dava banho na menina quando percebeu que ela estava entupida de pomada para assadura.

– BORUTO !!!!!! - Ele berrou e logo o garotinho apareceu ali.

– O que houve papai ? - Indagou enquanto entrava no local.

– Porque passaram tanta pomada nela ? - Esbravejou.

– A mamãe sempre passa, eu já vi - Explicou o garoto.

– Mas não precisa passar esse tanto ! - Bufou - Você, definitivamente, espremeu o tubo de pomada, não foi ?!

– Mais ou menos isso ... - Respondeu.

– Mas que droga !!! - Berrou.

Enquanto o pai reclamava, Boruto saiu de fininho antes que levasse mais bronca.

Himawari pulava e molhava o pai ainda mais, Naruto aproveitou e entrou debaixo do chuveiro com a filha, isso pouparia tempo. Logo ele ouviu um grito vindo da cozinha, não havia dúvidas de que era Hinata.

O loiro rapidamente se enrolou na toalha e foi ver o que estava acontecendo, enquanto isso a pequena Himawari continuava seu banho sozinha. Chegando na cozinha o loiro percebeu que Hinata estava chorando porque tinha escorregado no xixi e bateu a cabeça na cadeira.

– Calma aí Hinata, não chora - Falou enquanto pegava a menina nos braços para tentar acalma-la - Vai passar, viu ?!

– Papai - Chamou o Uzumaki menor - Ei papai.

– Que foi Boruto ? - Naruto indagou com raiva, cuidar de três crianças era algo realmente estressante.

– Meu biscoito caiu no chão - Ele falou meio triste.

– Ora essa - Bufou - Pode comer.

–Mas papai, já passou de cinco segundos - Boruto falou como se fosse óbvio.

– Não tem problema - Respondeu - Faz bem pras vistas.

– Papai - Boruto revirou os olhos - É formiga que faz bem pras vistas. Parece até que não sabe...

– Formiga faz bem pras vistas ? - Naruto indagou confuso.

– Você já viu tamanduá usando óculos ? - Boruto respondeu com outra pergunta.

– Tanto faz - Deu de ombros e colocou a pequena Hinata no chão, finalmente a menina tinha acalmado e parado de chorar - Droga ! A Himawari !!!!

Naruto saiu correndo em disparada para o banheiro, ele tinha deixado sua caçula sozinha. Chegando lá, viu que a garota tinha ligado o chuveirinho e molhado tudo, ele teria um trabalho do caramba pra secar aquilo tudo.

" Pelo menos ela não se machucou " - Ele tentava pensar positivo.

Ele tirou Himawari do banho e a levou até o quarto para vesti-la, notou que o tubo de pomada para assadura estava totalmente espremido, ele teria que comprar outro logo. O papai mais desastrado da história colocou apenas uma fralda descartável na menina, isso pouparia trabalho, até porque, vestir uma criança de dois anos não é tarefa fácil, principalmente quando essa criança é Himawari Uzumaki, a menina era calma, mas ao mesmo tempo conseguia ser uma pimenta.

Agora o pobre Naruto teria que limpar o chão da cozinha, secar o banheiro, comprar mais pomada para filha e mais absorventes para a esposa, o que sempre era uma tarefa bastante constrangedora, mas não tinha outro jeito.

– Ai meu Deus, quando isso vai acabar ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?