Other Mother.Beldam's Revenge escrita por Bela Lovett


Capítulo 2
The Return Of Coraline.The Return Of Problems


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612350/chapter/2

Enquanto lustrava seu arsenal de botões e agulhas,A Bela Dama se irritava cada vez mais com os gritos assustados de uma determinada garota,em um determinado lugar.Quando sua paciência chegou ao limite máximo,a megera largou o que estava fazendo e pisando forte foi em direção a pobre vítima.
–Se não calar essa maldita boca você irá morrer antes da hora!
Imediatamente os gritos e choros se silenciaram e a Bela Dama sorriu satisfeita.
–Isso mesmo.Gosto assim!
Então,deu meia volta e retornou a sua tarefa cantarolando em uma melodia sombria e lenta.
–...Ela é um amor,uma bonequinha...a beleza de um botão nos olhos tem como todos os que olharam muito bem para Coraline...
E por fim...gargalhou maleficamente.
Nesse exato momento,a alguns quilômetros e mundos de distância,Coraline Jones estava descendo do ônibus que a levou até a cidade de sua antiga residência.Assim que chegou no meio da rodoviária,avistou Wyborn,seu melhor amigo e junto a ele,uma garota pálida com cabelos castanhos e cacheados.Ela correu para abraçar seu amigo,que felizmente...fez o mesmo.
–Wybie!!!!
–Srta.Jones!-Gritou ele-Nossa,como o seu cabelo cresceu!.
Os cabelos de Coraline haviam realmente crescido,ela abandonara o chanél curto para usar os cabelos um pouco abaixo dos ombros.
–Nossa,e você ficou mais alto!
Enquanto os dois amigos notavam as diferenças físicas entre um e outro,Mona se afastava exibindo um sorriso pra lá de arcaico.
–Hey Mona!Vem aqui!-Gritou Wybie.
Despertando do seu transe de puro tédio ou talvez pura ignorância,Mona se juntou a eles.
–Eu sou Co...-Ia dizendo Coraline até ser interrompida.
–Eu sei quem você é.A famosa Coraline Jones!Wybie não parou de falar de você!-Disse ela exibindo uma foto de Wybie e Coraline.
Coraline corou.
–Espera...onde conseguiu isso?
–Eu achei no sótão da minha casa.Você é a antiga moradora,certo?
–Eu sei...mas,essa foto nunca foi revelada-Disse a garota encarando Mona-Como conseguiu?
–Já disse que achei no sótão.Agora como essa coisa apareceu eu não sei-Retrucou a outra soltando as mãos da foto.
Wybie e Coraline se entreolharam e depois continuaram andando até o carro,onde a Sra.Rivers estava esperando os adolescentes.
–É um prazer em conhecê-la Caroline-Disse a mulher.
–É Coraline...e é um prazer em conhecê-la Senhora...?
–Rivers.Ella Rivers,sou madrasta de Mona.
–Agora que estão apresentadas vamos embora-Disse Mona interrompendo o diálogo.
Sendo assim,os três entraram no carro e seguiram na estrada esburacada até o Palácio Cor-De-Rosa.Assim que podia-se avistar a casa,a Srta.Jones percebeu a presença de um garoto na casa do Sr.B,e isso a deixou curiosa.
–Quem é aquele garoto?
–Aquele?Kevin Maxime...enteado do velho maluco...está interessada?-Perguntou Mona irônicamente.
–o Sr.B?Ele não é maluco...e não!
Mas ela não pode deixar de reparar que o garoto de pele pálida doentia e cabelos loiros tinha um ótimo físico.
–Chegamos!-Disse Ella.
Wybie ajudou Coraline com as malas enquando Mona ajeitava um cantinho para a hóspede dormir,e por fim,a Coraline ficou sozinha na varanda olhando a paisagem que já estava escurecendo,quando ela se virou para entrar dentro da casa,uma garotinha de cabelos longos e compridos presos por uma fita lilás e com a franja tapando os olhos estava parada bloqueando a porta.
–Você não deveria ter voltado.
–Quem é você?-Perguntou Coraline espantada.
–Você não deveria ter voltado
–RESPONDA!-gritou
–Ela quer você.Você não deveria ter voltado.
–Saia da minha frente agora.
–Ela vai te pegar.Ela quer você.
A garota virou as costas e saiu andando em direção ao Crepúsculo no horizonte.

Azulada,rapidamente entrou para dentro da casa.Era estranho vê-la organizada de uma maneira totalmente diferente da que sua mãe organizava,e mais estanho ainda era o quarto de Mona em relação ao seu.

O jantar foi rápido,após ele,Wybie foi embora e as garotas subiram as escadas para o quarto.Ao chegar lá,foram surpreendidas por uma boneca de cabelos azuis,capa de chuva amarela e galochas que estava sentada em cima da cama reservada para Coraline,e junto a ela havia um bilhete escrito :"Com amor...sua outra Mãe".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Mother.Beldam's Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.