Entre o Amor e o Ódio! escrita por Docete dos Limões


Capítulo 6
Sasuke e Karin: Briga definitiva


Notas iniciais do capítulo

Bem... Desculpem-me por que eu demoro muito para postar prometo postar mais rapidamente. Mas por favor não me matem só por isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612373/chapter/6

*Quarto de Naruto*

Era uma sexta-feira,Naruto estava dormindo tranquilamente,parecia um anjinho,mas, sua mãe pega a vuvuzela e FUUUUUOOOO (obs. isso não é um elefante). Derrepente o Naruto agorda quase pendurado no teto e disse ainda inconsciente;

Naruto- Não, Sasuke! EU JURO QUE TE AMO E..-disse o coitado assustado quando caiu em si, sua mãe estava dando risada da situação.

Kushina- Hahahaha Filho que passá? Como assim ama o Sasuke?- ela disse com "aquela" carinha.

Naruto se ajeitou- se entre a cama e disse:

Naruto- Bem... Como você sabe eu sou bissexual certo?- ele disse corado

Kushina- Sim eu sei!E o que mais?- ela disse com braços cruzados

Naruto- Então... Eu estava sonhando que eu estava namorando com ele,e que de repende a ex dele vinha, dava um beijo nele e ele gritava muito alto que me odiava , parecia um som de vuvuzela.

Kushina- Vuvuzela né? *gota Então o que tem a ex ele ?

Na hora que Naruto ia falar,ele olhou para o relógio e viu que estava na hora de ser arrumar,porém,ainda era cedo,sendo que ele poderia ir ir antes das 13:30,mas,ele semppre ia antes do portão abrir para esperar o Sasuke. Então umas 11:30 da manhâ, ele já havia tomado o banho, degustado seu café da manhã e ido ao colégio. Alguns minutos já havia passado depois de sua ida.

*Enquanto na Casa de Sasuke*

Itachi estava acordado na sala,mas,viu que era 11:50 e já pegou seu avental cor de rosa com flozinhas bordadas. Ele pareceu uma bela "dona de casa", fazendo o café da manhã e já foi pegando bananas(?) para "acordar" Sasuke. O mais velho havia preparado Biscoitos e bolinhos de arroz com a forma da cara de Sasuke.Ele foi logo ao quarto de Sasu, quando abriu a porta viu um grande milagre: Sasuke estava acordado e sentado em sua cama pensado. Itachi deu ujm sorriso de canto e foi logo sentado do lado do seu irmão. E disse o seguinte:

Itachi- Bom dia, Sasuke-kun! No que você está pensando?- ele disse abraçando seu irmão, que o ignorou e tirou as mão de Itachi que se envolvia entre ele.

Sasuke- P-pare com isso! Eu estou pensando na vida...- ele disse um pouco rouco

Na verdade o Sasuke estava pensando em alguém bem obvio: Naruto. Depois que aconteceu, Sasuke não parava de pensar com ele queria abraçar, beijar e naromar com o loirinho. Lógico que mesmo ele pensando nessas coisas, Sasuke, ainda está confuso e ainda quer que Naruto o odeie. Então Itachi percebeu que ele estava pensando em alguém,mas, o maior não saberia quem era, então Itachi pegou queixo de Sasuke, se aproximou deixando com que seu rosto ficasse bem perto do menor que estava corado e disse:

Itachi- E essa vida tem nome, meu caro irmão?- quando ele disse isso Sasuke nem tentou se livrar da mão do irmão em seu queixo.

Sasuke- O-Onee-chan... P-pare com isso, por favor! Tudo bem estou pensando em uma pessoa e daí?- ele disse corado e sem jeito.

Itachi ficou tão sentido com o apelo do irmão que soltou-o, porém, ele se levantou,pulou em cima de Sasuke e fazendo com que Itachi e Sasuke ficassem deitados na cama. Era uma posição bem constrangedora para Sasuke,por que Itachi estava de quatro em cima dele e Itachi começou abraçar e rolando na cama com o menor.

Itachi- Oh, my Good! Meu garoto está apaixonado!- disse o Itachi abraçando e rolando para lá e pra cá.

Sasuke- P-para logo,porreta! Me solte! E-eu tenho que me arrumar...- ele disse se desgrudando do irmão.

