Other Mother.Beldam's Revenge escrita por Bela Lovett


Capítulo 6
It will be?


Notas iniciais do capítulo

Esse Capítulo é curto devido o fato dele ele ser quase uma introdução para o póximo. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612350/chapter/6

As agulhas caíram, o silêncio tomou conta do ambiente até que foi bruscamente quebrado

–Por que parece surpresa?-Indagou Coraline

A briga se cessou, a verdadeira e falsa Mona ficaram observando silenciosamente enquanto a Bela Dama encarava boquiaberta, então retirou uma agulha do bolso e espetou no pescoço da menina, que novamente desmaiou.

–Sabia que se você me desse um desses me ajudaria muito?-Disse a boneca

–Calada!-Respondeu a Bela Dama pegando com cuidado o corpo machucado de Coraline e saindo para fora do quarto.

Mona fechou a cara e voltou seu olhar para a garota cuja a forma assemelhava-se a sua e deu um sorriso maligno.

–Sabe, falta pouco para que eu descubra como nos libertar daquela megera. Ela foi esperta em me deixar dependente da sua tristeza e desespero, por que se eu tivesse sido criada como a outra...estaríamos livres há muito tempo, e quando eu digo nós... digo eu livre da vadia e você livre da vida carnal-Riu maleficamente-Pois logo, sua carne pertencerá a mim.

A expressão de Mona assumiu de medo a pavor completo, havia alguns dias que a boneca estava tomando seu sangue, então o próximo passo seria sua morte da forma mais banal possível. A garota não escutou muito bem o que a criatura demoníaca estava falando, estva assustada demais para isso, porém sua atenção voltou-se para ela quando ela disse:

–Sua amiga Lola tinha uma carne saborosa.

E então...a menina caiu no choro.

Quando a desmaiada acordou, a dor havia passado, seus machucados estavam limpos e enfaixados e ela estava deitada em um divã macio e a Bela Dama estava de costas. De repente era como se o lado sombrio de sua infância estivesse de volta, onde ela acreditava que aquele mundo fantástico seria sua morada perfeita, porém não foi exatamente assim. Quando a megera virou de costas ela exibiu um sorriso e docemente falou:

–Olá minha bonequinha.

–Não me chame assim. Eu não sou sua e muito menos uma desses demônios que você cria para acabar com a minha vida. -Gritou Coraline

–shhhhh- fez a Bela Dama colocando a mão sobre os lábios da menina-Já conversamos sobre isso no passado, achei que já tivesse aprendido.

–Não se faça de sonsa! Se são os meus olhos que você quer...pode tirar o seu cavalinho da chuva!

–Do que está falando? A essas alturas do campeonato aquela deformidade já deve ter falado com você-Disse a mulher virando os olhos...digo...botões.

–Deformidade? Violet não é uma deformidade. E ela não me disse muita coisa, somente...

– Ela quer você- Disseram as duas juntas.

Coraline ficou refletindo e encarando o ambiente, estava um pouquinho diferente do que ela estava acostumada, elas estavam na sala de estar, perto da porta que estava fechada, os móveis esquisitos estavam lá, os mesmos que fizeram de um dos dias mais sombrios da infância de Coraline. Ela podia se lembrar perfeitamente do Jardim com seu rosto, que se revelou depois um local sem vida e sem nenhum sinal de alegria.Era fácil de se notar as diferenças, no lugar de fotografias falsas, estavam fotografias da própria Bela Dama, e escondidas de pouco destaque na casa, estavam várias fotografias emolduradas de uma menina pálida, olhos de botões e aparência esquelética, era fato que aquela menina devia ser filha da Bela Dama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Mother.Beldam's Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.