Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, espero que gostem da história, será feita com muito carinho assim como as outras.
Essa história não é paralela à "Esposas em apuros", é só uma versão da história.
Ah, quem leu Naruto gaiden sabe que o Sasuke ficou muito tempo longe e sequer viu a filha crescer (isso partiu meu coração), mas na minha fic ele não foi embora heheh em fanfic tudo é possível né ?! Então pronto, o Sasuke tá na aldeia da folha !
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/1

Sakura Uchiha e Hinata Uzumaki, era assim que elas eram conhecidas agora, ambas estavam de coração partido. Motivo ? Estavam em missão e longe dos filhos. Sakura não gostava de ficar longe de Sarada e Hinata também não gostava de ficar longe dos seus filhos, lógico que Sasuke e Naruto cuidavam bem das crias mas elas gostavam de tê-los pertinho.

Finalmente havia acabado, uma semana longe era tempo demais. Sakura e Hinata estavam à caminho quando pararam para descansar.

- Só faltam mais alguns minutos para chegarmos - Suspirou a rosada - Estou com saudades de Sarada e do Sasuke também.

- Nem me fale - Hinata estava do mesmo jeito - Naruto deve estar ficando louco sozinho com as crianças.

- Ele é desajeitado, não é ? - Indagou a Uchiha com um sorriso.

- Um pouquinho - Hinata riu - Ele só não gosta de trocar fraldas. Acho que ele prefere passar uma noite inteira em claro a ter que trocar uma fralda.

- Jura ?! - Sakura começou a rir - O Sasuke só é um pouco impaciente quando a Sarada começa a fazer manha.

- O Naruto fica desesperado quando a Himawari começa a chorar e ele não sabe o que fazer, você tem que ver, é muito engraçado.

- Quando a Sarada era bebê eu via o Sasuke assim também - Sakura começou a rir - No início ele era tão desajeitado.

- Quando o Boruto nasceu o Naruto era pior, mas com a Himawari ele já tem um pouco mais de prática.

As mães continuaram com aquele típico papo de mães por uns minutos enquanto descansavam, tinha uma macieira ali, ótima oportunidade para um lanche. Logo seguiram o caminho para a aldeia e cada uma foi para a sua casa.

(...)

Na casa dos Uchiha ...

Sakura chegou e foi recebida pela filha de quatro anos que correu para abraça-la.

- Mamãe !!! - Ela pulou no colo da rosada.

- Sarada, meu amor, que saudade - Ela encheu a menina de beijos.

- Sakura ?! - Sasuke apareceu e também foi cumprimentar a Uchiha - Senti sua falta - Ele deu um selinho na amada.

- Ai eca ! Não precisam fazer isso na minha frente ! - Berrou a menina enojada fazendo os pais rirem.

- Desculpa, não vai acontecer de novo - Disse a mãe da menina.

- Ah tá - Bufou irônica - Você já falou isso um monte de vezes.

- Como foi a missão ? - Indagou Sasuke.

- Foi boa - Respondeu - Eu não estava me aguentando de saudade de vocês dois.

- O papai fez o jantar - Disse Sarada.

- Que bom, vou tomar um banho para jantar.

Sakura foi caminhando para seu quarto, mas, enquanto subia as escadas, sentiu-se tonta. Sasuke foi rápido o suficiente para não deixa-la cair, ele a pegou nos braços e a levou para a cama.

(...)

Na casa dos Uzumaki...

Hinata teve a mesma recepção calorosa que Sakura, foi recebida pelo primogênito que foi correndo ao seu encontro.

- Mãe !!! - Ele pulou em Hinata.

- Nossa - Ela segurou o garoto de quatro anos - Você tá grande heim Boruto, daqui uns dias a mamãe não consegue mais pegar você.

- Hinata, você voltou - Disse Naruto que estava com um avental cor de rosa e carregava a pequena Himawari no colo, a menina estava com quase dois anos de idade.

- Ai que saudade !!! - Ela abraçou o marido e Himawari esticou os braços pedindo colo - Onw meu amor, vem com a mamãe.

- Mamãe, faz o jantar ! - Implorou o pequeno loiro -O papai é um desastre na cozinha.

- Hey, não é pra tanto - Disse Naruto enquanto coçava a nuca.

- Tudo bem - Ela colocou a filha no chão e pegou o avental que o marido usava - Pode deixar que eu faço.

Mas enquanto caminhava, a morena sentiu uma tontura muito grande, ele se apoiou na mesa até que Naruto corresse para ampara-la. Ele a pegou e a levou para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com elas ? Kkkk já dá pra imaginar, né ?!
Comentários ?
Sugestões ?
Beijos e até o próximo :*