Itachi- Ok! Vai logo então! SEUUUU EMMMOOOO!- ele disse com pura infantilidade, isso era muito estranho na visão de Sasuke.

Então, Sasuke tomou banho,se arrumou, digeriu seu café da manhã foi para o caminho do celégio.

Naruto on

Eu estava perto do portão esperando Sasuke-kun, mas, eu estava quase desistindo até que ele chegou. Ele foi andando na minha direção e disse:

Sasuke- Oi Naruto! Você pode ir comigo falar com 'aquela' pessoa ?- ele disse desviando o olhar

Naruto- E-eu acho que posso! E então? O que aconteceu depois que eu desmaiei?- eu disse "curioso"

Sasuke- B-bem... Eu tive que ligar para sua mãe para ela te buscar aonde nós estavamos. M-mas isso não interessa, vamos já abriu-se o portão!- ele disse como se estivesse envergonhado.

Então fomos a sala, sentamos um do lado do outro e a nova professora nos saudou. Era uma bela mulher, com seus cabelos loiros e longos, tinha um corpo estrutural, seios enormes e era alta. Por mais que eu ame do Sasuke, eu também me atraio por garota e mulheres, afinal, eu sou bissexual hihihi. Mas ela sentou na cadeira e disse:

Tsunade-Oi, meu nome é Tsunade e eu serei a nova professora de Educação Fisica,Francês e Lingua Japonesa !Muito prazer em conhecer vocês!- ela disse animada e com um sorriso estimulante.

Alunos- Olá professora Tsunade!- todos os alunos disseram,pricipalmente, os garotos.

Tsunade- Então, vamos para a quadra ou vão ficar ai babando, garotos?- ela disse determinada e observando os garotos que estavam olhando-a de cima a baixo.

Então todos nós fomos a quadra, estavamos felizes por saber que teriamos uma nova professora, enquanto Sasuke, estava com seus rancores. A profs Tsunade pegou muito pesado com a gente, ela é muito forte e competitiva, mas, engraçada. Depois , o pior de tudo é que hoje teriamo 2 aulas de Educação Fisica, 1 de Lingua Japonesa e 2 de Francês. Nosssas aulas foram puxadas,mas, Tsunade percebeu isso e nos deu um pouco de descando. Depois de acabar todas as aulas,eu fui embora até que alguém puxou meu braço e disse:

Sasuke- Aonde você vai? Não tinhamos combinados de sairmos para falar com Karin, hein?- ele disse puxando meu braço e dizendo furioso.

Naruto- Ah, eu tinha me esquecido!Vamos logo então?!-eu disse sorrindo

Sasuke colocou sua mão na cara e suspirou. Então ele me levou para a uma rua bem bonita e de pessoas ricas , porém, eu não sabia que rua era aquela. Fomos caminhando e caminhando... Até paramos a uma casa bem chique e bonita até parecia a casa dos sonhos. Então Sasuke e eu fomos perto da porta daquela casa e batemos na porta . Ouvi barulhos de pessoa correndo, essa pessoa abriu a porta e disse surpresa:

Karin- S-sasuke? O que veio fazer aqui, me... - ela ia dizer mas Sasuke a cortou.

Sasuke- Eu precisso falar com você!- ele disse cortando ela.

Karin- Ah, tudo bem... Quer entrar para conversarmos a só?- ela disse enrolando as pontas de seu cabelo.

Sasuke- Não! Eu quero conversar com você aqui fora mesmo!- ele disse rude e frio.

Karin- E-está bem!- ela disse nervosa

Então Karin fechou a porta de casa e então ela falou:

Karin-O que gostaria?- ela disse com um sorriso mais forçado do planeta.

Sasuke- EU QUERO SABER PARA QUE VOCÊ ANDOU SEUS AMIGOS PARA VIOLENTAR O NARUTO! PARA QUE, HEIN?- ele disse gritando e pegou o braço de Karin apertando.

Karin- P-pare de gritar, Sasuke-kun! Eu não fiz nada.. E você está me machucando- ela disse espantada.

Sasuke- Sua... Eu já sei que foi você! Seus amigos contaram. Pode parar de fingir, senão, eu não irei soltar e apertar sua mão.

