Other Mother.Beldam's Revenge escrita por Bela Lovett


Capítulo 1
Beginning of the End


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem do primeiro Capítulo.Não deixem de comentar as suas opiniões e favoritar.Obrigada desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612350/chapter/1

Muita coisa aconteceu desde que a Bela Dama foi derrotada.Muita coisa mudou desde que a porta foi fechada. Muita coisa vai acontecer quando ela for aberta novamente.
O Sr.Jones, recebeu uma promoção, sendo assim, Coraline e sua Família se mudaram para Boston, a fim de atender as necessidades que o trabalho de seu pai pedia. Seis meses depois disso,as senhoras Spink e Forcible morreram de causas naturais, após a morte, um jovem casal, Peter e Jacqueline Evans, que ocupou a parte inferior do Palácio Cor-de-Rosa. Em uma viagem , o Sr.Bubinski, vizinho da parte superior, encontrou o amor de sua vida...Collete Maxime, uma mulher com os mesmos talentos corporais que ele, e junto com ela, veio seu filho Kevin Maxime. E por fim, a antiga casa de Coraline passou a habitar uma família composta por Ella, Johnatan e Monalisa Rivers.
A manhã estava tempestuosa, passara cinco anos desde que a melhor amiga de Wybie havia se mudado dali. Mas a casa sempre trazia coisas boas,agora a nova habitante Mona Rivers era sua nova namorada. O garoto trocou de roupa e foi até a casa de Mona, onde, ao chegar bateu na porta.
–Já vai...- Gritou uma voz distante
Wybie esperou pacientemente. Uma mulher loira com cabelos presos em um coque mal feito apareceu diante a porta, era a Sra.Rivers.
–Bom dia Wybie-Disse ela. -Veio ver Mona,é claro.
–Bom dia.
Ele entrou dentro da casa que estava bagunçadamente arrumada.
–Whybiee!! -Disse uma garota sorridente descendo as escadas.
–Oi Mona-sorriu.
Era majestoso para ele ter como sua namorada,uma garota linda como Mona, cada traço em seu corpo era meigo,como se ela fosse uma bonequinha de pano(objeto que o causava horrores). Conforme ela se aproximou,eles se beijaram e ele passou a mão em seus cabelos cacheados com cheiro de frutas silvestres.
–Vamos lá fora?-Perguntou Wybie
–O esquisito ainda não foi dar a caminhada matinal?
Ele riu e os dois foram para o Jardim na frente da casa.Mona franzi o rosto e retirou uma foto de seu casaco.
–É a antiga moradora?
Wybie mordeu os lábios e analisou a foto.
–Sim... mas... estranho, eu não me lembro dessa foto .
– Eu achei no sótão, ontem a noite enquanto procurava um tapete esquisito que a vovó mandou. Você se apega a todas as moradoras do Palácio?
–É claro que não! Coraline era...é a minha melhor amiga.
–aham...sei. O que houve com ela?
–Ela se mudou daqui...
–Por que não a convida para vir aqui? Ela poderia ficar na minha casa...Ella não vai se importar.
–Jura?-Ele sorri. -Eu ficaria muito feliz.
Wyborn tomou Mona em seus braços e eles se abraçaram fortemente. Sem que Wybie visse...deu um sorriso malicioso de satisfação.
A muitos quilômetros do Palácio Cor-De-Rosa, em Boston, Coraline Jones estava em seu quarto lendo uma revista adolescente quando seu celular tocou.
–Wybie?-Perguntou ela com um sorriso no rosto
–Olá Srta.Jones!
–Faz tempo que você não me liga,o que quer?
–Sabe,minha namorada e eu achamos que seria legal você vir pra cá nessas férias?
–Espera...Namorada?
–Aham...Mona...Minha namorada...estamos juntos faz um tempo...
–Hum...E como você não me conta uma coisa dessas Wybie Bobão Born?!
–Calma azuladinha...eu não estou contando agora? Então, você vem ou não?
–Vou pensar no seu caso...ou seja...me resolver com a General...você conhece a peça.
–Então vai lá, tchau.
–Tchau.
A garota desligou o telefone e afundou o rosto sobre um travesseiro.Após isso,enrolou um cobertor em suas costas e desceu para sala de estar,onde seus pais estavam assistindo um programa de Televisão.
–Am...Mãe?
–O que foi filha?-Perguntou ela
–O Wybie me ligou agora...e me convidou para passar essas férias no Palácio Cor-De-Rosa...eu posso ir?
–Acho que sim,mas você ficaria onde?As Senhoras Spink e e Forcible morreram faz quatro anos...
–Eu sei...Eu sei...Por isso o Wybie disse que eu podeira ficar na casa da namorada dele.
–Sendo assim...por que não?-Disse o pai de Coraline
–Valeu Mãe!Valeu Pai!-Disse ela dando um beijo na bochecha de cada um e subiu correndo as escadas.
Ao chegar em seu quarto,a garota pegou o telefone e ligou para seu amigo
–Wybie...Eu vou!
Algumas horas depois da ligação de confirmação de Coraline,A Bela Dama trabalhava sorridente em uma boneca de cabelos azuis,capa de chuva amarela e galochas.
–Meu doce prêmio estará de volta!E dessa vez...eu sairei vitoriosa-Disse ela Rindo maleficamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey...O que acharam?Não ignorem o comentário acima...comentem e favoritem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Mother.Beldam's Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.