Entre o Amor e o Ódio! escrita por Docete dos Limões


Capítulo 7
Meu sábado com meu irmão e um engano part1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas!! Não me matem por que o capitulo é curto e também é parte 1 e terá 2 partes! Beijos e boa leitura!!! Esse capitulo é narrado por Itachi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612373/chapter/7

Ah, hoje já é sábado e eu já estou todo animado por que eu irei ficar com meu maninho. Como todos os sábados eu sempre trabalho hoje resolvi tirar uma folguina. hehehe. Então enguanto meu Sasu-kun está dormindo, eu preparei um café da manha mais gostoso que eu já fiz (obs. Eu sou o melhor cozinheiro que existe no Japão hehehe.) e fui até ao quarto de Sasuke. Quando eu abrir ele ainda estava domindo,era de uma maneira tão kawai que nem parecia o mesmo Sasuke, com todo o cuidado me aproximei de seu ouvido e sussurei:

Itachi- Sasuke... Acorde já é de manhã...- eu sussurei delicadamente mas o que o Sasuke fez foi só resmungar.

Eu chamei,sussurei, falei várias vezes e nada. até que eu fiquei bravo e gritei:

Itachi- SASUKE UCHIHA BENTO SILVA DE OLIVEIRA (?). ACORDE LOGO SEU, EMO!- Eu gritei o balançando da cama e isso resultou ele no chão.

Sasuke- AHHHHHH- ele começou a gritar do nada.Depois ele falou se levantando e sentando na cama- Por que você fez isso cabeleira negra?

Itachi- Aff...Cabeleira negra? Maninho, pelo visto você não sabe nem apelidar alguém... Ah e respondendo a sua resposta eu te acordei pra tomarmos o café da manhã, então, vamos!- eu disse apoiado na porta.

Sasuke- Ainda é de manhã?Por qie você me acordou agora? Você sabe que eu acordo tar…- queando ele ia dizer mais coisa eu tampei sua boca suspirando.

Itachi- Sasuke..- disse suspirando- Eu te acordei por que eu quero passar o dia inteirao com você. Faltei no trabalho por você. Se você me dá licença, eu acho que procurarei alguém que queira minha companhia.- eu tirei minhas mão em sua boca,me lenvantei e fui direto abrir a porta quando…

Sasuke- Itachi-sama…Espera!-bufou-Tudo bem… Vamos passar o dia inteiro juntos- disse sorrindo.

Eu fiquei tão impressionado que eu o abracei. Tomamos nosso café da manhã e partimos para as ruas. Passamos fomos ao shopping, restaurante e em outros lugares. Mas Sasuke disse:

Sasuke- Itachi… Vamos a feira de cosplayers? Por que hoje é o dia do evento.- ele disse sorrindo.

Itachi- Já que você faz tanta questão de ir, não vejo por que dizer não! Mas você irá ter que fazer uma coisa…- eu disse com um ar de irônico.

Sasuke- Eu faço tudo pra ir na feira de cosplayers… Perai que coisa?-Ele ficou confuso.

Eu apenas sorri sádicamente e o puxei com ele até a feira. Eu o deixei plantado nafeira, fui a uma loja de cosplay e comprei coisas para Sasuke usar hihihi. E então fui até ele sorrindo e eu disse:

Itachi- Sasu-kun… Vista isso!- e eu entreguei para ele.

Sasuke- M-mas o que...- quando ele ia dizer algo eu empurrei ao vestiario e o mandei vestir a fanfasia.

Demorou para ele se vertir, também imaginem ele vestido com aquilo que eu comprei e também demorou por que ele se recusava; Mas depois ele saiu do vestiario e todos olharam para ele e eu quase tendo hemoragia nasal hihihi. E com vergonha ele me disse:

Sasuke- Itachi-kun… P-por que você faz isso comigo?- ele disse fofamente.

Itachi- Oh, que fofinho…. Ti love !- eu o abraçei.

Então depois disso ele saiu correndo, se trocou, me entregou a fantasie e me disse:

Sasuke- Vista você!- e me entregou- Se você tem coragem…

Então sorri, fui direto para o vestiario e me troquei. Por fingimento, eu fingi ter torcido a perna e eu gritei:

Itachi- Ai…MINHA PERNA! SASUKE ME AJUDE- eu gritei e “chorei” de dor hihihi.

Sasuke- C-calma Itachi que eu já vo te ajudar- ele correu até mim, me pegou e me colocou em suas costas.

Andamos,andandamos e acabei dormindo. Mas ainda não acabou nosso dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso: Gente em breve terá personagens novos e um personagem novo...Esperam que tenham gostado de minha fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e o Ódio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.