Karin- OK! FUI EU SIM! POR QUE EU NÃO GOSTO DESSE SEU AMIGO AI! PARECE QUE ELE QUER SER MAIS DO QUE SER SEU AMIGO E EU NÃO GOSTO QUE NENHUMA GAROTA OU GAROTO ROUBE VOCÊ DE MIM!- ela gritou quase vermelha de raiva

Sasuke- Primeiramente, você não é minha dona! E SENGUNDO, ISSO É PROBLEMA MEU E DELE! NÃO SE INTROMETA,OK?-ele disse andando até mim e me abraçou calorosamente e é claro que eu corei

Karin- M-mas o que...- ela começou a dizer com uma cara de indiguinada.

Naruto- S-Sasuke-kun...- eu disse colocando minhas mão entre o braços dele.

Karin não estava acreditando naquilo e nem eu . Sasuke me virou contra ele, olhou para mim de cima á baixou, suspirou e me beijou intensamente. Não acreditava no que estava acontecendo, Sasuke e eu ficamos nos beijando,e eu senti algo molhado em minha boca se movendo era a lingua de Sasuke. Isso só parou depois de 2 minutos.Então Sasuke se virou e disse olhando para a Karin.

Sasuke- O Naruto é o meu...- ele engoliu a sáliva e disse com cara de meio que de nojo- Namorado.Isso! Ele é meu "namorado"!

Karin- Sninf... Vocês... Vocês hihihii....- ela disse rindo sádicamente e chorando

Naruto- Karin, você está bem?- eu disse preocupado

Eu estava muito estranha,mais do que já era e ela parecia uma maniaca. Então para acalma-la,eu fui e coloquei minha mão sobre o ombro dela sorrindo e dissse:

Naruto- Karin, eu não tenho nada contra você! E eu sei que a gente pode resolver isso civilizadamente e AIII- Ela pegar minha mão e aprofunda sua unha em minha pele. Com medo, sai correndo atrás de Sasuke.

Karin- HAHAHAHA! Vocês acham que eu irei desistir? Acham que eu sou idiota? Hihihi... Eu só direi cinco palavras bem claras... VOCÊS. GUERRA. EU. SASUKE. MEU. SEMPRE.- ela disse com toda confiança do mundo.

Naruto- Mas isso foram seis palavras...- eu disse suspirando.

Sasuke- Então irei te dizer duas palavras....CAIA.FORA.DAQUI.- ele disse bravo.

Naruto- Ué! Mas foram três palavras!- eu disse confuso

Karin- OK... Mas vocês irão se arrepender. AH, se vão!.... Huahuahahahahahaha- ela disse com aquela frase clichê que todos vilões de novelas dizem.

Karin após de dar uma de doida, saiu correndo e nós ficamos olhando uma para o outro. Sasuke então falou que já podiamos sair, então, andamos. Sasuke foi tão educado, ele me acompanhou até a minha casa, pois, estava preocupado de que Karin voltasse. Não é eu tenha medo dela, mas, ela é uma maluca. Mas perto de minha casa eu olhei para o moreno e disse:

Naruto- Sasuke... O que você disse é verdade? Somos namorados agora?- eu disse com aquela cara de cachorro abandonado

Sasuke- B-bem Naruto... Na verdade não! Mas perto da Karin Somos, ok?- ele disse corado

Naruto- Ah... Nossa eu preciso ir agora por que eu não quero que você perca seu tempo comigo...- eu disse magoado, com eu não consigo esconder o que eu sinto uma lágrima saiu dos meu olhos,eu saí correndo chorando.

Sasuke- Naru-chan! E-espera...- ele disse de longe.

Eu entrei em minha casa, subi a escada correndo, entrei em meu quarto e tranquei a porta. Eu deitei em minha cama e me pus a chorar. Depois de meia hora chorando, eu me resolvi e pensei : "Sasuke, se você não me quer, eu irei respeitar isso! E vou fingir que você nunca existiu e eu não irei mais te pertubar". Então depois de choramigar, eu durmi com aquilo na cabeça e sonhei com coisas horriveis.Ah,amanhã será sábado e eu não irei ver Sasuke...

Naruto off

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por ler! E prometo mandar o proximo capitulo o mais rapido possivel!S2 Com AMOR, Docete dos Limões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e o Ódio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.